29 de Dezembro de 2005
Aquele inverno de 2005 estava sendo o mais rigoroso em Daegu nos últimos vinte anos. Em praticamente toda semana nevava em pelo menos um dos dias ou uma das noites, enfeitando as ruas, as casas, as árvores e tudo mais com a neve branquinha, gelada e fofa da estação. Apesar de, com toda a certeza, essa não ser a primeira vez que Min Yoongi e Kim Taehyung vêm a neve cair, nenhum dos dois consegue desgrudar os olhos da pequena janela do quarto de Yoongi, já que estão ali a alguns minutos apenas admirando os floquinhos brancos caindo e se acumulando na grama do jardim da família Min.
- Será que vai estar nevando assim amanhã também? - Taehyung murmura a sua pergunta, meio que apenas pensando em voz alta, se apoiando no parapeito da janela e suspirando logo em seguida. - Eu queria tanto que nevasse no meu aniversário desse ano...
- Com certeza vai nevar amanhã também, Tae! Os céus sabem o quanto o dia do seu aniversário é importante! - Yoongi responde de forma animada, desviando o olhar da neve caindo e encarando o rosto do melhor amigo, que ainda estava com os olhos fixos do lado de fora da janela. - Na verdade, eu acho que você tem muita sorte, porque no seu aniversário ao menos tem a chance de nevar! No meu aniversário esse ano estava um dia nublado, sem sol e sem chuva! Nem mesmo a chuva apareceu, Tae!
O pequeno alfa começa a rir do tom indignado que o ômega usa pra comentar sobre o seu aniversário desse ano, de dez anos. Mesmo que tenha se passado mais de nove meses, Taehyung consegue se lembrar com perfeição da festa surpresa que fizeram para Yoongi em seu aniversário, por uma série de fatores. Mas o principal deles, que se tornou inesquecível pra ele, foi o momento em que finalmente conseguiu entregar o presente que escolheu e comprou no shopping com a sua mãe, porque Yoongi começou a chorar e não quis se soltar dos braços de Taehyung tão cedo depois disso, tamanha a felicidade com o presente que tinha acabado de ganhar do melhor amigo.
Taehyung sempre soube do amor de Yoongi por bichinhos de pelúcia, ainda mais quando essas pelúcias se tratam de ursinhos. Então, já sabendo muito bem que queria dar de presente para o pequeno ômega justamente um ursinho de pelúcia, começou a prestar mais atenção no quarto de Yoongi e tentar gravar os ursinhos que ele já tinha, para assim procurar e comprar um diferente e único, que sempre o faria se lembrar dele.
Apesar de tudo, foi bem difícil pra ele encontrar um ursinho diferente dos que Yoongi já tinha, pois a maioria das lojas vende ursinhos de cor branca e caramelo, e a maioria dos que ele já tinha era justamente dessas duas cores. Porém, na quarta loja em que Taehyung passou junto com sua mãe, finalmente conseguiu encontrar um ursinho que tinha certeza de que não só Min Yoongi ainda não tinha, como também era muito diferente de qualquer outro ursinho que já tinha visto antes.
Um ursinho de cor cinza claro, assim como, coincidentemente, o céu naquele dia, 09 de Março de 2005. E, ainda por cima, com os olhinhos verdes, quase do mesmo tom de verde dos olhos de Taehyung.
Justamente por isso e por estar ganhado um ursinho tão diferente, ao receber o presente e após conseguir se acalmar um pouco do choro, Yoongi ficou muito tentado a chamar o ursinho de pelúcia de "Tae", como se fosse uma espécie de homenagem e também porque os olhinhos verdes do ursinho lembram muito os olhos verdes de Taehyung. Porém, ao ver o quanto o outro ficou sem graça e envergonhado com essa ideia, após pensar melhor, Yoongi resolveu usar uma das coisas novas que havia aprendido naquela semana nas aulas de japonês que estava tendo e deu o nome de "Kumori" ao ursinho, já que essa palavra significa, justamente, "nublado".
Sem dúvida alguma, Kumori se tornou o ursinho preferido de Yoongi e ele dorme todas as noites com ele. Seu amor por suas outras pelúcias não diminuiu nem um pouco, mas aquele ursinho é o mais especial de todos por ter sido dado por Taehyung. Tão especial que, mesmo agora, mais de nove meses depois, Kumori está entre os braços do pequeno ômega enquanto ambos observam a neve caindo do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat • TaeGi/JiKook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A família Min se mudou para o mesmo bairro da família Kim em 2001, quando os filhos de ambas as famílias iriam completar 6 anos de idade. O que começou como apenas uma cordialidade, afinal as duas famílias seriam vizinhas uma da outra...