26 de Julho de 2014
Kim Taehyung e Min Yoongi entraram em um acordo silencioso sobre nunca conversar, falar ou até mesmo comentar sobre o que ocorreu naquele primeiro cio de Taehyung.
Aliás, sobre o que voltou a se repetir em alguns dos cios seguintes, já que Min Yoongi nunca mais aceitou ficar longe do melhor amigo em seus cios, sendo a recíproca também verdadeira; e ainda mais porque a família demorou quase um ano pra conseguir se mudar pra uma casa maior e com mais cômodos.
Ao se mudarem, no final do ano de 2012, tanto Taehyung quanto Yoongi sentiram diferenças enormes em suas rotinas. Kim Yong-Hee e Jung Hoseok haviam se casado a poucos dias, em uma festa bem simples e reservada apenas pros mais íntimos, e o beta passou a realmente morar junto com eles e fazer parte da rotina da família; mas não foi essa a principal mudança. A relação dos dois mais novos com o mais velho, agora com seus 35 anos, evoluiu pra uma muito mais intensa do que apenas de meros conhecidos: ambos, Taehyung e Yoongi, passaram a enxergar Hoseok como uma figura paterna e, especialmente, amiga, este por ter perdido seu pai naquele acidente e aquele por nem sequer ter tido a chance de conhecer seu pai.
Na verdade, a coisa que mais impactou os dois foi a mudança de quartos, já que agora eles teriam um quarto pra cada um e, consequentemente, não precisariam mais dividir o mesmo cômodo ao dormir.
Mas não precisar não quer dizer que eles não queriam. Assim como terem concordado, silenciosamente, em não falar sobre o que aconteceu em alguns dos primeiros cios de Taehyung não quer dizer que eles não pensavam sobre o que aconteceu. Aliás, não só pensavam como sentiam também as consequências daqueles beijos trocados durante o momento de fragilidade de Kim Taehyung.
Eles nunca evoluíram pra algo a mais, mesmo que Taehyung ou Yoongi estivessem em seus cios ou que qualquer outra "força maior" os induzisse a querer algo a mais do que os "simples" selinhos que trocavam. A verdade é que, naqueles momentos, o que ambos queriam era sentir duas coisas: a proximidade alheia e os seus corações batendo mais rápido. E trocar selinhos foi a maneira que eles, no momento, encontraram pra saciar ambas as vontades naquele momento delicado do cio ao qual precisavam passar.
Porém era algo que deveria ficar apenas naqueles momentos, presos naqueles instantes em que seus lábios se tocavam e que se sentiam assim perto um do outro de forma mais intensa, e não foi o que aconteceu. Tanto Taehyung quanto Yoongi não conseguiam não pensar, não lembrar, não sentir de novo todas aquelas sensações e todo aquele desejo de ter o outro um pouquinho mais próximo, de sentir um pouquinho mais a presença alheia, de sentir por mais um minuto seus corações batendo mais depressa. E o problema é que, agora, eles não poderiam mais simplesmente culpar o cio, porque eles estavam começando a sentir isso em dias normais, na escola, em casa, no ringue de patinação; em qualquer momento e em qualquer lugar.
E a mudança de quartos foi tão impactante justamente por causa disso. Como eles ficariam mais próximos agora? Mas isso, no fim das contas, não impediu Min Yoongi de sair diversas noites de fininho do seu quarto e ir pro quarto de Kim Taehyung na esperança de que ele ainda estivesse acordado e, assim, pudesse receber ele em seus braços pra dormirem juntos igual estavam acostumados a fazer desde os 12 anos de idade.
Em uma ou duas dessas noites ao longo desses dois anos em que estão morando nessa casa nova e precisando se ajustar a um ambiente novo também, aquilo de trocar selinhos entre eles aconteceu. Foi tão espontâneo quanto, pra Yoongi, se tornou ouvir o coração de Taehyung batendo; e pra Taehyung, quanto abraçar o mais novo enquanto ele estava com a cabeça em seu peito e ouvia seu coração bater. Eles simplesmente se olharam e, sendo levados também por seu alfa e ômega interiores, se aproximaram cada vez mais até seus lábios se encostarem e eles perderem minutos apenas assim, trocando selinhos hora curtinhos, hora mais longos, e acabarem perderem a conta de quantos foram até, enfim, adormecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat • TaeGi/JiKook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A família Min se mudou para o mesmo bairro da família Kim em 2001, quando os filhos de ambas as famílias iriam completar 6 anos de idade. O que começou como apenas uma cordialidade, afinal as duas famílias seriam vizinhas uma da outra...