Lullaby

151 27 16
                                    

05 de Agosto de 2007

Quase duas semanas se passaram desde que Kim Taehyung conseguiu alta do hospital, e foram quase duas semanas tentando se adaptar à ideia de ter Min Yoongi dormindo no mesmo quarto que o seu.

Diferente da casa que era da família Min, a casa da família Kim sempre foi menor e com menos cômodos, então só há dois quartos, um de Taehyung e o outro de Yong-Hee. Como não tinha nem mesmo outro cômodo que pudesse ser transformado em um quarto com ums reforma, a solução que Yong-Hee encontrou foi deixar os dois mais novos dormirem juntos no mesmo quarto. Então, depois de ter a licença pra entrar na antiga casa da família Min e pegar as coisas de Yoongi, pensou e analisou a melhor forma de organizar ao menos algumas dessas coisas do jovem ômega no quarto de seu filho.

O quarto de Taehyung tem as paredes pintadas de um azul bem clarinho, quase como um céu de início de manhã, e ele tem um tamanho até que grande, considerando que o jovem alfa dormia ali sozinho. Sua cama, uma simples de solteiro e sem cabeceira, ficava bem no meio do quarto, tendo de um dos lados um armário de madeira pintado na cor branca e uma cômoda também clara do lado oposto.

Porém agora, com as coisas de Yoongi, o quarto parecia outro, com uma organização completamente diferente de antes. As camas passaram a ficar mais perto da parede esquerda do quarto, viradas na horizontal e uma do lado da outra. A cama de Yoongi foi deixada mais próxima da grande janela do quarto e a cama de Taehyung mais próxima da porta por causa da cômoda, que acabou encaixando perfeitamente naquele espacinho de parede antes do início da porta, bem ao lado da cama do jovem Kim. Os armários ficaram lado a lado na parede oposta a que ficou as camas, do lado direito do quarto, e infelizmente a cômoda de Yoongi não coube ali, passando a ter que ficar no quarto de Yong-Hee ao menos temporariamente até que se pensasse em uma maneira melhor de organizar o quarto.

Justamente por saber que teria que fazer todo esse trabalho braçal de ir até a casa dos Min, pegar as coisas e os móveis de Yoongi e ainda trazer tudo isso pra sua própria casa, Yong-Hee precisou pedir ajuda e, quase que de forma instintiva, ela sabia que uma pessoa muito específica talvez pudesse ajudá-la. Então, durante aquela uma semana que seu filho ficou internado em coma, enquanto Yoongi ficava no quarto junto de Taehyung e sendo cuidado tanto pelo médico de seu filho quanto pelas próprias enfermeiras do quarto, Yong-Hee pediu que Jung Hoseok lhe ajudasse com a pequena mudança que teria que fazer.

Naquele dia em que foi ao restaurante, o anterior ao do acidente, Kim Yong-Hee e Jung Hoseok conversaram por todo o tempo em que a alfa ficou no recinto, dando tempo de seus meninos brincarem um pouquinho mais no parquinho do restaurante e, ao mesmo tempo, de conhecer um pouquinho mais o jovem garçom. Por ter sentido que ele realmente é uma pessoa muito boa, gentil e agradável, Yong-Hee não pensou duas vezes antes de pedir o contato do beta, fazendo com que ele passasse todos os dias que se seguiram a esse praticamente grudado no telefone de sua casa, esperando pela ligação da mais velha.

Porém, quando ela finalmente aconteceu, não foi pra dar boas notícias ou pedir por um encontro, igual estava pensando e queria que acontecesse. Na verdade, Yong-Hee estava chorando do outro lado da linha durante toda a ligação, e mesmo sem estar conseguindo ver o rosto da mais velha, apenas ao ouvir sua voz chorosa e seus soluços entrecortados fazia Hoseok sentir seu coração ficar apertado dentro de seu peito. Obviamente ele não conheceu a família daquela criança que sempre estava com a mais velha no restaurante onde trabalha, afinal nem mesmo a própria criança ele teve a oportunidade de conhecer direito; mas não precisava conhecê-los pra se sentir mal com o que aconteceu àquela família, especialmente àquela criança. Justamente por isso, na mesma hora em que Yong-Hee pediu sua ajuda com a pequena mudança que precisaria fazer, não pensou duas vezes em aceitar e dar um jeito de pedir por uma folga de alguns dias no restaurante onde trabalha pra ajudar a mais velha da melhor forma que pudesse.

Heartbeat • TaeGi/JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora