Spring of 2011

113 23 20
                                    

17 de Abril de 2011

Aos poucos e depois de muitos meses marcando presença na casa da família Kim, Jung Hoseok  foi ganhando cada vez mais a confiança e o carinho dos agora não mais tão pequenos assim Kim Taehyung e Min Yoongi, com seus 15 e 16 anos, respectivamente.

Conforme cresciam e amadureciam, ambos conseguiram entender e assimilar de forma bem natural o que acontecia entre Jung Hoseok e Kim Yong-Hee, e justamente por ter sido de forma tão natural que não estranharam quando o beta pediu a mais velha em casamento no inverno passado, no começo do mês de janeiro. A partir daí, Hoseok passou a frequentar ainda mais a casa da família Kim, discutindo assuntos sobre o seu futuro casamento com Yong-Hee e, claro, conhecendo um pouco mais a rotina daquela que passará a ser, muito em breve, a sua nova família.

Yoongi e Taehyung também cresceram fisicamente, finalmente passando pela puberdade e ficando centímetros mais altos que Yong-Hee, que começou a reclamar constantemente que estava sendo deixada pra trás por eles nesse quesito da altura com os seus poucos 1,65m. Min Yoongi sempre foi alguns centímetros mais baixo que Kim Taehyung e isso se manteve conforme cresciam, o ômega estando agora com 1,70m enquanto que o alfa alcançou os 1,75m. Ambos encorparam também, porém Taehyung, fazendo exercícios físicos e caminhadas praticamente todos os dias por causa de sua saúde, passou a ter um corpo levemente mais definido que o de Yoongi, que, apesar de não estar completamente parado no quesito exercícios físicos, não consegue acompanhar o ritmo ativo de seu melhor amigo.

Apesar de praticamente quatro anos terem se passado desde o verão de 2007, Min Yoongi nunca conseguiu abandonar completamente o hábito de ouvir o coração de Kim Taehyung batendo. Era quase como uma necessidade do seu corpo, muito mais forte do que qualquer outra que pudesse ter e muito mais convincente do que qualquer pensamento seu contrário à essa necessidade: pra se manter calmo e conseguir não pensar tanto em tudo o que aquele acidente de carro em 2007 acarretou, não só na sua vida como na vida da família Kim também, precisava ouvir a doce melodia do coração alheio batendo. Por isso, mesmo já com os seus 16 anos, o ômega não media esforços pra conseguir ouvir o coração do alfa batendo em momentos em que se sentia triste ou extremamente sensível. Em qualquer lugar que fosse: na escola, na rua, na casa de Park Jimin ou em sua própria casa.

E Taehyung, em nenhum momento e nem por uma vez sequer, negou esse pedido do mais velho, sabendo muito bem o quanto isso era importante pra ele.

Ambos também começaram o ensino médio, passando a conhecer uma nova rotina de estudos, mais pesada que a anterior e mais voltada para os vestibulares que precisariam enfrentar logo após se formarem no colégio. Dias de estudo na grande casa da família de Park Jimin se tornaram cada vez mais comuns e os períodos de lazer entre os três, como consequência, acabaram ficando cada vez mais escassos. Ainda assim, em um ou outro final de semana, os três melhores amigos se reuniam naquele mesmo ringue ao qual já foram tantas outras vezes pra patinar, esporte no qual Kim Taehyung, inclusive, está se mostrando cada vez mais interessado e ainda melhor do que já era antes.

Mesmo que Kim Taehyung e Min Yoongi não sejam mais crianças, continuam a dividir o mesmo quarto na casa da família Kim, tanto por causa da falta de cômodos quanto por causa do próprio ômega, que, ao menos por enquanto, não consegue mais se imaginar dormindo sozinho, longe de seu melhor amigo. Mas essa situação toda tende a mudar muito em breve e Yoongi possivelmente precisará se acostumar com a ideia de dormir sozinho novamente, já que Jung Hoseok e Kim Yong-Hee planejam, com o casamento, se mudar para uma casa maior e com mais cômodos que fica no mesmo bairro da casa atual, sendo assim um ambiente melhor e mais confortável para a nova família que se formará logo.

Park Jimin, assim como Kim Taehyung, também cresceu bastante e atingiu os 1,75m, além de também ter encorpado, ainda que não tanto quanto o seu amigo. Dos três, Jimin foi o primeiro a descobrir a sua sexualidade e não sentia vergonha ou medo algum de se assumir bissexual pra qualquer pessoa que fosse, muito menos abaixava a cabeça pra comentários maldosos e de ódio no colégio. Principalmente se esses comentários fossem dos garotos que ainda restaram ali daquele grupinho de Jeon Jungkook, que foi expulso um ano antes de entrar no ensino médio por práticas de bullying, justamente, com o ruivo. Os pais de Jimin, no início, deram a entender que não aceitariam a sexualidade do filho, mas depois isso se mostrou apenas como preocupação com o próprio filho que, em uma conversa franca com os pais, expôs justamente o que já vinha colocando em prática desde o início, desde o momento em que se descobriu bissexual: que tomaria cuidado, mas que nunca se diminuiria ou se sentiria humilhado por comentários alheios.

Heartbeat • TaeGi/JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora