Eu e o Matias fomos para a parte de cima daquele castelo. Nós rodamos todo o local mas não havia nada além de móveis antigos e tapeçarias.
Parecia apenas um castelo abandonado por seus antigos moradores.- Que estranho. Você tem certeza que é aqui o lugar?- perguntei ao Matias.
Ele olhou para mim.
- Sim. Foi o que os nossos feiticeiros disseram. Eles nunca erram.
Eu olhei para os lados.
- Olha mas eu acho que dessa vez eles erraram viu, porque aqui não tem nada.
Ele parou e ficou pensando um instante.
-Não faz sentido. Se a espada não estivesse aqui não era para ter aqueles três demônios lá fora.
Eu suspirei.
- Sim,isso faz sentido. É melhor a gente descer e ver se o Ronnie achou algo.
Ele concordou e nós descemos até o térreo novamente.
Na hora que chegamos lá em baixo nós ouvimos um barulho. Então nós nos escondemos em um dos pilares que havia ali naquele salão.
O Matias ficou em um pilar e eu em outro. Então escutamos uma voz muito familiar.- Como eles não estavam lá? Era para eles estarem vigiando a entrada. Vai que aquela maldita Melanie vem até aqui?
Ele estava junto com mais dois anjos da morte e um demônio.
- Também não sabemos senhora. Só sei que eles desapareceram. Já olhamos em todo o perímetro do castelo e arredores.
Ela balançou a cabeça e parou em uma parte da parede do salão onde havia alguns quadros.
- O Abbadom não vai gostar nada disso. Aumentem a vigilância.
Eles concordaram com a cabeça.
Então ela virou um dos quadros para o lado e então uma passagem se abriu ali.
Olhei para o Matias que estava totalmente parado e prestando atenção.- Vamos ver se a espada celestial ainda está aqui. Não podemos vacilar de jeito nenhum. Se perdemos a espada celestial estamos literalmente mortos pelo Abbadom.
Ele foram descendo até a passagem.- Quer dizer,vocês vão morrer. O Abbadom nunca me mataria e....
Não deu para ouvir o final da frase porque a passagem havia se fechado.
Eu e o Matias saímos de trás do pilar.- Você viu isso? Havia uma passagem secreta.- disse ao Matias.
- Sim. Então o lugar é aqui mesmo. Vamos.- ele disse e foi andando até a passagem.
Eu peguei no braço dele o impedindo.
- Você está louco. Não podemos entrar lá sozinhos. Com certeza vai ter um monte de demônios lá dentro.
Ele se soltou da minha mão.
- Eu sou bom o suficiente para derrotar todos eles. Assim como você que melhorou muito nesses últimos dias.
Eu olhei para ele.
- Eu sei que você é o melhor guerreiro que tem , mas, caraca eles estão guardando a espada celestial. Não é uma armadura. Vai ter muitas demônios e anjos da morte lá. Até mesmo para você.
Ele bufou e me olhou.
- E o que você sugere minha rainha.- disse com ironia.
Eu revirei os olhos.
- Nós devíamos procurar os outros. Seria uma vantagem para nós.
Ele balançou a cabeça negando.
- Absolutamente não.Vamos perder muito tempo com isso. Nós nem sabemos onde eles estão. Se é dentro,fora ou nos arredores do castelo.
Ele foi em direção a passagem.
- Eu vou com ou sem você.
Como eu sabia que ele estava falando sério e eu nunca deixaria ele entrar lá sozinho eu fui atrás dele.
Ele virou o quadro e nós entramos.- Vamos quietos para não chamar a atenção.- sussurrou ele.
- Tudo bem.
Nós fomos andando por aquela passagem que era iluminada apenas pelas tochas. Na verdade não adiantava nada para iluminar. Estava escuro do mesmo jeito.
O Matias andava calmamente e com a espada firmemente não mãos. Eu apenas o seguia.
Nós encontramos ali várias portas e em uma delas havia vários tipos de armas.
Espadas,flechas,armaduras de batalha.
Eles realmente estavam preparados para guerra.
O Matias assobiou baixinho.- Belas armas.
Então nós continuamos em frente até que ouvimos vozes de várias pessoas.
Nós ficamos escondidos atrás de uma parede e olhamos para um grande salão que havia ali.
As paredes eram de mármores brancos e o chão era preto.
No centro do salão estava a Bonnie junto com os dois anjos da morte e o demônio que havíamos visto.
Mas não era só eles.
Havia um grupo muito grande de homens e mulheres que estavam naquele salão com roupas pretas e capas de cor vinho que iam até o chão.
- Merda.- reclamou o Matias.Olhei para ele.
- O quê foi?- sussurrei.
Ele me olhou sério e disse.
- Agora estamos ferrados de verdade.
Olhei para aquele grupo e depois para ele.
- Por que?
Ele olhou aquele grupo.
- São o clã Exmall. E pelo que parece todos os integrantes estão aqui.
Olhei novamente para a Bonnie e toda aquelas pessoas e fiquei assustada. Eram muitos para gente.
E agora que reparei melhor a espada celestial estava pendurada em uma parede bem próxima do clã.
O Matias pegou na minha mão.- Nós temos que sair agora. Vamos chamar os outros. Não temos nenhuma chance com eles.
Eu vi concordei e quando viramos para trás vimos dois dos feiticeiros Exmall atrás de nós.
Eles sorriram.- Onde pensam que vão? A festa nem começou.
Eu e o Matias nos olhamos e depois não vi mais nada depois de um soco que um dos feiticeiros me deu no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anjos celestiais:vale dos segredos {Completo}
ParanormalMelanie é uma garota que foi abandonada pelos pais em um orfanato. Ela vive sozinha,mas depois de um dia normal de trabalho ela é atacada por um anjo da morte e salva por Matias um anjo celestial. Então ela vê seu mundo virar de cabeça para baix...