Prologue One

570 38 0
                                    

Dizem que o primeiro som que identificamos, antes mesmo de nascer, é o coração da mãe batendo.

Mais tarde, esse som se estende mantendo a mesma relação familiar: a maioria dos bebês dorme melhor com o rosto encostado no peito da própria mãe ou até mesmo do pai, já que é a melhor posição para se escutar o som do coração alheio batendo.

À medida que o bebê cresce e se torna uma criança, começa a ter cada vez mais consciência de ter um órgão pulsante dentro do peito. Algumas vezes, em situações de desconforto, como ansiedade, nervosismo ou raiva; e outras em situações típicas da infância, como correr pelo parque com os seus pais em um dia de domingo enquanto brinca com o seu cachorrinho.

Na fase da adolescência, começa a crescer o desejo de sentir esse mesmo órgão pulsante, que foi melhor notado na infância, mas de uma forma bem diferente. Ao invés de correr no parque em uma tarde de domingo, agora o coração começa a bater mais rápido por outra pessoa. É a primeira vez que se sente que aqueles batimentos são gerados por um outro alguém...

...e também, tão rápido quanto se tem consciência disso, rápido também se percebe que aquela pessoa também tem o poder de fazer o seu coração congelar essas mesmas batidas aceleradas.

Porém, para Yoongi, toda essa situação se inverteu. A primeira fase, quando ainda nem mesmo tinha nascido, se manteve a mesma, claro, por ainda não ter consciência direito desse órgão tão importante batendo dentro de seu peito. Na infância, apesar de sentir seu coração batendo às vezes, não dava muita importância para essa grande "descoberta". Tinha coisas mais importantes pra dar atenção, como suas brincadeiras e sua imaginação fértil de criança.

Foi apenas no começo de sua adolescência que Min Yoongi notou o quão importante pode ser um batimento cardíaco. Mas não o seu batimento cardíaco ou o de qualquer outra pessoa...

Desde que ouviu o coração de Kim Taehyung batendo pela primeira vez, entendeu o poder e a importância que esse "simples" som pode ter.

Heartbeat • TaeGi/JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora