06 de Agosto de 2014
Mais de uma semana se passou desde que Park Jimin e Jeon Jungkook se reencontraram, e desde então muita coisa começou a passar pela mente do alfa ruivo ao mesmo tempo.
A coisa na qual ele mais pensava era, justamente, no quanto Jungkook mudou em, relativamente, poucos anos. Agora, ele é como um grande ponto de interrogação, já que Jimin não sabe absolutamente nada sobre ele e sente que não foi "do nada" que Jungkook mudou desse jeito. A curiosidade de saber o que aconteceu no passado de Jungkook, o que aconteceu depois que fez sua mãe expulsá-lo de seu antigo colégio, estava correndo-o por dentro, tanto ao ponto de quase cogitar voltar na casa em que foi acolhido naquela tarde chuvosa e triste.
Quase. E "quase" apenas porque tinha mais uma coisa rodando dentro de sua cabeça em absolutamente todos esses dias que se passaram, e essa coisa era a que mais estava lhe deixando desestabilizado.
Park Jimin não conseguia parar de pensar nas palavras que Jeon Jungkook lhe disse naquela tarde. Querendo ou não, ele sabia muito bem que o outro alfa tinha toda a razão: ele não havia tentado conversar com Min Yoongi sobre os seus sentimentos, então como ele poderia ter tanta certeza de que acabaria estragando a amizade entre eles? Se ele não tem essa certeza, o que o impede de, ao menos, tentar? Então, justamente por estar pensando tanto nisso, acabou ficando todos esses dias que se passaram desde aquela tarde chuvosa afastado da casa de Kim Taehyung e Min Yoongi.
E, claro, isso não passou despercebido por Taehyung. Park Jimin sempre ia em sua casa várias vezes por semana pra eles estudarem e também saírem juntos, e agora, do nada, o alfa ruivo, além de não estar dando as caras, também não está respondendo suas mensagens e nem atendendo suas ligações. Ele notou que Min Yoongi também anda estranho nesses últimos dias, mais pensativo e, algumas vezes, estava até mesmo com uma expressão mais triste no rosto, e isso o fez começar a suspeitar que, de alguma forma, algo sério tinha acontecido entre os dois e era esse o motivo do sumisso de Jimin.
Preocupado, Taehyung resolveu conversar com a sua mãe, perguntando se ela sabia de alguma coisa. Ao descobrir que os dois haviam saído juntos escondido, que nenhum dos dois havia lhe convidado e, muito menos, lhe contado que iam sair, se sentiu extremamente chateado. Ele não ficou assim por eles terem saído juntos sozinhos, já que ele mesmo também sai bastante apenas com Min Yoongi; na verdade, ele ficou assim por não terem lhe contado que fariam isso. Ele não tinha certeza, mas algo lhe dizia que os dois não contaram nada sobre isso justamente porque não queriam que ele soubesse, e agora, além de curiosidade, ele também está sentindo muita preocupação. O que levou os dois a saírem juntos e não o chamarem? O que levou eles a não lhe contarem nada sobre isso? Será que estavam falando sobre ele e por isso ele não podia saber? Ou será que era sobre algo ainda mais sério? Todas essas perguntas passavam por sua mente e, conforme os dias passavam, mais ele passava a acreditar que, realmente, o motivo de Park Jimin e Min Yoongi terem saído juntos sem lhe chamar e sem lhe contar nada era porque a conversa era a seu respeito.
Mais do que curioso e preocupado, Taehyung também estava começando a se sentir extremamente inseguro. Ele sempre foi o mais inseguro entre os três, apesar de isso ter melhorado conforme ficava cada vez mais próximo deles, principalmente de Yoongi. Então, sempre se perguntava e tentava se lembrar se ele tinha feito alguma coisa ou falado algo errado pra um dos dois, se tinha magoado um deles de alguma forma ou se realmente tinha algum motivo pra eles estarem conversando sobre ele escondido. Aos poucos, sua insegurança começou a se transformar em agonia e medo, e isso estava tirando suas noites de sono e sua tranquilidade ao longo do dia.
E se eles decidiram que não iriam mais ficar ao seu lado? E se fosse por isso que Park Jimin não estava mais vindo até sua casa? E se ele acabasse perdendo um dos dois por causa disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat • TaeGi/JiKook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A família Min se mudou para o mesmo bairro da família Kim em 2001, quando os filhos de ambas as famílias iriam completar 6 anos de idade. O que começou como apenas uma cordialidade, afinal as duas famílias seriam vizinhas uma da outra...