Assim que Taehyung se acalmou e conseguiu controlar o choro, sua mãe chamou as duas crianças e os pais de Min Yoongi para ir até a parte dos patins, já que teriam que experimentar vários tamanhos até encontrar o par que ficasse melhor encaixado nos pés. Depois de todos encontrarem o par ideal de patins, fizeram o caminho todo andando até a parte ideal do ringue pra colocar os patins.
- Eu vou levar tanto tombo... - Min Hae murmura enquanto coloca os seus patins, fazendo Yong-Hee rir enquanto ajuda os mais novos a colocar os patins também.
- Assim que é divertido! Até eu pegar o jeito, levei mais tombos no ringue que o Tae na única vez em que viemos patinar! - a alfa comenta com um sorriso, fazendo Yoongi rir.
- Eu tenho certeza que a mamãe e o papai vão cair mais que eu e o Tae! - o pequeno ômega diz, animado, ficando em pé nos patins pela primeira vez com a ajuda de Yong-Hee. Mesmo se desequilibrando um pouco, abre um sorriso empolgado. - Vou dar muitos giros e fazer corrida com o Tae!
Os pais de Yoongi riem ao ver seu filho tentando chegar até o canto do ringue, com dificuldade de se manter em pé por causa do jeito que o patins deslizam no gelo. Assim que conseguem se manter em pé, começam a se aproximar do ringue tomando o máximo de cuidado possível, muito diferente de seu filho.
Taehyung, por já ter patinado com a sua mãe uma única vez no inverno do ano anterior, não tem dificuldade em se manter em pé sem ficar cambaleando ou deslizando demais ou de menos no gelo. Apesar disso, não consegue ter tanta liberdade assim pra fazer certos movimentos, mas isso não o impede de tentar dar alguns giros simples, com os braços estendidos na altura dos ombros e a cabeça voltada pro teto. Yoongi, vendo essa cena, tenta se soltar da barra que fica nas laterais do ringue, deslizando muito pro lado com a perna esquerda e levando o seu primeiro dos muitos tombos que ainda iria levar naquele dia.
- Yoon? Você está bem? - Hae pergunta a alguns metros de distância, tendo que se segurar em seu marido pra não cair.
- Estou, mamãe! - o pequeno responde, voltando a se apoiar na barra pra conseguir se levantar sem escorregar de novo. - Mas eu não consigo sair daqui...
Faz um biquinho ao notar que, mesmo se pedisse a ajuda dos seus pais pra tirar ele dali, não daria certo. Os mais velhos estão tão atrapalhados quanto ele, se derrubando o tempo todo e se desequilibrando de maneiras tão engraçadas que Yong-Hee já está chorando de tanto rir dos amigos ao tentar ajudá-los. Ao olhar novamente pra Taehyung, que antes estava dando giros e mais giros, nota que o mesmo está patinando de forma lenta e tranquila na sua direção.
- Como você conseguiu sair daqui? - pergunta em um tom de voz manhoso, chateado por ainda não conseguir fazer as coisas que Taehyung consegue. - Eu quero patinar com você...
O pequeno alfa ri baixinho, se aproximando mais do ômega e pegando a mão esquerda dele, que estava livre por ele estar se segurando na barra apenas com a mão direita.
- Quando eu e a minha mãe viemos aqui pela primeira vez, no ano passado, a gente caiu muito também até conseguir sair daí... - diz, rindo novamente ao se lembrar dos diversos tombos que os dois levaram. Ainda segurando a mão esquerda do mais baixo com sua mão direita, fala: - Mas minha mãe viu dois jovens fazendo isso que eu vou tentar fazer com você agora, e aí quando ela tentou fazer isso comigo ficou mais fácil de conseguirmos patinar. Acho que é porque a gente tem mais equilíbrio... Não sei...
- Dois jovens? - Yoongi pergunta em um tom curioso, já que ao olhar pelo ringue até agora só conseguiu ver casais e famílias patinando. - Tudo bem, eu aceito tentar de tudo se for pra sair daqui. O que eu preciso fazer, Tae?
- Soltar a sua mão da barra e segurar a minha outra mão - o mais alto responde, estendendo agora sua mão esquerda na direção do ômega, que instantaneamente arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat • TaeGi/JiKook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A família Min se mudou para o mesmo bairro da família Kim em 2001, quando os filhos de ambas as famílias iriam completar 6 anos de idade. O que começou como apenas uma cordialidade, afinal as duas famílias seriam vizinhas uma da outra...