Worry

38 2 2
                                    

Voltei! ♡

Bom, "Heartbeat" não recebe atualização de capítulo há mais de um ano, então não sei se as pessoas ainda se lembram dessa história e se vão querer ler os novos capítulos dela, então... Para quem estiver lendo agora, espero que goste do capítulo e me desculpe por demorar tanto para voltar aqui. Prometo que as próximas atualizações não vão demorar tanto assim para acontecer!

Boa leitura! ♡

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

06 de Outubro de 2014, Daegu

Desde a noite passada, Kim Yong-Hee não estava se sentindo muito bem.

Apesar de dizer para Jung Hoseok se acalmar e tentar não ficar tão preocupado assim com os dois mais novos, ela mesma não conseguia se manter tão calma assim, e isso fez com que se sentisse uma pessoa hipócrita. Desde que precisou se despedir de do seu filho, Kim Taehyung, e de Min Yoongi para que eles pudessem viajar e fazer a prova do vestibular em Seul, ela está sentindo dores de cabeça e o seu estômago embrulhado. Por estar sentindo tudo isso, ela não conseguiu dormir praticamente nada durante a noite anterior, por estar se sentindo extremamente preocupada com eles.

Depois de perder o seu ex-marido e os seus amigos e vizinhos, os pais de Yoongi, em um acidente enquanto estavam viajando; seria natural imaginar que ela estaria se sentindo mal assim por estar preocupada com duas das pessoas mais importantes e preciosas para ela.

Por isso, diferentemente do que aconteceu na noite passada, assim que ela percebe que, mais uma vez, não vai conseguir dormir por causa da preocupação que está sentindo, Yong-Hee se levanta devagar da cama que ela e Hoseok estão dividindo desde que se casaram, tomando muito cuidado para não acabar acordando o mais novo, que ainda está dormindo ali tranquilamente. Realmente tentando ser bem silenciosa, ela coloca as suas pantufas e caminha lentamente na direção do armário que também divide com Hoseok, pegando dali de dentro uma manta lilás e colocando ela por cima dos ombros. Em seguida, ela se vira e anda na direção da grande porta de vidro do quarto que leva para uma pequena varanda externa, destrancando-a e passando para o lado de fora com cuidado, voltando a fechar a porta atrás de si logo em seguida. E a brisa fria da madrugada a atinge em cheio, o que a faz agradecer a si mesma por ter pensado em pegar uma mantinha antes de ir até ali, ou não aguentaria essa brisa fria de outono que está atravessando o seu corpo neste momento.

Olhando na direção do céu, Kim Yong-Hee apenas lamenta um pouco o fato de ter pouquíssimas estrelas nesta madrugada, já que a maior parte do céu está ocupada por nuvens cinzas que cobrem as estrelas que deveriam estar ali. Ao sentir o vento passar por seu corpo novamente, ela começa a se perguntar se está mais frio assim também em Seul, se Yoongi e Taehyung estão aquecidos no quarto de hotel onde estão hospedados e se eles estão conseguindo descansar bem depois do dia cansativo que tiveram.

Um pouco antes de ir dormir, o seu filho havia ligado para dizer que estava tudo bem com ele e com Yoongi, e que apenas estavam exaustos da prova que tiveram que fazer. Ouvir a voz cansada do seu filho, ao mesmo tempo em que lhe trouxe mais tranquilidade, também lhe deixou um pouco aflita, por saber que os dois estão sozinhos em uma cidade na qual nunca estiveram antes. E é essa mesma aflição que, misturada à preocupação, a deixa tão agitada a ponto de estar roubando o seu sono desde a noite passada.

É inevitável para ela não se lembrar daquele verão de 2007, quando estava em seu trabalho e, poucas horas depois de a família de Yoongi e o seu filho terem partido em uma viagem que deveria ter sido incrível para os mais novos, recebeu a notícia daquele acidente horrível. Apesar de ter ficado muito preocupada com Yoongi e com os seus pais, ela se sentiu em verdadeiro desespero apenas por cogitar que algo grave tivesse acontecido com o seu filho. Ela não aguentaria perdê-lo também para um acidente, não mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heartbeat • TaeGi/JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora