AVISOS E NOVIDADES!

72 9 26
                                    

Voltei!

Quer dizer... Mais ou menos, hahahah!

Então, gente, este "capítulo" aqui é mais pra avisar que agora...

...suspense...

...Heartbeat vai ter uma SEGUNDA TEMPORADA!!!

E estou muito empolgada pra mais essa etapa dessa fanfic que é tão importante pra mim, então resolvi fazer essa atualização aqui pra avisar vocês e também divulgar a sinopse da segunda temporada! Ela já está disponível aqui mesmo, nos capítulos seguintes a esse!

Espero, de coração, que vocês gostem da segunda temporada tanto quanto gostaram da primeira! Garanto que ela vai ser feita com a mesma dedicação e carinho, tá?

Então, sem mais delongas, deixo vocês com a sinopse da segunda temporada de Heartbeat!

Até, gente! 

- MyYoonminLife -

~♤~♡~◇~♧~♤~♡~◇~♧~♤~♡~◇~♧~

Jeon Jungkook e Park Jimin, mais próximos depois de tudo o que aconteceu nas últimas semanas entre Yoongi e Taehyung, se vêem em um dilema: como lidar com sentimentos que não deveriam existir entre eles? Ou, melhor dizendo, como lidar com sentimentos que surgiram em um momento ruim? A confusão se faz presente mais do que qualquer outra coisa, visto que ambos estão aprendendo a lidar com coisas novas em suas próprias vidas e, principalmente, memórias intensas de um passado que ainda não os deixou em paz totalmente.

Kim Yong-Hee e Jung Hoseok, por outro lado, precisam aprender a lidar com a distância dos mais novos e com o próprio relacionamento também, visto que ambos, agora casados, também passam a sentir coisas novas ao lado um do outro. Eles, porém, têm uma mesma certeza: criar memórias inesquecíveis ao lado um do outro é a prioridade no momento, assim como aproveitar cada uma dessas memórias o máximo possível.

Já Kim Taehyung e Min Yoongi, depois de passarem por tantos desentendimentos relacionados aos próprios sentimentos, agora embarcam para uma nova etapa de suas vidas, juntos: o vestibular e o início da faculdade em outra cidade, longe da família e dos amigos em Daegu. Novos desafios, como uma rotina corrida, primeiros empregos e novas amizades, trazem emoções e sentimentos até então pouco conhecidos pelo casal, que terão que aprender a lidar com os mesmos se quiserem amadurecer não apenas dentro do próprio relacionamento, mas também como pessoas.

Heartbeat • TaeGi/JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora