Kim Taehyung já deveria estar bem acostumado com as expressões sonolentas e levemente emburradas de Min Yoongi ao ser acordado por outra pessoa, já que dormiu no mesmo quarto que ele por anos de sua vida e, em vários desses dias, precisou acordar o mais velho de seu sono tranquilo. Porém, para o jovem alfa, essa expressão sonolenta e levemente emburrada do outro apenas o deixa ainda mais fofo do que já é, visto que seus olhinhos ficam muito mais fechados do que abertos e suas bochechinhas mais coradas. Então, é difícil para ele esconder o sorriso que surge em seu rosto por estar vendo mais uma vez uma cena como essa.
— Desculpe por te acordar, hyung — Taehyung se desculpa mais uma vez, somando agora a terceira vez desde que desembarcaram do avião e fizeram todos os procedimentos necessários até estarem ali agora, esperando as suas malas aparecerem na esteira do aeroporto.
— Já falei que você não precisa se desculpar, Tae... Você precisava me acordar mesmo, não é? — Yoongi murmura com um biquinho manhoso, fazendo a sua voz soar ainda mais rouca do que o normal por ter acordado a pouco tempo. — Eu só estou tentando acordar ainda, e confesso que tá sendo uma tarefa bem difícil...
— Quer que eu te ajude com isso, então? — Taehyung pergunta em um tom de voz sapeca, aproximando as mãos da cintura alheia como se ameaçasse um ataque de cócegas no mesmo, o que faz o ômega arregalar levemente os olhinhos escuros.
— Não! Eu não preciso de ajuda! Eu já acordei! — ele exclama rapidamente, se afastando um pouquinho de Taehyung até que as mãos dele estejam longe da sua cintura, arrancando risadinhas do mais alto no mesmo instante. Fazendo uma expressão manhosa, ele reclama: — Para de rir de mim, Tae!
— Desculpa! É que você está tão fofo assim, eu não resisti! — o alfa tenta se justificar, ainda rindo. Ao se lembrar de algo que aconteceu mais cedo, quando eles ainda estavam no avião, antes de acabar dormindo assim como o mais baixo; ele pergunta, não se esforçando em nada para esconder a sua curiosidade: — Aliás, com o quê você estava sonhando antes, hyung? Você estava murmurando o meu nome enquanto dormia, sabia? Eu achei isso tão bonitinho!
Min Yoongi arregala novamente os olhos, sentindo suas bochechas ficarem levemente coradas com essa pergunta tão repentina e se sentindo envergonhado por saber agora que acabou murmurando o nome do mais novo enquanto dormia. Não é muito comum ele se sentir envergonhado assim, mas a verdade é que foi pego de surpresa com essa pergunta e, querendo ou não, escutar Taehyung dizer que o que fez enquanto estava inconsciente foi algo bonitinho deixou o seu coração acelerado dentro do próprio peito.
— Eu... Posso te responder mais tarde...? — ele responde a pergunta de Taehyung com outra pergunta, fazendo-a bem baixinho, ainda sentindo suas bochechas bem quentes e não conseguindo encarar os olhinhos verdes curiosos do mais alto parado bem na sua frente. — Eu vou te responder, eu juro, mas... Não queria que fosse aqui, no meio de tanta gente...
Kim Taehyung franze levemente as sobrancelhas, se sentindo agora ainda mais curioso do que já estava antes acerca do sonho alheio. Afinal, por que Yoongi estaria tão envergonhado assim em dizer o que sonhou? Apenas por estarem no meio de um aeroporto e com pessoas transitando ao redor deles? Ou será que há outro motivo? E, ainda mais, vê-lo assim, com as bochechas vermelhas de vergonha e evitando encará-lo nos olhos, faz seu coração disparar dentro e seu lobo interior se agitar, mas de uma forma animada e feliz.
"Quando penso que ele não consegue ficar mais fofo, ele simplesmente vai e fica...", ele pensa, sentindo suas bochechas ficarem levemente quentes justamente por causa desse pensamento.
— Assim você vai acabar me matando do coração algum dia, sabia?
— Hã? M-Mas... Por que eu não te contei o meu sonho agora...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat • TaeGi/JiKook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A família Min se mudou para o mesmo bairro da família Kim em 2001, quando os filhos de ambas as famílias iriam completar 6 anos de idade. O que começou como apenas uma cordialidade, afinal as duas famílias seriam vizinhas uma da outra...