Suffer for love

102 19 101
                                    

Park Jimin provavelmente nunca se sentiu tão dividido antes em toda a sua vida.

Ao mesmo tempo em que o seu corpo corre e está agitado pra chegar logo na casa que evitou visitar por mais de uma semana, ele também está com a consciência pesada por deixar Kim Taehyung pra trás desse jeito. De certa forma, não é como se ele não estivesse apenas fazendo o mesmo que fez com Min Yoongi antes ao deixar o mais novo sozinho naquele ringue de patinação? Não. O alfa ruivo sabe que a situação agora é diferente de quando deixou Yoongi sozinho naquela praça, e sabe que é assim pelo simples fato de ter o consentimento de Taehyung. Foi ele mesmo quem o convenceu e ainda o motivou a fazer o que deixou que fosse quase tarde demais para ser feito. 

Então, na verdade, seria quase desrespeitoso com Taehyung simplesmente desistir de fazer o que sabe que precisa fazer justo agora.

"Mas então por que ele parecia tão triste ao conversar comigo sobre isso? E por que eu mesmo estou me sentindo tão triste agora...?", Park Jimin até mesmo chega a se perguntar enquanto corre pra fora do shopping e começa a ir na direção da casa de Taehyung e Yoongi, mas novamente algo não o deixa voltar o caminho ou simplesmente desistir. Ele sente que é o seu lobo interior que está o instigando a, também, se manter firme, a não deixar que novamente seja tudo tarde demais, porque realmente não é justo consigo mesmo estar sofrendo tanto por algo que talvez, com a mínima chance, ele não precisasse estar sofrendo assim.

Por estar tão preso nesses pensamentos e, principalmente, nessa sensação de ter o seu lobo interior tão agitado dentro de si, Jimin quase nem mesmo percebe que já chegou no endereço de seus dois melhores amigos até realmente estar na frente da porta da casa, já, inclusive, tocando a campainha da mesma. Poucos segundos se passam até atenderem a porta, e Jimin sente um calorzinho gostoso invadir o seu coração ao ver Kim Yong-Hee ali, olhando-o com empolgação e com um sorriso animado enquanto tenta limpar o rosto que está todo sujo de farinha.

- Ooh, Jimin, você chegou na hora certa! Eu e Yoonnie estamos nos batendo pra conseguir fazer cookies, acredita em uma coisa dessas?! - Yong-Hee começa a rir do próprio comentário, fazendo Jimin rir junto por se sentir puramente contagiado com a risada alheia, mesmo não entendendo exatamente sobre o quê a mais velha está falando. 

- Cookies? Uau, que aventura! - Jimin comenta, entrando na casa assim que a mais velha lhe dá espaço pra conseguir entrar na residência.

Assim que o ruivo alcança a cozinha, ele começa a gargalhar na mesma hora ao ver os cabelos geralmente escuros de Min Yoongi inteiramente cobertos pela farinha branca, se perguntando se esses dois realmente estavam apenas tentando fazer simples cookies ou se, por algum motivo, resolveram começar uma guerra de farinha no meio do processo.

- Minie! Você apareceu! - Yoongi exclama, se aproximando do mais alto e nem mesmo hesitando antes de lhe abraçar bem forte, deixando-o, inclusive, meio sem ar. - Eu estava tão preocupado com você, Minie! Não faz mais isso, não some mais assim, por favor...

O alfa fica sem reação nos primeiros segundos, sentindo o seu coração enlouquecer dentro de seu peito ao mesmo em que o arrependimento também o toma. Apesar de ter ficado afastado por todos esses dias de todos eles, de Yong-Hee, Taehyung e Yoongi, obviamente ele não deixou de pensar neles nem por um instante sequer, já que, além de seus amigos, eles também sempre foram a sua segunda família. E, muito menos, deixou de sentir saudades deles, tanto que seu corpo chega a tremer por estar com o ômega em seus braços depois de tanto tempo longe do mesmo.

- Desculpe, Yoon. Eu... Eu precisava de um tempo pra pensar em algumas coisas, sabe? - Jimin diz de forma sincera, abraçando o mais baixo de volta e suspirando no mesmo instante. Sentindo seu coração bater ainda mais rápido, por agora também estar se sentindo nervoso e ansioso, ele complementa: - Inclusive, eu vim aqui justamente por causa disso, porque eu preciso conversar com você sobre essas coisas nas quais fiquei pensando ao longo desses dias, Yoon.

Heartbeat • TaeGi/JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora