Kim Taehyung move seus pés lentamente pelo ringue de patinação do shopping perto de sua casa, deixando-os irem onde quiserem, já que os seus pensamentos estão perdidos em outro lugar e sem conseguir definir uma rota certa naquele ringue. Até mesmo ao desviar das poucas pessoas que estão patinando ali também o seu corpo se move instintivamente, sem realmente precisar pensar ou se concentrar muito pra conseguir fazer isso.
Depois que Jung Hoseok lhe deixou ali pra pensar depois de fazer uma proposta interessante e que mudaria muita coisa na vida do mais novo, os pensamentos perdidos de Taehyung se dividem em duas coisas: a proposta de Hoseok e, obviamente, Min Yoongi. A verdade é que ele nunca conseguiria simplesmente não pensar no pequeno ômega, não lembrar de seu sorriso tão fofo, que mostra uma parte de sua gengiva, e não lembrar da sensação que invadiu o seu corpo tantas e tantas vezes quando o beijou ou quando o abraçou. E ele se sente culpado por não conseguir simplesmente não pensar em Yoongi, por não conseguir simplesmente esquecer do quão bom é estar ao lado dele e do quanto o mais velho parece tão feliz apenas em ter a sua companhia e sua atenção focada nele.
"Por que eu não consigo simplesmente esquecer esse amor mesmo sabendo que ele é errado...?", o alfa pensa, sentindo o exato instante em que sua visão fica turva pelas lágrimas que surgem em seus olhos, fazendo com que ele precise respirar fundo pra não começar a chorar bem aqui, bem no meio deste ringue de patinação que só deveria conter as suas melhores lembranças, os seus melhores sentimentos. E, se sentindo repentinamente solitário, ele chega a erguer os braços na altura do peito em um gesto de querer se abraçar, tentando, com isso, se sentir um pouco menos sozinho, mas algo o impede de fazer isso e o faz ficar com os olhos arregalados.
Outros braços o envolvem antes que os seus próprios pudessem envolvê-lo, abraçando-o por trás e afastando-o, no mesmo instante, daquela sensação tão sufocante de que estava sozinho.
- Eu te encontrei... C-Céus... - ele escuta uma voz familiar demais falar, ofegante, e os braços ao seu redor apenas se apertam ainda mais antes de escutar a mesma voz suave, levemente mais aguda do que o seu normal por estar bem ofegante, voltar a falar: - E-Eu estou tão cansado...
Kim Taehyung acaba engolindo em seco, se xingando mentalmente por acreditar que, de alguma forma, os seus pensamentos trouxeram Min Yoongi até si como já aconteceu diversas outras vezes no decorrer de sua vida. Ao abaixar o olhar na direção dos braços do ômega, que ainda estão abraçando-o com força, ele vê algo que, com toda a certeza, não estava esperando ver e que, talvez justamente por causa da surpresa em ver essa cena, faz o seu coração acelerar dentro de seu peito ainda mais do que já estava acelerado antes por ter sentido o outro lhe abraçar.
- Kumori...? - ele murmura, vendo o ursinho de pelúcia cinza entre os dedos da mão direita de Yoongi.
O ômega se afasta do abraço, deslizando com os patins até estar de frente para Taehyung, abrindo um sorriso tímido pra ele e erguendo o ursinho de pelúcia na direção do rosto do mais alto também de forma tímida.
- Eu trouxe ele comigo... - Yoongi diz, fazendo o focinho do ursinho encostar na pontinha do nariz de Taehyung e rindo ao vê-lo tentar olhar pro ursinho e acabar ficando vesgo. Suspirando, ainda mantendo a pelúcia perto do rosto do alfa, ele tenta explicar: - Eu... Eu queria que Kumori estivesse junto comigo agora, assim como esteve desde sempre...
Taehyung franze as sobrancelhas, desviando o seu olhar do ursinho na frente do seu rosto e passando a encarar o rosto de Yoongi, surpreendendo-se ao ver que as bochechas do mais velho estão ficando levemente avermelhadas. O seu coração dispara, porque essa cena que está vendo é tão fofa que acaba mexendo consigo de um jeito que até mesmo afeta o seu lobo interior, se agitando e querendo que ele, mais do que tudo, se aproxime do ômega a sua frente e o abrace, o beije, diga as coisas que estão entaladas em sua garganta desde o momento em que percebeu que estava se apaixonando pelo seu melhor amigo. Porém, o medo de que esse amor seja errado o faz morder o lábio inferior e apenas respirar fundo antes de perguntar baixinho:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat • TaeGi/JiKook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A família Min se mudou para o mesmo bairro da família Kim em 2001, quando os filhos de ambas as famílias iriam completar 6 anos de idade. O que começou como apenas uma cordialidade, afinal as duas famílias seriam vizinhas uma da outra...