Summer of 2007

169 26 12
                                    

12 de Julho de 2007

- Você tem mesmo certeza de que não pode ir junto com a gente, Yong-Hee? - Min Yoongi pergunta, fazendo um biquinho com os lábios, manhoso como sempre, o que só faz a mais velha rir.

- Tenho sim, Yoonnie - ela responde, fazendo carinho nos cabelos escuros do ômega. No dia anterior, além de levar os mais novos pra almoçar, também trouxe Yoongi pra sua casa pra que ele pudesse dormir ali, então tiveram uma noite de filmes, guloseimas, jogos; tudo o que ajudasse Yong-Hee a aproveitar junto com os "seus" filhotes antes de eles viajarem e ter que ficar mais de três dias longe deles. - É que o dia da minha entrevista de emprego é bem amanhã, e eu teria que faltar ela pra poder viajar com vocês. E você sabe o quanto eu quero um emprego naquele lugar, não é?

Apesar de a herança deixada por Kim Yeosang pra sua esposa e seu filho ser mais do que suficiente pra que ambos consigam viver tranquilamente por, pelo menos, mais uns três anos, por ter sido um dos CEO's mais bem sucedidos mesmo tão jovem; Yong-Hee sempre procurou por empregos de meio período pra, além de garantir dinheiro extra, ter algo com o que ocupar a cabeça enquanto seu filho está no colégio. Desta vez, o emprego de meio período que está concorrendo a vaga é, justamente, naquele mesmo ringue de patinação do shopping que, depois daquele aniversário de Taehyung em 2005, virou um dos lugares mais frequentados pelas duas famílias.

- É verdade... - o ômega concorda, mas não desfaz o biquinho manhoso, mesmo enquanto coloca sua camiseta. Assim que termina de colocá-la, tentando soar mais animado, exclama com um sorriso: - Boa sorte na entrevista então, Yong-Hee!

A alfa sorri e agradece ao desejo de boa sorte do pequeno, ajudando Taehyung a arrumar seu cabelo. Por sempre ter sido muito grande, apesar de liso, o cabelo do mais novo sempre fica em um jeitinho meio rebelde que tanto Yong-Hee quanto Yoongi adoram, então a alfa faz o seu melhor pra deixar o cabelo de seu filho desse mesmo jeitinho meio rebelde de sempre. Assim que termina, por ver a carinha extremamente manhosa de Yoongi, a mais velha ri e se aproxima dele, passando a também arrumar e pentear com os dedos o cabelo liso e sedoso de Yoongi.

- Vocês prometem que vão se cuidar e se comportar? - a mais velha pergunta, olhando principalmente pro seu filho, que começa a corar quase que instantaneamente. - Eu sei muito bem o quanto vocês aprontam e o tanto de bagunça que vocês dois são capazes de fazer quando estão juntos. Então, por favor, prometam pra mim que vocês dois não vão dar trabalho pra Hae e pro Hyunjun!

- Mas a gente não dá trabalho nenhum, Yong-Hee... - Yoongi diz, ainda fazendo seu biquinho manhoso, mas de olhos fechados por causa do movimento dos dedos da mais velha em seu cabelo, penteando-o. - A gente só brinca... Não é de propósito...

Yong-Hee ri e, após terminar de arrumar o cabelo de Yoongi, beija a testa alheia, indo até Taehyung e beijando sua testa também. 

- Eu sei disso, Yoonnie, mas vocês dois estão crescendo. Já não são mais duas criancinhas igual antes. Precisam aprender a arrumar a própria bagunça depois de brincarem e... - Yong-Hee para de falar ao notar que seu tom de voz estava parecendo muito mais com o da mãe de Yoongi, Min Hae, do que com o seu tom de voz usual ao falar com os mais novos. Por isso, balança a cabeça de um lado pro outro e reformula a frase que ia dizer: - Enfim, só me prometam que vocês vão se comportar nessa viagem.

- Sim, mamãe! - Taehyung diz, se levantando da própria cama e indo até sua mala, pegando ela com cuidado.

- Sim, Yong-Hee! - Yoongi diz em seguida, indo até o mais alto e ajudando ele a levar a própria mala, já que a sua mala ia ser arrumada por seus pais em casa. - Mas só se você também prometer que vai se comportar enquanto eu e Tae estamos fora nessa viagem!

Heartbeat • TaeGi/JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora