33: Relaxando

153 26 14
                                    


- Tive uma ideia.- o Matias entrou no meu quarto do nada. Até assustei.

Olhei para ele de uma forma acusadora.

- Você não sabe bater na porta? E se eu estivesse sem roupa?

Ele sorriu malicioso.

- Não seria a primeira vez né?

Eu revirei os olhos.

- Fala sua ideia genial então.

Ele se sentou na minha cama.

- A gente pode tirar um dia só para gente. Sei lá,um dia sem treinar não vai fazer falta né ?

Eu me sentei ao seu lado pensando na idéia.
Até que não era ruim mas...

- O Erengilses vai permitir isso ? Você sabe que ele é rigoroso. Ainda mais agora que a guerra está mais próxima do que nunca.

Ele inclinou a cabeça de lado pensando.

- Não tinha pensado nisso. Mas não se preucupe,hoje mesmo vou falar com ele. Tenho certeza que ele vai deixar.

Dei risada.

- E como você pretende convencer ele ? Vai seduzi-lo?

Ele sorriu

- Não é uma má ideia. Afinal sou incrivelmente atraente.

Revirei os olhos e dei um tapinha nele.

- Não seja convencido. Tô falando sério . Não vai ser tão fácil.

Ele se levantou e me deu um beijo na testa.

- Relaxa. Você vai ver que ele vai deixar. A gente precisa de paz.

E então saiu do meu quarto.
Até que não seria uma má ideia. Já estava cansada de treinamento e guerra.

************************************

Depois que terminou o treinamento o Matias foi até a sala do Erengilses. Provavelmente para pedir que ele nos desse a " folga" merecida.
Acho que o Erengilses não concordaria com essa ideia por estarmos tão perto da batalha final. Mas então tive a minha surpresa. O Matias veio todo sorridente ao meu encontro.

- Pelo jeito a notícia é boa né ?- falei sorrindo.

- Sim ele concordou. Foi difícil conversar mas deu certo.

Eu sorri.

- E para onde vamos? Você já pensou ?

Ele ergueu uma sombrancelha.

- Mas é óbvio né. Não sou lerdo que nem você ?

Eu olhei feio para ele.

- Sou mesmo. Pelo menos não sou convencido que nem você.

Ele veio e me abraçou.

- Tava brincando. Você leva as coisas muito a sério.

Eu revirei os olhos.

- E quando vamos?

- Hoje mesmo. Já tenho tudo preparado.

Eu olhei supresa para ele.

- Caraca,você realmente tem tudo preparado. Então vamos?

Ele confirmou com a cabeça.
Nós voltamos para casa e ele me disse para que eu levasse alguma peças de roupas. Ele me disse que me levaria para um lugar que ele sempre ia na infância que era isolado.
Fui até o guarda roupa e peguei algumas peças de roupas e coloquei tudo na mochila. Nós ficaríamos lá apenas dois dias.
O Erengilses só permitiu se fosse poucos dias. Ele tinha a preucupação de que os anjos da morte atacassem antes do esperado. E ele queria que todas estivessem a postos.
Bom melhor dois dias de paz do que nada né.
Nós fomos de carro até lá. Demorou apenas algumas horas para chegar até lá.
Era um lugar muito bonito com várias árvores verdejantes e pássaros voando para todos os lados. No meio da floresta estava um chalé muito bem cuidado.

- É aqui que vamos ficar ? - perguntei olhando para ele.

Ele deu um sorrisinho irônico.

- Não. É no meio da floresta agora você ser comida por algum animal.

Revirei os olhos.

- Doce como sempre né ? Você não sabe falar sem ironia não?

Ele sorriu.

- Foi mal mas não. Eu sei que você gosta de mim assim.

Revirei os olhos novamente.

- Vamos entrar logo então.

Ele pegou minha mochila.

- Deixa que eu levo. Está muito pesada para você levar.

Eu dei de ombros.

- Tá bom. Obrigada.

Nós entramos no chalé que era bem aquecida apesar do frio que estava fazendo lá fora.
Era muito bem mobiliada e iluminada.
Tbm havia uma lareira que estava aquecendo a sala.

- Eu nunca estive em uma casa com lareira.

Ele olhou para mim depois de deixar as malas no sofá.

- Haa é ? Bom ela tem que ser alimentada para não apagar durante a noite.

Cheguei mais perto e lareira.

- Legal. É bom que não fico com frio durante a noite.

Ele me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido.

- E quem disse que você ficaria com frio?

Eu arrepiei.

- Haa não é? - me virei de frente para ele e lhe dei um beijo na boca.

Ele levou uma mão para minha cintura e outra para o meu cabelo.

- Claro que não. Eu te esquento.- ele sussurrou.

Ele meu deitou no sofá e me deu um beijo na orelha e desceu até o pescoço.
Eu arrepiei.

- Acho que esses dois dias vão ser perfeitos.

Ele sorriu.

- Com certeza.

************************************

- Tenho um lugar para te mostrar que você ainda não viu.- ele me disse enquanto acariciava meu couro cabeludo.

Sorri para ele.

- Então vamos. Quero muito conhecer.

Ele se vestiu e me entregou minhas roupas. Eu me vesti também.
Então nós saímos do chalé e fomos em direção a parte leste da floresta.
Estava quase a anoitecendo e uma brisa fresca vinha da floresta.
Não andamos por poucos minutos e então chegando a um cânion onde dava para ver o pôr do Sol.
O Sol estava quase se pondo e o céu estava com uma cor alaranjada. Era uma vista de tirar o fôlego.

- Meu Deus que vista perfeita.

Ele se sentou no chão e acenou com a mão para que eu me sentasse com ele.
Me sentei e ele me abraçou.

- Quando eu era pequeno minha mãe sempre me levava para esse chalé. Então em uma das minhas "exploracões" achei esse cânion. Desde então toda vez que não estava bem vinha para cá. Ninguém nunca sabia que estava aqui então eu podia ficar sozinho e em paz.

Olhei para ele que estava com um olhar sereno olhando para o pôr do Sol.

- É meu lugar secreto. - ele sorriu e olhou para mim. - Mas agora é nosso lugar secreto.

Ele me abraçou mais forte e nós ficamos ali apenas olhando aquela vista linda.

anjos celestiais:vale dos segredos  {Completo}Onde histórias criam vida. Descubra agora