The first heat of an alpha • Part 2

123 23 14
                                    

Min Yoongi.

Era apenas nisso, nesse nome, nesse rosto, nesse cheiro, nessa pessoa. Kim Taehyung só conseguia focar nisso e em mais nada naquela noite de sexta-feira.

O dia anterior já havia sido bem difícil, mas sua mãe havia lhe adiantado que a tendência era piorar conforme os dias fossem passando, e Taehyung nunca desejou tanto que sua mãe estivesse errada. Passar pela noite de quinta-feira já havia sido um verdadeiro inferno na terra, então como aguentaria passar por algo ainda pior que aquilo?

Pois é, e o pior é que Kim Yong-Hee realmente não estava errada ao dizer que a tendência era o cio apenas piorar com o tempo.

De fato o jovem alfa sentia como se cada célula do seu corpo chamasse pela presença de Min Yoongi. Seus pensamentos iam todos pra ele o tempo todo e, não importava o que tentasse fazer, Taehyung simplesmente não conseguia se distrair o suficiente pra parar de pensar em Yoongi. O cio estava tendo seus efeitos em sua memória também, já que ele estava facilmente se lembrando de detalhes sobre Yoongi que às vezes ele nem mesmo prestava muita atenção em seu dia a dia, como, por exemplo, a forma como Yoongi sorri pra si, já que quase sempre sua gengiva fica exposta e seus olhinhos quase se fecham.

Por que o seu coração dispara sempre que lembrava desse sorriso do ômega?

Ou então quando o seu corpo se lembra perfeitamente da sensação de ter Min Yoongi em seus braços, do corpo quentinho contra o seu, da respiração alheia em seu peito e das vezes em que, sem querer, os lábios finos do mais velho esbarravam por ele ao virar o rosto...

Por que ele queria tanto que Yoongi o abraçasse agora?

Também se lembrava, quase como se estivesse presenciando essa situação toda de novo, de como Yoongi ficou em seu próprio cio. Suas bochechas ficaram tão coradas, sua respiração ofegante e a forma como ele olhava pra si, como se só ele existisse e só ele pudesse lhe dar o conforto que estava buscando...

Será que Yoongi se sentiu assim também quando estava em seu cio? Tão desesperado assim como ele está se sentindo agora...?

De quinta pra sexta-feira, foi como se realmente o cio tivesse se instaurado de vez prq Kim Taehyung. Seu corpo esquentava muito do nada e coisas estranhas aconteciam com ele, fazendo-o ter pensamentos que não queria ter e sensações piores ainda. Por que ele precisa passar por isso? Mas não adiantava o jovem alfa se perguntar isso e reclamar porque aquilo não ia fazer o cio simplesmente passar... Não importava quantos banhos gelados tomasse ou o quanto ele tentasse resfriar o seu corpo de outra maneira: era interno, era um calor que o consumia de dentro pra fora e que o fazia arder em puro desejo.

Desejo esse que, inclusive, tem nome, sobrenome e um cheirinho doce que lembra muito chocolate quente.

Só a manhã daquela sexta-feira já foi mais sofrida do que todo o dia anterior, já que Taehyung precisava comer antes de tomar os remédios e, por causa de todas as coisas estranhas que sentia, não estava com a mínima fome e não queria comer absolutamente nada. Quando finalmente se convenceu a comer ao menos o suficiente pra conseguir tomar os remédios e eles começaram a fazer efeito, o jovem alfa conseguiu um tempo pra respirar durante a tarde, apesar de as sensações apenas diminuírem e nunca irem embora do seu corpo por completo. A situação toda se repetiu no fim da tarde e no começo da noite, precisando novamente comer pra apenas depois tomar esses remédios fortes e, assim, conseguir dormir ao menos um pouco.

Mas a verdade é que, assim como Park Jimin já havia confidenciado, nesse mesmo dia e poucas horas antes, pra Min Yoongi, o cio de um alfa que já tem alguém a quem chamar nesse período é ainda pior do que um cio de um alfa que ainda não tem a quem chamar.

Heartbeat • TaeGi/JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora