XXVIII.

2.2K 143 163
                                    

━━━━━━━━━━━◤...◢━━━━━━━━━━━━

Epílogo.

- E eu os declaro marido de mulher. - Disse o padre. - Pode beijar a noiva. - Disse e o homem com rapidez levou uma mão até a cintura da mulher e a outra até a nuca.

Ela caiu um pouco para trás sentindo total confiança nas mãos ágeis de seu - agora - marido. Ambos sorriram com lagrimas de felicidades nos olhos. Sem mais demorar o homem selou seus lábios aos dela enquanto os convidados gritavam e comemoravam.

- Eu te amo. - Confessou o rapaz deixando seus corpos eretos outra vez.

- Eu te amo. - Disse com lagrimas de alegria saindo de seus olhos.

- Vocês ouviram? Ela me ama. - Ele gritou alegre e os convidados riram.

A mulher abraçou o braço do marido e escondeu seu rosto um pouco envergonhado. Ele entrelaçou seus dedos aos dela e a puxou para fora da igreja. Ao longo do trajeto cumprimentaram os convidados com sorrisos e acenos de cabeça. A mulher que permanecia alguns passos atrás via o marido sempre olhando para trás para verifica-la.

Ele deu uma última olhada e então acariciou a tênue mão de sua dama com o polegar. Tiraram algumas fotos na saída da igreja e então foram para o carro que se dirigia para a grande festa. Todos os outros convidados também começaram a sair assim que o carro dos noivos dera partida.

- Você está nervosa? - Perguntou segurando a mão da esposa.

- Um pouco - sorriu sem jeito. -, mas minha felicidade está muito maior. - Assegurou.

- O vestido está apertado? Você sente fome? Alguma coisa do tipo?

- Eu estou bem e o nosso bebe também. - Ela respondeu calma acariciando a mão do homem com o polegar.

- Eu amo muito você, sabia? - Disse dando um breve beijo nela. - Amo muito vocês. - Deu um sorriso aberto.

Logo todos já estavam no salão da festa. E que festa, não se esperava menos, já que aquele era quase o casamento do ano.

- Nunca achei que ficaria tão bem de amarelo. - Comentou a mestiça.

- Já eu nunca achei que Chloé Bourgeois fosse me convidar para ser madrinha dela. - Alya disse ainda surpresa.

- Ainda acho que só me convidou porque sou a mulher do Adrien. - Marinette disse rindo.

- E a mim por ser namorada do Nino. - Alya citou.

- Não se deixe enganar - Adrien avisou -, Chloé odeia o Nino. - Ele riu para o moreno ao seu lado.

- Afinal, quem Chloé Bourgeois não odeia? - Perguntou retorico.

- O marido dela? - Marinette respondeu confusa rindo.

- Não fale assim, me dá calafrios. - Disse o loiro se arrepiando. - Chloé está casada. - Lamentou.

- O que foi querido, você perdeu a cerimônia religiosa que durou quase uma hora? - Perguntou cínica.

- Adrien, você parece tenso, deveria beber um pouco. - Naruto sugeriu vendo o seu novo "companheiro" fitar os recém-casados.

- Eu até aceitaria, mas sabe como é. Prometi a Marinette que só voltaria a beber quando ela também pudesse.

- Afinal, quantos meses a senhora já tem tia Mari? - Perguntou a pequena Himawari.

- Estou quase completando seis meses. - Respondeu e um brilho surgiu nos olhos da pequena Uzumaki.

- Já sabem se é menino ou menina? Qual vai ser o nome?

O Acordo | AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora