Se passaram alguns dias depois do que eu tinha revelado ao Matias. E eu percebi a diferença que havia acontecido na nossa relação. Se é que podemos chamar aquilo de relação.
Lembrei que no dia da festa ele tinha dito que a gente namorava.
Fiquei tão feliz quando ele disse isso. Mas logo veio acompanhado de desespero e tristeza.
Desespero por quase ter perdido ele para sempre. E tristeza por saber que ele estava bem ali no quarto ao lado mas nós não podíamos mais ficar juntos.
Queria que de alguma forma desse certo para que eu e o Matias namorasse.
Suspirei e me levantei da cama depois de alguns torturantes minutos depois.
Fiz minha higiene e fui até a cozinha.
Dessa vez o Matias não estava lá como todos os dias. Ele sempre me esperava para tomar café.
Ele tinha arrumado o café da manhã para mim.
Sorri.
Pelo menos ele ainda se importava comigo de alguma forma.
Tomei meu café em um silêncio absoluto. Antes ele sempre conversava comigo durante o café. Suspirei alto novamente.
— Acho melhor você se apressar— disse o Matias me assustando.— Caraca que susto. Por que eu tenho que me apressar?
Ele pegou uma maçã na fruteira e depois me encarou. Mas logo desviou o olhar.
Percebi que ele estava um pouco distante de mim.
Mas o que eu queria né. A gente não ia ter a mesma relação depois daquilo.— Hoje começa seu treinamento.— me informou.
Agora que eu já tinha tirado o gesso da perna e conseguia andar como antes e sem nenhuma dor já podia começar meu treinamento.
Eu de verdade não estava a fim.
Durante esse tempo estava bem abatida.
Assim como ele.
Eu pude perceber que não havia mais aquela alegria nos olhos dele.
E quando ele sorria para mim não era mais aquele sorriso verdadeiro que me alegrava.
Praticamente éramos estranhos um para o outro.
Nem sabia que eu era importante assim para ele. Ao ponto dele ficar triste assim.— Sério isso? Não estou com vontade.— disse.
Ele suspirou.
— Olha você vai ter que treinar de qualquer jeito. No momento que você entra nesse mundo precisa se defender. Ainda mais você que é a escolhida.
Eu bufei e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— Mas eu não pedi para ser a escolhida. Preferia nunca ter conhecido esse mundo.
Ele se sentou na cadeira ao meu lado.
— Eu sei que você não pediu por isso. Mas agora você é nossa única esperança. Logo o Abbadom vai iniciar a guerra contra os anjos celestiais.
Ele pegou na minha mão.
— Eu vou estar com você. E eu mesmo irei treiná-la.
Nós nos encaramos por alguns instantes.
Como eu queria beijá-lo agora.
Percebi que ele também queria pois ele estava chegando mais perto de mim.
Mas ele virou o rosto para olhar lá para fora e depois foi em direcão ao seu quarto.— É melhor você se arrumar logo. Não temos tempo.
Disse ele sem se virar e entrou no quarto.
************************************
Estávamos agora na ala de treinamento dos anjos celestiais.
Havia vários anjos treinando ali. Até mesmo adolescentes lutavam. Eles deviam ter seus treze anos,mais ou menos.
O Matias escolheu duas espadas de madeira.
Eu ri e ele me encarou.— Qual a graça?— perguntou.
— Você quer que eu seja uma guerreira com uma espada de madeira?— perguntei em tom de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anjos celestiais:vale dos segredos {Completo}
ParanormalMelanie é uma garota que foi abandonada pelos pais em um orfanato. Ela vive sozinha,mas depois de um dia normal de trabalho ela é atacada por um anjo da morte e salva por Matias um anjo celestial. Então ela vê seu mundo virar de cabeça para baix...