Depois de um dia de viagem chegamos a encosta da caveira. Sério um dia perto daquela garota era insuportável. Ela não parava de falar coisas desnecessárias e fúteis.
Descemos da van em frente a uma grande floresta totalmente deserta pelo jeito.
Os outros pegaram suas espadas e armas dentro da van.
O Matias veio perto de mim e me entregou uma espada linda de vidro.
Eu olhei para ela EA peguei.— Bom eu sei que logo você vai ter a espada mais poderosa em mãos...mas vai precisar dessa por enquanto.
Eu sorri.
— Obrigado.Trouxe até uma arma também.
Ele havia me ensinado a atirar também. Desde pequena eu sempre quis ser uma policial. Mas agora,pelo jeito,eu era muito mais que uma policial.
— O quê foi naninha?— perguntou o Erik vendo minha cara de preucupação.
Suspirei.
— Será que eu estou mesmo preparada para ser a guerreira que o anjo Salatiel quer ? Será que eu vou mesmo conseguir.
Ele me deu um beijo na testa.
— Claro que vai. Você pode muito mais do que pensa.
Nessa hora o Matias veio perto de mim e me abraçou.
— Hoo Erik, da para não encostar tanto nela? Que eu saiba ela é minha futura namorada não sua.— ele disse isso com um sorriso então percebi que estava brincando.
O Erik sorriu com ironia.
— Ixi. Estou vendo que um dia não vou nem mais poder falar com você Melanie.
Eu dei risada.
— Isso nunca. Você é meu irmão.
O Matias olhou para ele o desafiando.
— Viu, irmão. Não precisa encostar tanto.
Eu comecei a dar muita risada. Esse lado do Matias eu não conhecia.
— E aí? Vão ficar rindo ou vamos cumprir a missão?— disse a estraga prazer.
Como eu odiava ela.
Mas ela estava certa. Quanto mais rápido nós fomos melhor.
Começando e entrar na floresta percebi que o nome “Encosta da caveira” tinha tudo a ver com aquela cena que eu vai.
Havia vários esqueletos humanos eu acho, dispersados pelo caminho. Muitos ainda tinham espadas em mãos,ou escudos.
Olhando melhor para as espadas vi que eram de anjos celestiais pois elas tinham a cor dourada ou de vidro como essa que eu segurava.
Fomos até a parte mais funda da floresta e então vimos uma grande ruína e uma entrada.
Na entrada estava escrito algo. Mas eu não entendia pelo fato de estar em latim.bellatoris electi gladium dabo in caelestis animus patientia
— O quê está escrito ?— perguntei.
O Matias foi até a placa de pedra onde estava escrito.
— A guerreira escolhida será dada a espada celestial de acordo com sua coragem e perseverança.
Eu olhei para ele e ergui uma sombrancelha.
— Como você sabe ?
— Nós anjos estudamos o latim por ser o idioma mais antigo e por ser um idioma “morto” vamos dizer assim.
O Erik chegou mais perto.
— Todas as inscrições antigas estão escritas em latim. Todos os feitiços e magias estão em latim. Por isso precisamos estudar.
Eu balancei a cabeça para dizer que havia entendido.
— Eu vou ficar aqui fora.— disse a Bonnie.— Se acaso tiver alguma ameaça .
O Matias acenou com a cabeça em concordância.
Nós entramos dentro daquelas ruínas,que estava extremamente escuro.
O Matias pegou na minha mão e a apertou levemente.
Depois de um longo caminho cheio de aranhas e poeira nós chegamos até uma grande sala onde não se via nada.— Tem certeza que a espada está aqui ?— perguntei ao Matias e ao Erik.
Antes que eles pudessem me responder um barulho veio da parte de cima daquela sala.
Todos nós automaticamente olhamos para cima e nós vimos um grande anjo celestial de asas douradas e uma bela espada nas mãos.
Olhei para aquele anjo com uma sensação de extrema familiaridade.— Melanie— disse o anjo.
Naquela hora reconheci ele. Era o anjo supremo Salatiel.
Eu,o Erik nos curvamos em sinal de respeito.
Ele desceu e veio até mim e pegou na minha mão.— Sei que está aqui pela espada celestial. Você sabe que terá de enfrentar um desafio não é?
Confirmei com a cabeça.
— Mas você terá de enfrentá-lo sozinha. Não poderá ter a ajuda dos seus amigos.
Eu olhei para o Matias e o Erik. Eles estavam bem surpresos. Acho que não esperavam que o próprio Salatiel estaria ali diante deles.
Eles olharam para o Salatiel e entenderam que era para que eles saíssem e me deixassem sozinha ali com eles.
Os dois vieram e me abraçaram e desejaram boa sorte.
Depois que eles saíram e fiquei sozinha com o Salatiel ele veio mais perto.— Eu já vi que você tem honra. Agora quero ver se você tem a coragem que procuro. Você terá que enfrentar um ser mágico que guarda a espada. Se conseguir você ganhará seus poderes e a espada celestial.
Eu concordei.
Naquela hora por incrível que pareça me veio uma coragem sobrenatural e vi que estava preparada.
Então do nada surgiu uma criatura com uma mistura de corpo de leão e cabeça de dragão. E ele tinha grandes garras.
Eu peguei a minha espada e me preparei. Devo confessar que me deu um medinho mas prossegui.
A criatura veio até mim e me derrubou no chão com as suas garras.
Consegui me levantar até que rápido e enfiei a espada na para dianteira dele.
Ele rugiu alto mas pareceu não se importar tanto com a dor e veio direto para mim me pegando pela cintura e me jogando na parede do outro lado.
Senti uma grande pancada na cabeça e fiquei um pouco tonta.
A criatura veio correndo até mim e quando ele ia enfiar as garras no meu coração algo estranho aconteceu.
Eu fui para colocar a mão na frente dele para tentar impedi-lo de me atacar. Sei era burrice mas fiz assim mesmo.
Mas então uma luz saiu da minha mão e parou no peito da criatura, que por sua vez caiu ao meu lado.
Eu me levantei devagar olhando paras minhas mãos.
O que havia acontecido ali?!!!— Muito bem Melanie. Você foi aprovada. E isso que acontecer foi um dos poderes que você ganhou.
Eu sorri para ele. Estava bem surpresa mas estava mais feliz por ter conseguido.
Olhei para aquela criatura e perguntei a ele.— Mas ele morreu ?
Ele sorriu.
— Não. Está apenas desmaiado. Ele é imortal.
Eu fiquei um pouco aliviada. Sei lá,não queria matar ninguém por enquanto. Só se fosse a Bonnie.
O anjo Salatiel veio e me entregou a espada celestial.
Eu a peguei e pude sentir o poder emanando dela.
— Agora você está pronta para guerrear contra os anjos da morte.
— Mas e as minhas asas ?
Ele pôs a mão em meu ombro.
— Na hora certa você vai ganhá-las. Agora você pode ir.
Eu dei uma última olhada para ele então sai.
Durante o caminho fiquei pensando sobre o que havia acontecido.
Que coisa maneira aquele poder. Estava me sentindo muito melhor agora. Realizada na verdade,como se finalmente eu fosse útil para alguma coisa.
Quando eu saí vi o Matias e o Erik agarrados por anjos da morte.
Olhei para a Bonnie que estava com as asas abertas.
Só que não era asas brancas ou douradas,mas sim extremamente negras.
Ela veio até mim e sorriu.— E então? Está surpresa com meu verdadeiro eu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
anjos celestiais:vale dos segredos {Completo}
ParanormalMelanie é uma garota que foi abandonada pelos pais em um orfanato. Ela vive sozinha,mas depois de um dia normal de trabalho ela é atacada por um anjo da morte e salva por Matias um anjo celestial. Então ela vê seu mundo virar de cabeça para baix...