22 de Fevereiro de 2008
Rápido até demais, Kim Taehyung aprendeu por experiência própria o quanto crianças e pré-adolescentes podem ser criaturinhas maléficas.
Desde que as aulas da escola voltaram, em setembro do ano passado, Taehyung procurou passar sempre o máximo de tempo possível perto de Yoongi, exatamente por saber muito bem o quanto o jovem ômega precisava da sua companhia naquele ambiente "novo", com tantas pessoas. E viu que estava realmente certo em pensar assim quando Yoongi passou a ficar ainda mais grudento e dependente do que já estava antes.
Como os dois não estudavam na mesma sala, fato que inclusive Yong-Hee estava tentando resolver pro próximo ano escolar que viria, assim que chegavam na escola de manhã cedinho, Taehyung ficava o tempo todo na sala de Yoongi até o sinal indicando o começo da primeira aula tocar, se esforçando ao máximo pra distrair o mais velho e fazê-lo rir até o momento em que eventualmente teriam que se separar. A mesma coisa se repetia nos cinco minutos de pausa entre uma aula e outra e, no intervalo disponibilizado para o lanche, ambos ficavam juntos o tempo todo lanchando e brincando de pega-pega até o sinal tocar e terem que se separar novamente pra ir cada um pra sua própria sala. E, por isso, o mais novo julgou que tudo estava dando muito certo...
...até o momento em que Min Yoongi, que até então ainda não tinha feito isso naquele ambiente, voltou a pedir pra ouvir o coração de Kim Taehyung batendo.
No início, o jovem alfa não hesitou e não viu problema nenhum nisso, já que Yoongi passou a pedir isso sempre que terminavam de lanchar e um pouquinho antes de saírem correndo um atrás do outro na brincadeira de pega-pega. O problema foi que, depois de alguns dias fazendo isso, os dois começaram a atrair olhares, na maioria das vezes mal-intencionados e carregados de caretas de nojo e repulsa. Afinal, por que dois pré-adolescentes, dois garotos, estavam se abraçando daquela forma bem no meio de um espaço rodeado por vários outros pré-adolescentes e crianças?
Nos primeiros dias em que isso começou a acontecer, Taehyung nem mesmo notou esses olhares mal-intencionados e essas caretas. Muito menos Yoongi, que estava, como sempre, com a cabeça apoiada no peito alheio e ouvindo seu coração batendo. Porém, em um determinado dia, um grupo de alunos da mesma sala de Taehyung passou encarando fixamente ambos, e foi impossível Taehyung não ver e se sentir extremamente desconfortável com esses olhares. Na hora, o que fez foi cutucar Yoongi e perguntar se ele já queria brincar de pega-pega, e ao correr atrás do mais velho conseguiu ignorar totalmente o que havia acontecido momentos antes.
Contudo essa mesma situação se repetiu no dia seguinte. E no próximo. E de novo. E na sexta-feira também. E na semana seguinte inteirinha.
Até chegar o dia em que, além de "apenas" passar encarando os dois jovens com aqueles olhares carregados de nojo e deboche, um dos pré-adolescentes do grupo resolveu dizer algo também ao passar, se dirigindo diretamente a Taehyung:
- Que bonitinho o seu namorado, viadinho!
O jovem alfa arregalou os olhos na mesma hora em que ouviu isso, fazendo apenas com que o resto do grupo passasse por eles rindo alto e o pré-adolescente que lhe dirigiu o comentário sorrisse de forma extremamente maldosa ao continuar andando com o grupo. Por causa disso, seu coração começou a acelerar com o nervosismo, fazendo Yoongi franzir as sobrancelhas e erguer o rosto, encarando o do melhor amigo. Teve a impressão de ter escutado algo antes, mas por estar muito concentrado no som das batidas do coração alheio não conseguiu entender direito o que ouviu.
- Aconteceu algo, Tae? Você está ficando pálido, e seu coração começou a bater muito rápido, de um jeito estranho... O que foi? - Yoongi perguntou, se sentindo preocupado com o melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat • TaeGi/JiKook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A família Min se mudou para o mesmo bairro da família Kim em 2001, quando os filhos de ambas as famílias iriam completar 6 anos de idade. O que começou como apenas uma cordialidade, afinal as duas famílias seriam vizinhas uma da outra...