The first heat of an alpha • Part 1

120 23 16
                                    

27 de Outubro de 2011

O primeiro cio de Kim Taehyung chegou naquele mesmo ano de 2011, pouco mais de seis meses após o primeiro cio de Min Yoongi e em um intervalo de apenas alguns dias após o segundo cio do ômega.

Durante esse período, Yoongi passou apenas por mais um cio fora o seu primeiro, e nesse segundo a situação ficou ainda mais intensa entre os lobos interiores de Yoongi e Taehyung. Durante todos os dias de duração de seu cio, Min Yoongi não queria saber de ficar longe de Taehyung, chegando a ficar extremamente recluso e até mesmo violento quando Kim Yong-Hee tentou intermediar a situação no primeiro dia de seu segundo cio. Assim como em seu primeiro, o ômega interior de Min Yoongi não implorou por mais do que apenas ficar na presença de Kim Taehyung e escutar o seu coração batendo, o que era muito estranho de se acontecer em um cio. Mas, apesar de ser estranho, isso realmente parecia funcionar e de forma muito mais eficaz do que qualquer remédio, e por isso Yong-Hee não tentou mais separar os dois jovens no segundo cio de Yoongi.

Porém essa situação mudou quando o primeiro cio de Kim Taehyung chegou, na manhã do dia 27 de Outubro, uma quinta-feira.

Yong-Hee estranhou que Taehyung não havia saído do quarto pra tomar café da manhã antes de ir pro colégio, notando que tinha algo errado. Yoongi havia saído do quarto e estava tomando café da manhã consigo, logo por que seu filho não apareceu também se eles sempre estão juntos um do outro? Então, ao ir até o quarto que os dois jovens dividem, Yong-Hee viu Taehyung ainda deitado em sua cama, encolhido e respirando com muita dificuldade enquanto l seu cheiro de folhas de chá ia preenchendo o cômodo todo pouco a pouco.

Por também ser uma alfa, na mesma hora em que Yong-Hee viu o seu filho naquele estado ela reconheceu que o seu primeiro cio havia chegado e isso a fez tomar a rápida decisão de não levar Taehyung pra escola nem naquela quinta e nem, muito menos, no dia seguinte, sexta-feira. Ela sabia muito bem o quanto o cio de um ômega e o de um alfa são diferentes e sabia também o quanto esse primeiro iria derrubar Taehyung, então saiu do quarto por alguns instantes pra conseguir ligar pra Jung Hoseok e pedir dois favores ao seu noivo: que levasse Yoongi pro colégio e que, na volta, trouxesse mais remédios e inibidores, já que a quantidade que tinha pra si mesma em casa não seria suficiente pra Taehyung também.

Ao voltar às pressas pra cozinha, Yoongi nota que realmente estava certo ao pensar que tinha algo de errado. Antes de sair do quarto pra ir tomar café da manhã, chegou a perguntar, brincando, se Taehyung estava de preguiça na cama por causa do frio que estava fazendo naquela manhã, mas o alfa só murmurou um "Eu já vou" e então não falou mais nada depois disso. Sentindo o seu lobo interior se agitar, preocupado, pergunta pra mais velha o que estava acontecendo e a viu hesitar por alguns segundos antes de responder:

- O primeiro cio do Tae chegou justo agora... - suspirando, Yong-Hee se aproxima mais da cadeira de Yoongi e, se abaixando na frente da mesma, pega as mãos alheias com cuidado, pensando se a ideia que teve realmente era a melhor pro momento ou não antes de finalmente respirar fundo e pedir: - Yoonnie, eu preciso que você fique longe ao menos por hoje e amanhã. Eu não queria ter que te pedir isso, mas eu não sei como o Taehyung vai reagir a esse primeiro cio dele e pode ser muito perigoso não só pra você, mas pra vocês dois. Você pode dormir na casa de Jimin hoje e amanhã? Tem como você perguntar isso pra ele hoje, enquanto você estiver no colégio?

Ao ouvir esse pedido alheio, Min Yoongi sente, de imediato, duas coisas diferentes: muita preocupação, obviamente, com o seu melhor amigo, se lembrando na mesma hora do sufoco que passou em seu primeiro cio; e também se sente muito triste por Yong-Hee estar pedindo que ele ficasse longe, que dormisse em outro lugar por causa disso, afinal queria, mais que tudo, poder ajudar Taehyung assim como o mesmo também o ajudou em seus dois cios.

Heartbeat • TaeGi/JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora