Naquela tarde de verão ensolarada e quente, Min Yoongi, Kim Taehyung e Kim Yong-Hee, além de se conhecerem melhor, focaram em pintar uma boa parte do reflexo da floresta na água do lago. Como a tela do quadro é muito grande e os reflexos tem muitos detalhes, conseguiram pintar juntos apenas dois terços dos reflexos seguindo a parte da floresta que já estava pintada antes no quadro.
Basicamente, a ideia de Yong-Hee ao pensar na pintura desse quadro era fazer a vista do lago da perspectiva de uma pessoa que, após atravessar um bosque inteiro, acabou dando de cara com uma clareira com um lago bem no centro dela. Justamente por isso é tão complicado pensar exatamente em como seriam os reflexos das árvores na água, já que a parte completa dessa clareia é só a visão "mais longe" da pessoa que estaria no início dessa clareira, observando a paisagem.
- É realmente muito difícil pintar um quadro! - Yoongi exclama, massageando o próprio pulso direito, dolorido de tanto ter que segurar o pincel.
- É muito difícil mesmo - Hee concorda, sorrindo e se apoiando um pouco no encosto de sua cadeira de plástico pra conseguir relaxar as costas. - Mas vale a pena. O resultado de algo sempre é o melhor de acordo com a quantidade de esforço que você colocou naquilo que estava fazendo. E, aliás, você pinta muito bem, Yoonnie! Tão bem quanto o Tae!
Yoongi abre um sorriso gengival quase que instantaneamente para a mais velha, virando um pouco mais o rosto para conseguir encarar Taehyung, que está sentado na cadeira de plástico logo à esquerda de Yong-Hee. Por alguns breves segundos, até consegue manter contato visual com o jovem Kim de apenas cinco aninhos; porém não foi por tempo suficiente para conseguir fazer o outro sorrir, já que Taehyung logo desviou o olhar, se sentindi envergonhado com o olhar alheio. Como consequência, um biquinho manhoso começa a se formar nos lábios de Yoongi, e Yong-Hee, ao perceber isso, segura o riso e decide propor, enquanto levanta de sua cadeira de plástico:
- Por que não fazemos uma pausa de "fim de expediente"? Nós já adiantamos bastante coisa com a sua ajuda, Yoonnie, e daqui a pouquinho a sua mãe voltará aqui pra te buscar.
- Mas... Nós pintamos tão pouquinho... - Yoongi murmura, apenas aumentando ainda mais o biquinho manhoso que já estava em seus lábios. - E eu não queria ir embora ainda... Está sendo tão divertido pintar esse quadro com vocês...
Yong-Hee começa a rir baixinho da fala do jovem Min e se aproxima da cadeira dele, se abaixando pra poder ficar mais ou menos da mesma altura que ele. Com cuidado, pega a mãozinha alheia, quentinha e gordinha, e faz carinho nas costas dela com o polegar, dizendo de forma suave:
- Você não precisa ficar preocupado e nem triste por causa disso, Yoonnie. Afinal, você está mais do que convidado pra vir aqui em casa sempre que quiser! Quando a sua mãe voltar aqui pra te buscar, eu vou explicar isso e, se ela permitir, você realmente pode aparecer por aqui sempre! Como amanhã mesmo, se você quiser, é claro!
O sorriso que Yoongi lança para Yong-Hee é tão radiante e espontâneo que até mesmo acaba atraindo o olhar de Taehyung, que inicialmente só estava ouvindo a conversa dos dois em silêncio. Novamente, assim como quando Yoongi o encontrou escondido atrás da varanda e sorriu para si pela primeira vez, sente o seu corpo todo se aquecer de uma maneira extremamente confortável e agradável, bem diferente de quando o seu corpo esquenta por estar sentindo vergonha ou por tomar um copo de leite quente. Apesar de ainda não conseguir decifrar e, muito menos, explicar exatamente e com palavras o que está sentindo, é quase como se esse sorriso espontâneo e alegre de Min Yoongi trouxesse a si a sensação de que tudo está no lugar certo, que tudo está acontecendo da maneira como deve acontecer e que está tudo bem ou que vai ficar tudo bem eventualmente.
Uma sensação muito estranha e, ao mesmo tempo, encantadora de tranquilidade que Taehyung nunca encontrou em nenhum outro sorriso antes, nem mesmo no de Yong-Hee, sua própria mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat • TaeGi/JiKook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A família Min se mudou para o mesmo bairro da família Kim em 2001, quando os filhos de ambas as famílias iriam completar 6 anos de idade. O que começou como apenas uma cordialidade, afinal as duas famílias seriam vizinhas uma da outra...