Prologue Two

40 6 0
                                    

Olá, gente! Há quanto tempo, né?

O meu sumiço envolve muitas questões, mas a principal delas está sendo resolvida aos poucos: a minha relação com a escrita, principalmente escrita de fanfics.

Durante o tempo em que estive afastada, pude pensar em diversas coisas, e uma delas foi o fato de não conseguir mais ver essa história aqui separada em temporadas. Então, eu resolvi unir as duas temporadas novamente, para que assim eu possa voltar a enxergar essa história, que eu tanto amo escrever e que tanto me marcou, como uma só, e não mais como duas temporadas separadas.

Então, os próximos capítulos que virão já estavam escritos e postados na segunda temporada de Heartbeat, e este aqui era o prólogo da segunda temporada, que achei legal trazer aqui também. Estou avisando porque algumas pessoas podem não ter lido antes!

Ah, e aguardem capítulos novos muito em breve também! :)

Boa leitura!

- MyYoonminLife - 

~♤~♡~◇~♧~♤~♡~◇~♧~♤~♡~◇~♧~

Kim Taehyung ainda estava sentindo o seu coração batendo bem acelerado mesmo tendo passado aproximadamente meia hora desde que o avião decolou.

Logo nos primeiros 15 minutos, Min Yoongi começou a sentir sono, mesmo sendo ainda meio da tarde, e por isso encostou a cabeça no ombro alheio, passando a dormir com ela encostada ali sem demonstrar nenhum desconforto. Muito pelo contrário: sua expressão agora está tão serena que Taehyung começou a se perguntar se, por acaso, o seu ombro direito é tão macio quanto um travesseiro. E essa visão do ômega é o motivo de o seu coração ainda estar bem acelerado dentro de seu peito, já que é impossível vê-lo assim e não se sentir instantaneamente ainda mais apaixonado pelo outro.

"Eu ainda não acredito que gritei aquilo bem no meio do aeroporto...", Taehyung pensa, sentindo suas bochechas esquentarem ao se lembrar do que acabou fazendo antes de embarcarem no voo. Apesar de não se arrepender nem um pouquinho do que fez, ele ainda assim se sente envergonhado por ter, possivelmente, assustado algum dos passageiros com o seu grito repentino. Mas apenas esse sentimento, de não se arrepender de ter feito o que fez, já diz muito sobre o quanto amadureceu com relação aos próprios sentimentos, principalmente quanto ao medo que sentia antes e que o impediu de ver o que estava fazendo com Yoongi sem querer.

Por estar perdido nos próprios pensamentos, o alfa quase não percebe que o mais baixo está murmurando alguma coisa em seu sono, e ele realmente não teria percebido nada se não fosse a breve sensação de ter escutado o seu nome. Alguns segundos se passam e ele ouve Yoongi realmente murmurar o seu nome outra vez, mesmo dormindo, o que apenas faz o seu coração acelerar ainda mais dentro de seu peito.

"Céus, ele está absurdamente fofo assim... Queria tanto poder tirar uma foto dele...", o alfa pensa, se segurando para realmente não pegar o seu celular no bolso e tirar uma foto do ômega. Suspirando, ele levanta sua mão esquerda e toca delicadamente o rosto de Yoongi, sentindo a pele macia de sua bochecha quentinha em seus dedos e abrindo um sorrisinho quando o outro franze levemente as sobrancelhas.

— Com o quê será que você está sonhando agora, hyung? Espero que seja com algo bom, afinal você está murmurando o meu nome... — ele sussurra, ainda acariciando a bochecha alheia e rindo baixinho quando Yoongi suspira. — Tenho que me lembrar de te perguntar isso quando você acordar...

Kim Taehyung fica ainda alguns minutos nessa mesma posição, acariciando o rosto de Min Yoongi e esperando, ansiosamente, pelas vezes em que o mesmo acaba murmurando o seu nome em seu sono tranquilo. Porém, após ficar observando o ômega dormir por tantos minutos, o seu corpo também começa a demonstrar sinais de que precisa dormir e descansar, então ele logo arruma a postura em seu assento e fecha os olhos, procurando se concentrar no som da respiração alheia para conseguir dormir.

E, logo depois de adormecer tentando imaginar como será a sua vida em uma cidade nova e acompanhado da pessoa que tanto ama, a sua cabeça acaba pendendo pro lado direito, ficando assim, em cima da cabeça do ômega que tanto admirava dormir antes.

Heartbeat • TaeGi/JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora