26 de Setembro de 2014
Pouco mais de um mês e meio se passou desde que Park Jimin se declarou para Min Yoongi e, durante esse tempo, ele realmente cumpriu com o que disse ao ômega naquele dia: ele ficou afastado do mesmo por apenas três dias. Mas, apesar de, no fim das contas, a relação entre os dois não ter sofrido nenhuma diferença mais brusca, o mesmo não podia ser dito quanto a relação dos dois com Kim Taehyung.
No dia em que Yoongi fez os cookies para o mais novo, por ainda estar muito em choque e muito abalado com tudo o que Jimin havia acabado de lhe contar antes de entrar na casa e já encontrar Taehyung ali dentro, o ômega não reparou no quanto o alfa parecia abatido e no quanto ele estava se esforçando para ao menos sorrir e agradecer o gesto de carinho do mais velho ao assar os cookies pra ele. Mas bastou esperar que o dia seguinte amanhecesse e o horário do café da manhã chegasse para que Yoongi entendesse rapidamente que o estado em que Taehyung se encontrava não era algo de um dia pro outro e não era algo que passaria com uma "simples" fornada de cookies caseiros. E, apesar de sempre estar perguntando pro mais novo se ele estava bem, se tinha acontecido algo pra ele estar assim e até mesmo se ele tinha feito alguma coisa, mesmo que o modo do alfa tratá-lo não tivesse mudado nesse tanto nesse sentido, Taehyung apenas respondia que estava bem cansado por estar estudando muito pros vestibulares, que se aproximavam mais e mais a cada dia que passava.
Mas Yoongi já tinha visto Taehyung ficar cansado por causa dos estudos outras vezes, então ele tinha certeza de que o que estava se passando com o mais novo não era apenas cansaço.
O ômega ficava mais e mais preocupado a cada dia que passava, e isso apenas se intensificou quando, em uma noite do início de setembro em que não estava conseguindo pegar no sono e dormir, ele foi até o quarto do alfa e o mesmo negou que ele pudesse ficar consigo assim como estavam fazendo antes. Além disso, ao tentar pedir pra apenas ficar com ele pra conseguir ouvir o seu coração bater, assim como pediu centenas de vezes desde a morte de seus pais, ele teve o seu pedido negado mais uma vez por Taehyung, que apenas lhe desejou uma boa noite de sono e logo em seguida entrou dentro de seu próprio quarto novamente.
Kim Taehyung, até aquele momento, nunca havia negado um pedido de Min Yoongi pra que ele pudesse ouvir o seu coração batendo desde o acidente de 2007. Nunca.
Isso ter acontecido apenas fez Yoongi ficar ainda mais preocupado e começar a ficar desesperado, achando que ele realmente havia feito algo pra Taehyung sem perceber. Porém, ao conversar com Kim Yong-Hee sobre o que poderia estar acontecendo com o mais novo e, ao mesmo tempo, tentar investigar se ela sabia de algo, Yoongi começou a juntar mais peças daquele mesmo quebra-cabeça dentro de sua cabeça, assim como aconteceu quando estava conversando com Park Jimin naquela tarde em que ele o ajudou a fazer os cookies para Taehyung. Além de a mais velha não saber o que estava acontecendo com seu filho e já ter tentado, assim como o próprio Yoongi, conversar com ele, ela também lhe disse que, algum tempo atrás, quando Jimin ainda estava afastado deles, Taehyung perguntou justamente sobre isso e ela o contou sobre o dia em que Yoongi e Jimin saíram, e que desde então ele estava estranho.
Logo, juntando as peças do quebra-cabeça, Min Yoongi deduziu que, naquela tarde em que Kim Taehyung saiu do nada de casa, sem falar pra onde estava indo, e que Park Jimin apareceu e confessou a ele os seus sentimentos logo depois, os dois tinham conversado. Cada vez mais empenhado em descobrir o motivo, ou os motivos, de o seu melhor amigo estar assim, ele decidiu que precisava conversar, justamente, com Jimin sobre isso, já que, se os dois haviam conversado sobre algo que tinha a ver com o fato de ter se declarado pra ele naquele dia, então o assunto dos dois, diretamente ou indiretamente, o envolvia.
E ele realmente não poderia estar mais certo quanto a isso. Yoongi sabia perfeitamente que, apesar de Jimin não ter se afastado assim como garantiu que não faria naquela tarde, o alfa ainda estava passando por um momento muito delicado, tendo que entender um por um dos seus sentimentos que sentia pelo ômega e ainda precisando lidar com cada um deles na esperança de, enfim, superar e aprender com esse amor que cultivou por ele por tantos anos dentro de si; e justamente por Yoongi saber disso ele tentou levar a conversa com o mesmo do modo mais tranquilo possível, sem atacar nenhum dos dois e sem insistir também em ter todas as informações sobre o que os dois conversaram naquele dia. E, na verdade, o ômega acabou descobrindo que Taehyung também estava estranho com Jimin desde aquele dia, mesmo que o ruivo tivesse insistido várias vezes em pedir desculpas a ele e em perguntar se, realmente, estava tudo bem entre eles. Claramente não estava tudo bem, porém Taehyung, assim como estava fazendo com Yoongi, apenas dizia que Jimin não precisava se desculpar por nada, que ele entendia que nada daquela situação tinha um culpado e que o alfa ruivo havia feito o certo naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat • TaeGi/JiKook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A família Min se mudou para o mesmo bairro da família Kim em 2001, quando os filhos de ambas as famílias iriam completar 6 anos de idade. O que começou como apenas uma cordialidade, afinal as duas famílias seriam vizinhas uma da outra...