Feelings that overflow

122 20 7
                                    

Kim Taehyung e Min Yoongi estavam se divertindo muito em tentar ajudar Park Jimin a ter equilíbrio suficiente sobre os patins pra conseguir andar pelo ringue sem apoio, porque não estava sendo uma tarefa fácil e as caretas que o garoto ruivo fazia cada vez que se desequilibrava eram realmente muito engraçadas.

- Isso é muito difícil! Eu nunca vou conseguir patinar assim! - resmunga, fazendo um biquinho manhoso quando se desequilibra novamente e precisa ser segurado pelos outros dois. 

- Eu falei a mesma coisa quando o Tae estava me ensinando a patinar, Jimin, e olha pra mim agora! - Yoongi diz todo animado e de forma confiante, deixando o ruivo apoiado em Taehyung pra se afastar um pouquinho e dar um giro sobre o gelo, literalmente se exibindo ao patinar. - Inclusive, acho que eu...

Yoongi para de falar ao ver aquele mesmo homem de antes, Jung Hoseok, tentando se aproximar deles e falhando miseravelmente. Yong-Hee ainda não está autorizada a entrar no ringue de patinação, então ela não consegue ajudar o beta a manter o equilíbrio assim como Taehyung e Yoongi estão fazendo com Jimin. E, assim que os olhos do ruivo também caem sobre ele, pensa rápido e pede:

- Yoongi, por que você não me ajuda a manter o equilíbrio igual você disse que o Tae te ensinou a fazer antes? Assim ele pode ir lá e ajudar o Hoseok também, pra ele vir patinar com a gente!

- Mas por que justo eu tenho que ir lá...? - Taehyung resmunga, olhando ainda com desconfiança na direção do beta, tendo que se segurar pra não rir quando ele perde totalmente o equilíbrio e cai de bunda no gelo. - Eu posso te ajudar, Jimin, assim Yoongi pode ir lá ajudar aquele cara. O hyung é muito melhor ensinando e ajudando outras pessoas do que eu.

Ao escutar apenas um silêncio como resposta, Taehyung volta a encarar os outros dois e vê que Yoongi está lhe encarando com um olhar de súplica, claramente implorando pra não ir ajudar o homem que está tentando, a todo custo, se aproximar dos mais novos.

- Eu... Acho que não consigo ensinar ele, Tae... Ele é... Mais velho... - Yoongi murmura, olhando pra baixo, pros patins nos próprios pés, parecendo envergonhado. - Acho que eu consigo ajudar o Jimin sozinho, mas sinto que eu não consigo ajudar aquele cara...

Taehyung fica alguns segundos apenas olhando pra Yoongi antes de finalmente suspirar, se sentindo derrotado. Ele sabe muito bem que Yoongi conseguiria sim ajudar aquele homem e qualquer pessoa que fosse, porque o jovem ômega sempre teve esse dom de lidar com outras pessoas enquanto ele mesmo nunca teve esse dom. Mas, vendo a carinha que ele está fazendo e a forma como, de forma bem rápida, Yoongi levanta o olhar tímido pra lhe encarar e depois volta a encarar os próprios patins, Taehyung não consegue simplesmente negar o que ele disse.

- Tá... - acaba murmurando por fim, a contragosto, mas fazendo a vontade do jovem ômega, só e totalmente por ele. E, quando vê o rostinho do mais velho se iluminar com um sorriso gengival, acaba suspirando baixinho, sentindo seu coração batendo mais rápido dentro de seu peito como se respondesse de imediato a esse sorriso. Se virando novamente na direção do homem mais velho, que ainda está tentando, a todo custo, se aproximar deles, diz, envergonhado: - Eu vou lá, então...

Porém, antes de Taehyung conseguir se afastar, sente alguém pegar o seu pulso e, no mesmo instante em que vira o rosto pra olhar pra pessoa, sente lábios quentes contra a sua bochecha, deixando ali um beijinho carinhoso. Seus olhos se arregalam na mesma hora em que vê Yoongi segurando seu pulso, encarando-o com os olhinhos brilhando e um sorriso um tanto tímido, mas parecendo extremamente feliz.

- Obrigado, Tae! - ele diz baixinho, mas ainda sorrindo pro mais novo, e aperta de forma bem leve o pulso alheio que ainda estava segurando antes de se afastar e ir até o outro lado de Jimin pra ajudá-lo a manter o equilíbrio.

Heartbeat • TaeGi/JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora