"I feel your heartbeat away..."

147 13 113
                                    

E a autora sumida dessa fanfic finalmente resolveu aparecer com o último capítulo, olha só! Precisou virar o ano pra isso acontecer, hahahah!

Bem, antes de mais nada (e antes do chororô também!): oi, gente! Como vocês estão? Bem, se cuidando, se hidratando e curtindo o ano novo? Espero que sim!

Eu resolvi adiar um pouco mais este final de Heartbeat pro ano novo porque eu realmente quero começar 2022 da melhor forma possível, e não teria como ser diferente sem dar o final da história que eu mais me emocionei e me entreguei à escrita em 2021! Começo o ano chorando litros e mais litros de lágrimas por Heartbeat estar, agora, concluída?! Sim, mas são lágrimas de alegria e amor, eu juro!!

E eu espero que vocês tenham esse "chororô bom" junto comigo ao lerem este último capítulo de Heartbeat! De verdade, eu espero que vocês gostem desse final (lembrando que eu sempre estou aberta a críticas construtivas!) e se emocionem lendo tanto quanto eu me emocionei escrevendo!

Até as notas finais!

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

04 de Outubro de 2014

Chega a ser um crime o céu estar tão aberto e azul, quase sem nenhuma nuvem ao redor, sendo que Kim Taehyung está se sentindo tão nublado, realmente cinza, por dentro.

Por estar extremamente ansioso já a alguns dias, Taehyung decidiu vir o mais cedo quanto fosse possível para o aeroporto de Daegu e garantir, assim, que não acabasse perdendo o seu voo por atraso, já que a primeira coisa que fez ao chegar foi justamente validar a sua passagem e mostrar todos os documentos necessários pra poder realizar a viagem tranquilamente e sem nenhum contratempo. Na verdade, além da ansiedade, ele também não estava mais aguentando ficar naquela casa depois de passar mais de uma semana sentindo e, pior, sabendo o quanto Min Yoongi estava triste consigo. Park Jimin havia lhe contado, mais tarde naquele mesmo dia em que ambos acabaram discutindo no ringue de patinação, que tinha encontrado com o ômega e que tinha tentado ampará-lo de alguma forma, mas frisando bem que não achava certo Taehyung viajar com a situação entre eles assim. E Taehyung tentou conversar com Yoongi e explicar melhor que eles, tanto por causa da distância quanto por medo de as outras pessoas não entenderem direito a situação, realmente não deveriam ficar juntos dessa forma romântica; mas, sempre que o mais baixo o encarava com aqueles olhinhos que agora estão sem nenhum brilho, muito diferentes dos olhinhos escuros e brilhantes que Yoongi sempre teve desde quando eram crianças, o alfa simplesmente não conseguia mais insistir no assunto e acabou deixando as coisas como estavam desde aquela tarde.

Mas, agora, Kim Taehyung está sentindo um peso enorme dentro de seu peito, quase como se o seu coração estivesse sofrendo muito pra conseguir bater normalmente e arrancando-lhe o ar de seus pulmões com essa dor excruciante.

Suspirando e se ajeitando melhor na cadeira da parte do aeroporto designada para a espera do embarque, o alfa foca o seu olhar, por acaso, no que parece ser uma mãe se despedindo de seu filho antes do embarque, já que ambos estão tão emocionados que acabam chamando a atenção de várias outras pessoas que passam ao redor deles. Olhá-los se despedindo assim o faz se lembrar da conversa que teve com a sua própria mãe naquele fim de tarde de sexta-feira, assim que deixou Min Yoongi sozinho no ringue de patinação, e essa lembrança faz os seus pensamentos se perderem instantaneamente.

- Flashback ON -

Kim Yong-Hee deixa um suspiro escapar ao escutar tudo o que eu seu filho disse acerca dessa viagem para Seul. Apesar de não ser de conhecimento de Kim Taehyung, Jung Hoseok já havia conversado com ela algumas vezes sobre isso, perguntando se deveria ou não incentivar seu filho a fazer uma mudança tão grande em sua vida, então ela já estava a par da situação muito antes de o mais novo procurá-la para conversar e, inclusive, já tinha uma opinião formada sobre isso. Então, o motivo de seu suspiro triste, obviamente, não era o fato de o seu filho querer viajar para Seul e perseguir o seu sonho de viver da patinação.

Heartbeat • TaeGi/JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora