Quando eu peguei no sono me vi em uma floresta muito bonita. Era bem diferente da outra que era sombria e gótica.
Fui andando e de repente parei surpresa ao ver que Salatiel estava sentado em uma grande pedra perto de um lago.
Ele estava olhando para a margem do rio e parecia não ter dado conta da minha presença ali.
Andei bem devagar e parei a alguns centímetros dele.- Olá de novo Melanie. Sente aqui.- disse batendo de leve em um lugar na rocha ao lado dele.
Eu fui e me sentei ao seu lado.
- Como eu havia lhe dito,essa será a última e mais sangrenta batalha entre os anjos da morte e os anjos celestiais.- ele se virou para mim.- E você não deverá apenas pegar de volta a espada celestial.
Eu olhei para ela confusa.
- O quê mais vamos fazer?
- O Abbadom convocou os mais poderosos feiticeiros para atacar os anjos celestiais. Eles se denominam o clã Exmall.
Eu ergui uma sombrancelha.
- Eu nunca ouvi falar.
- Eles são conhecidos por serem o mais poderosos clã de feiticeiros já existentes e por também odiarem os anjos celestiais. É por isso que Abbadom convocou eles para essa guerra. Ele sabe que essa será a última então ele vai usar todas as armas disponíveis. Todos aqueles anjos que vocês encontraram mortos perto da sede foi obra dos Exmall.
Eu ergui as sombrancelhas,surpresa com essa informação. Não era a toa que aquelas mortes eram tão estranhas.
- Tá mas como vamos ganhar de feiticeiros tão poderosos?
Ele sorriu.
- Agora você chegou no ponto que eu queria falar. Você irá matá-los.
Eu me levantei e olhei para ele.
- O quê?!! Eu? Nem que me paguem. Com certeza eu vou morrer na primeira oportunidade.
Ele pegou na minha mão e me puxou para perto dele novamente.
Só com essa merda aproximação eu podia sentir seu poder. Não só poder como também a bondade que estava presente nele.- Espere. Eu tenho uma proposta para você.
Eu me sentei novamente.
- E o que seria?
- Bom,eu vi o quanto você ama o Matias. Se não o amasse não teria feito aquele sacrifício por ele. Então...eu decidi que se você cumprir essa missão poderá novamente angatar esse amor entre vocês.
Eu o olhei com uma cara de " você está falando sério".
- Sim. Eu estou falando sério. É uma promessa.
Eu sorri para ele.
— Bom. Eu posso tentar,mas não sei se vou conseguir.
— É claro que vai. Eu acredito em você.
Então ele desapareceu em uma luz brilhante e então eu acordei assustada.
Olhei pela janela e vi que já estava de manhã.- Melanie?- disse o Matias,batendo na porta.- Já está tarde. Temos que ir para a sede treinar.
Eu me sentei na cama.
- Sim, já estou indo. Entra aí. Quero te falar uma coisa.
Ele abriu a porta e se sentou na ponta da minha cama.
- O quê foi? Você está com uma cara de assustada ou surpresa.
Eu suspirei.
- O Salatiel apareceu de novo para mim em sonho.
Ele sorriu.
- Caraca ele gosta de você hein.- ele disse e deu risada.
- É acho que sim. Mas é sério o que ele disse.
O Matias então me olhou sério e se ajeitou na cama.
- Tudo bem. Pode falar.
Eu suspirei e comecei a contar a ele meu sonho.
Então ele me interrompeu na parte em que eu falei que foram os feiticeiros Exmall que havia matado aqueles anjos celestiais.- Eu deveria ter desconfiado disso. Eles realmente são poderosos. Eles participaram da guerra entre o Salatiel e o Abbadom.
- Então- continuei.- ele disse que eu devo matar eles.
Ele se levantou.
- Oi? Como assim,matar os feiticeiros mais poderoso que existem? Isso já é demais.
Eu me levantei e fui até ele e toquei em seu rosto.
- Mas ele disse que se eu conseguir matar eles nós poderemos ficar juntos de novo.
Ele olhou para o meu rosto e eu vi uma mistura de alegria com preucupação.
- Sério? Mas...por mais que eu queira ficar com você isso é muito arriscado. Você pode morrer.
Eu suspirei.
- Sim. Eu sei. Mas para ficar com você eu corro qualquer sacrifício.
Ele sorriu e me abraçou.
- Eu também faria qualquer sacrifício por você. Então eu e você enfrentaremos isso juntos mesmo que eu e você morra.
Ele então me abraçou e nós ficamos algum tempo ali.
***********************************
Depois que nós tomamos café fomos até a sede contar ao Erengilses da minha visão e para treinar claro.
Já havíamos arquitetado um plano para invadir o local onde Abbadom havia guardado a espada celestial.
Era um lugar um pouco isolado mas que era muito bem guardado pelos anjos da morte.
Teríamos que passar por vários deles para então chegar a sala em que a espada celestial estaria guardada.
Não seria fácil mas tínhamos que tentar.
Em relação ao clã Exmall ainda estávamos pensando como pegar eles desprevenidos.
Esperava mesmo que desse certo. Tudo que eu queria era ficar novamente junto com o Matias.
Mas será que eu ia conseguir matar os Exmall ou eles iriam me matar primeiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
anjos celestiais:vale dos segredos {Completo}
ParanormalMelanie é uma garota que foi abandonada pelos pais em um orfanato. Ela vive sozinha,mas depois de um dia normal de trabalho ela é atacada por um anjo da morte e salva por Matias um anjo celestial. Então ela vê seu mundo virar de cabeça para baix...