Heartbeat

164 25 8
                                    

23 de Julho de 2007

Menos de dois dias. Foi esse o tempo que Kim Taehyung precisou pra ter noção do quanto a situação estava muito pior do que imaginou que estaria.

Aos poucos, ao longo daqueles quase dois dias, sua mãe foi contando e esclarecendo várias das coisas que ocorreram enquanto estava em coma. Contou que, quando a ambulância e a polícia chegaram no local do acidente, ele e Yoongi ainda estavam desacordados e eles não conseguiram salvar os pais do ômega, pois eles já estavam mortos. Taehyung realmente salvou Yoongi no acidente ao abraçá-lo antes do carro começar a capotar, porque se ele não tivesse feito isso o ômega poderia até mesmo ter sido jogado pra hora do veículo ou ter sido acertado por destroços assim como o jovem alfa foi. O veículo ficou praticamente destruído e o motorista do outro carro, que bateu no carro prata da família Min, também está internado em estado grave no mesmo hospital que Taehyung.

Mas o pior de tudo, obviamente, não foi o dano material do acidente em si. É claro que a pior parte nessa história toda foi justamente o fato de os pais de Yoongi terem falecido nesse acidente. Por ainda ser de menor, o ômega não poderia viver sozinho naquela casa, então rapidamente Yong-Hee tomou a decisão de fazer com que Yoongi passasse a morar com eles. Sentia que devia isso aos seus amigos que faleceram, pois sabe muito bem que, se tivesse acontecido o contrário e tivesse sido ela a morrer em um acidente, eles nunca abandonariam Taehyung. 

Porém, mesmo sabendo de tudo isso, o máximo que conseguiu foi levar Yoongi pra dormir as noites em sua casa, porque o resto do tempo ele não queria estar em outro lugar se não com Taehyung no hospital.

Por ainda ser época de férias, Yoongi passou a ficar desde o primeiro período de visitas até o último, de noite, quando finalmente concordava em ir pra casa com Yong-Hee pra dormir. No primeiro dia em que decidiu fazer isso, as enfermeiras e até mesmo o médico que estava cuidando do caso de Taehyung tentaram convencer o jovem ômega a não ficar ali o dia todo, tanto por ser extremamente cansativo quanto por ser contra as regras dos horários de visita do hospital. Porém ninguém, nem mesmo Yong-Hee, conseguiu convencer Yoongi de que o melhor era ele ir pra casa descansar.

Ninguém conseguiu convencer Yoongi de que ficar longe de Taehyung era o melhor pra si, porque realmente não era.

Na cabeça do pequeno ômega, Taehyung foi o seu herói, mais de uma vez. O protegeu durante o acidente e o protegeu quando achou que estava sozinho no meio daquela cena horrível e mórbida. Foi a pessoa que ficou ao seu lado mesmo quando nem estava mais consciente, ajudando Yoongi a se acalmar o suficiente pra não se debater mais e acabar se machucando dentro do que restou daquele carro. Principalmente, foi o que o ajudou, mesmo que por apenas alguns instantes, a não pensar tanto no que tinha acabado de acontecer com a sua família. 

Yong-Hee, logo que Taehyung despertou do coma e aproveitando que Yoongi ainda dormia com a cabeça encostada em seu peito, contou como o ômega estava passando esses dias que o jovem alfa ficou desacordado, começando pelo dia seguinte ao que Taehyung foi internado, o dia do enterro dos pais de Yoongi. O jovem ômega, durante todo o enterro, não esboçou nenhuma reação. O choque ainda era tão grande que nem mesmo chorar ou gritar, naquele momento, ele conseguia. Só o que ele sentia era a descrença, como se isso tudo acontecendo não fosse algo que ele estivesse de fato vivendo, como se fosse apenas um pesadelo terrível.

Mas não era, e assim que o choque passou e Yoongi começou a assimilar tudo o que estava acontecendo, o que tudo aquilo significava e mudava em sua vida a partir daquele momento, o jovem ômega desabou. 

Em sua casa, naquela noite, Yong-Hee não conseguiu fazer absolutamente nada a não ser tentar, de algum jeito, transmitir conforto e apoio ao jovem ômega com abraços, fazendo carinho em seu cabelo e tentando convencer ele a dormir e descansar. Queria que ele se sentisse amado e protegido por ela, mesmo que Taehyung ainda não estivesse ali com eles. Ver ele chorando, parecendo tão desesperado e desolado, a fazia ficar com o coração cada vez mais partido, porque apesar de também estar sentindo o luto de ter perdido seus amigos e a preocupação por seu filho estar internado em estado de coma, com toda a certeza quem mais está sofrendo com tudo isso é o próprio Yoongi, já que acabou de perder seus pais.

Heartbeat • TaeGi/JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora