Comfort gesture

144 23 10
                                    

20 de Janeiro de 2009

Depois de muita conversa com a diretora, Kim Yong-Hee realmente conseguiu mudar seu filho Kim Taehyung pra mesma sala de Min Yoongi no começo do ano letivo, mas isso não foi necessariamente bom pro jovem alfa. Quer dizer, ao menos não no início.

É claro que, no início, Taehyung ficou muito feliz e animado quando sua mãe lhe contou que tinha conseguido transferir ele pra mesma turma de Yoongi, porque só conseguia pensar em como ajudar o jovem ômega ainda mais agora que estaria perto do mesmo. Ele via isso quase como a sua meta de vida: continuar dando sempre o seu máximo pra que Yoongi nunca mais precisasse sofrer ou chorar pela morte dos pais. Mas os planos de Taehyung foram frustrados quando, já no primeiro dia de aula do ano letivo de 2008, viu que aquele garoto ruivo que os ajudou algumas semanas antes, Park Jimin, também estava na mesma sala que ambos estudariam.

Mesmo que pouco tempo tenha se passado desde aquele dia, de alguma forma Jimin e Yoongi conseguiram construir uma amizade bem forte. Taehyung sentia que não deveria ficar tão surpreso assim com isso, considerando que Yoongi sempre foi muito sociável, diferente de si, mas não conseguia não se sentir surpreso considerando tudo o que aconteceu com o jovem ômega, todo o esforço que teve pra distrair Yoongi e fazê-lo sorrir e todo o medo que sentiu por pensar que nunca mais veria o mais velho agir como sempre agiu antes daquele acidente.

Dentro de Kim Taehyung existia apenas uma confusão de sentimentos, porque apesar de se sentir, de certa forma, muito feliz e aliviado por ter o "seu" Yoongi de volta, também se sentia incomodado por ver que outra pessoa estava ajudando o jovem ômega. 

O resultado dessa amizade inesperada, pra Taehyung, entre Park Jimin e Min Yoongi foi que agora o garoto gentil de cabelos ruivos passou a ficar mais tempo com os jovens Kim e Min, tanto na sala, quanto nos intervalos e, a convite sempre de Yoongi, também em casa. Diferente daqueles pré-adolescentes, Park Jimin não se importa e nem se incomoda quando Min Yoongi pede pra ouvir o coração de Kim Taehyung batendo, e o ômega muito menos se incomoda com o outro alfa observando os dois. Jimin também passou a participar da brincadeira de pega-pega com Yoongi e Taehyung, e o mais novo entre os três precisava admitir, mesmo estranhando toda a confusão de sentimentos dentro de si, que brincar em três era bem divertido também.

Essa era a pior parte pra Taehyung: ele não queria gostar tanto de Jimin, mas não tem como. O outro jovem alfa é muito gentil e engraçado, vive fazendo brincadeiras e contando piadas e histórias engraçadas apenas pra fazer ele e Yoongi rirem, defendeu ambos e continua defendendo sempre que aquele mesmo grupo de pré-adolescentes ou outros alunos tentam fazer qualquer coisa com Yoongi e Taehyung quando se abraçam na hora do intervalo.

Queria não gostar de Jimin por saber que ele também é uma pessoa que está fazendo muito bem pra Yoongi, além dele. Mas ele não consegue.

Aos poucos, Kim Taehyung se viu obrigado a simplesmente aceitar que Park Jimin é uma pessoa muito legal de se ter por perto, que gosta da companhia dele e que não pode fazer nada pra impedir que a amizade entre ele e Yoongi apenas cresça cada vez mais. Ao fazer isso, Jimin, de alguma forma, sentiu que poderia tentar se aproximar mais de Taehyung e uma amizade entre os dois jovens alfas começou a crescer, quase tão forte quanto a de Jimin e Yoongi, e ambos se sentiram muito bem com isso.

Min Yoongi melhorou significativamente do estado em que estava desde o acidente. Apesar de não ser mais exatamente como era antes do acidente, por ter sido um marco e um trauma muito grande em sua vida, o jovem ômega já está muito mais amigável, sociável e, principalmente, sorridente do que estava antes. Mesmo ainda tendo alguns momentos em que, durante a noite, se esgueira pra cama de Taehyung pra dormir com ele ou pedir pra ouvir o coração do mais novo batendo, ou momentos em que a tristeza e a saudade batem com força e sente que precisa chorar e desabafar com Taehyung; nada disso se compara com antes. O medo que Taehyung sentia era mais do que compreensível e, principalmente, real: talvez Min Yoongi nunca mais recuperasse um pouquinho do seu jeitinho e da sua personalidade se Park Jimin não tivesse aparecido e lhe ajudado nesse processo.

Heartbeat • TaeGi/JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora