30: massacre

165 30 60
                                    

  Nós estávamos agora em um lugar isolado de uma floresta próxima de Nova York para o enterro da Bonnie.
  Na verdade estava apenas eu,o Erik e o Erengilses que tinha se encarregado de fazer o enterro dela. Não teria nenhuma cerimônia. Seria apenas o enterro mesmo.
    O Matias  resolveu ficar na casa do Erik para arrumar os preparativos da festa. Junto com ele estava a Alexa,o Ronnie e mais outras pessoas para ajudar.
   Eu sei que ele tinha ficado lá também por guardar ódio e rancor da Bonnie. Eu entendia ele. Mas não conseguia ser igual.
   Depois que ela foi enterrada voltamos para a casa do Erik para terminar de arrumar tudo.
  Foi cansativo mas no fim ficou bem legal.  Logo os convidados chegaram.
   Literalmente era todos os anjos da sede que vieram. Nós fizemos a festa no quintal do Erik. Fiquei surpresa com isso. O Matias havia exagerado ao chamar todo mundo para festa.
 

— Não era para ser só para os mais próximos?— gritei para o Matias por cima da música alta que tocava.

  Ele me deu um sorriso sarcástico.

— Haaa estava com saudades de uma festa grande, então chamei todos para festa.

  Eu revirei os olhos.

— Não sei se isso é uma boa ideia.

  Ele me olhou.

— Porque não? O que tem de errado fazer uma festa para todos.— ele ergueu uma das sombrancelhas.

   Eu suspirei e olhei para o lado. Tinha várias pessoas dançando e cantando.
  Sim não havia nada de errado mas eu estava com uma sensação ruim.

— Eu não sei também. Só sei que tem algo errado aqui.

  Ele olhou para os lados.

— O que ? Está faltando bebida ? — disse ele debochando de mim.

  Olhei sério para ele.

— Para de ser debochado. Eu estou falando sério.
  
   Ele me olhou para os lados.

— Não tem nada de errado. O que é errado é ninguém estar usando a piscina do erik.— ele disse.

  Então saiu tirou a camisa, correu em direção a piscina e pulou.
  Todos olharam e entraram na onda. Vários resolveram entrar na piscina.
  Eu fiquei apenas observando e escutando as músicas que tocavam pelas caixas de som.

— O que foi?— perguntou o Erik.

Me virei e olhei para ele.

— Não é nada.

  Ele revirou os olhos.

— Para cima de mim? Eu te conheço desde pequena. Sei que está mentindo. O que foi ?

Hesitei.

— É essa festa...

  Ele olhou para as pessoas.

— O que tem? Não está gostando da festa?

  Eu suspirei.

— Não,está bem legal a festa. É só que...estou com um pressentimento estranho de novo.

  Ele me olhou preucupado.

— Mas o que poderia ser? Sei que dá última vez que você falou isso algo ruim aconteceu.

  Eu sorri para ele.

— Sim é verdade né. Agora eu pressinto coisas ruins. Mas não sei o que é.

  Ele pegou na minha mão.

— Então eu acho melhor você aproveitar a festa. Se acontecer alguma coisa eu vou estar aqui.

anjos celestiais:vale dos segredos  {Completo}Onde histórias criam vida. Descubra agora