Eu acordei e percebi que eu estava deitada nas pernas do garoto.
Eu me levantei rapidamente e olhei para ele.- E aí garota-ele disse. Olhando agora ele parecia um garoto comum. Só havia sua espada repousada ao seu lado.
-Que bom que acordou. Não tenho tempo para ficar esperando as pessoas acordarem.-disse com ironia.- Quase joguei água na sua cabeça.
Eu o encarei.
-Se você não queria me salvar, então por que não me deixou aqui garanhão?
Ele sorriu.
-Bem que eu queria,mas fazer o que, é meu dever-disse dando de ombros.
Ele me ajudou a levantar.
- A propósito,meu nome é Matias.
Eu nem respondi. Apenas limpei a poeira das minhas calças pretas e regata preta.
-E então?-ele perguntou.
-E então o quê?-devolvi.
- Você não vai me dizer seu nome? É isso que as pessoas fazem.
Eu olhei ao redor depois me voltei para ele.
-Eu não sou qualquer uma e não vou dizer meu nome para alguém que nem conheço.
Ele levantou as sombrancelhas.
-Como assim? Eu sou um anjo que acabou de salvar a sua vida de um demônio.
- Então aquilo era um demônio?- ele concordou com a cabeça. - Que queria me matar.- disse mais para mim mesma do que para ele.
-Exatamente. Você me deve um obrigado.
-Se esse é seu dever não merece não.
Ele tocou no peito e sorriu debochadamente.
- Nossa,como ela é grossa.
Eu me virei para sair do beco e ele segurou meu braço.
- Você não pode ir.
Eu olhei para ele e depois para mão dele no meu braço. Ele soltou.
- Por que não ?
-Mais deles virão atrás de você. Você tem que vir comigo.
Eu dei risada.
- Nem pensar. Você acha que eu vou ir para um lugar desconhecido com alguém que nem conheço e acreditar nesse papinho.
- Olha,eu sou o anjo salvador querida. Não o demônio feio e monstruoso.
Eu saí do beco.
Eu fui andando e olhando para trás,mas ele não estava me seguindo.
Só não sabia se aquilo era bom ou ruim.***********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
anjos celestiais:vale dos segredos {Completo}
ParanormalMelanie é uma garota que foi abandonada pelos pais em um orfanato. Ela vive sozinha,mas depois de um dia normal de trabalho ela é atacada por um anjo da morte e salva por Matias um anjo celestial. Então ela vê seu mundo virar de cabeça para baix...