XXVII

2.1K 165 328
                                    

━━━━━━━━━━━◤... ◢━━━━━━━━━━━━
Último capítulo


O casal se despediu rapidamente do resto dos convidados e foram até para a saída. Mas encontraram Chloé e um homem com as pontas do cabelo em um tom azul. Marinette puxou Adrien para que eles não atrapalhassem a conversa.

— Não podemos atrapalhar aquela conversa. — Ela sussurra.

— Por que não?

— Aquele deve ser o Luka, pelas características que Chloé me passou não tem como não ser. — Ela respondeu. — Homem alto, usa roupas pretas e normalmente jeans ou coro, tem cara de rockeiro, anda sempre com um violão ou uma guitarra e tem um olhar impactante.

— Eu realmente não quero saber porque você guardou todas essas características. — Respondeu forçando um sorriso. — Se ele é o cara que fez Chloé chorar ontem eu irei...

— Não irá fazer nada. — O cortou. — Sabe porque ela iria nos apresentar ele ontem? Por que eles estavam noivos, mas ele tem uma banda, o sonho dele é cantar e fazer sucesso, então ontem ou ele aparecia no jantar ou ele seguia o sonho sem ela. — Explicou.

— Então ele escolheu o sonho? Eu irei quebrar a cara desse filho...

— Ela disse que a banda sairia em viagem ontem à noite, mas ele está aqui então...

— Cansei de tantas suposições. — Ele disse sério e irritado. — É melhor ficar longe dela. — Disse grave se aproximando de Chloé.

— Adrien. — Marinette tentou puxa-lo.

— Vai embora Adrien, isso é assunto meu. — Chloé pediu.

— Isso é por ter feito ela chorar. — Diz Adrien socando Luka.

— Adrien! — As duas mulheres disseram em uníssono.

— Já chega. Por favor. —Pediu Chloé entrando na frente do homem que estava caído.

— Como pode defende-lo?

— Porque eu o amo, Adrien. — Disse com os olhos marejados.

— Mas ele não ama você. — Retrucou quase gritando.

— Adrien já chega. Quem está machucando ela agora é você. — Marinette elevou a voz.

— Quem disse que eu não amo? — Perguntou o homem se levantando. — Eu desisti do meu maior sonho por ela, se isso não é prova de amor eu realmente não sei o que fazer mais. — Ele confessou.

Adrien e Marinette se olharam e depois olharam para a loira que tentava não manter contato visual com o homem atrás de si.

— Eu sei que não fui ontem, mas eu estava me despedindo dos garotos, eu tentei sair mais cedo, mas...

— Já chega. — Ela pediu com tom alto. — Você não pode largar tudo por mim. — Ela disse se virando.

— Você é o meu tudo Chloé. — Ele disse segurando o rosto dela.

— Não pode abandonar seu sonho assim.

— Você é meu sonho! Você não entende? Eu te amo. —Disse com veemência.

— Ninguém nunca vai me amar. Eu vou acabar sozinha. —Ela disse chorando.

— Chloé isso não é verdade. — Sabrina tentou acalma-la.

— Eu fui pegar a pipoca o que aconteceu? — Perguntou Adrien confuso. — O cachorro já morreu?

— Adrien. — Bronqueou em meio as lagrimas.

O Acordo | AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora