— Levanta— disse o Matias me estendendo a mão depois de mais uma luta de corpos. Ele realmente era bom no que fazia.
Essa semana todos os anjos estavam treinando mais que o normal. Eles sabiam que logo a grande batalha ocorreria e eles deviam estar preparados para qualquer ataque.
Mas via no rosto de cada um delesa duvida e o medo,ainda mais depois de a espada celestial ter sido tirada de mim.
Eu me sentia muito mal por isso. Devia ter feitoalguma coisa para intervir,sei lá. Só sei que me sentia mal por ter deixado aquela garota tirar a espada de mim.
O Erengilses tinha levado a minha ideia de resgatar a espada em consideração. Mas o Matias estava meio preucupado.
Mas era o certo a se fazer.
Já havia um plano que seria posto em ação daqui há alguns dias.
Nós iríamos invadir a “toca" de Abbadom e pegar a espada de volta.
Era muito arriscado por conta da quantidade de anjos da morte que teria lá.
Para essa missão iria eu,o Matias o Erik— que havia melhorado e já estava pronto para outra,assim ele dissera— e mais outros dois anjos celestiais.
Um deles se chamava Ronnie,um garoto de vinte e dois anos com cabelos loiros e olhos extremamente verdes.
A outra se chamava Alexa. Ela era morena com olhos castanhos claros e cabelos cacheados.
Ela era bem legal e simpática.
Percebi alguns olhares do Erik para ela. Eles andavam bastante juntos nesse últimos meses.
Devo confessar que fiquei num misto de sentimentos. Eu estava feliz por ele mas com ciúmes porque ele era meu melhor amigo. Praticamente meu irmão.— Por hoje é só— disse o Erik.
Eu suspirei.
— Até que enfim.Achei que o Matias ia me trucidar nesse treino.
Ele veio até mim sorrindo e me abraçou.
— Eu nunca faria isso com você. Mas agora temos que pegar pesado mesmo. Logo o Abbadom vai atacar.
Eu abaixei o olhar.
— Se eu tivesse agora com a espada ao invés de ter deixado aquela traidora pegar teríamos chance,mas agora...
O Erik chegou mais perto.
— Não fala assim. Você não podia fazer nada. Eles estavam em maior número.
Suspirei.
— É mas...
— Mas nada— interrompeu o Matias.— Por mais que eu ache seu plano arriscado demais,sei que é o melhor a fazer. E tenho certeza que nós vamos conseguir.
O Erick então foi até a Alexa e a abraçou.
— Mas então...que tal a gente ir na lanchonete?— ele perguntou para ela.
Ela então sorriu. E cara ela tinha um sorriso perfeito.
— Claro que sim. Estou com a maior fome depois desse treino pesado.
Eu bufei alto.
— Não vai me convidar não Erik? Eu também estou com fome.— disse meio irritada.
Ele me olhou sem graça.— Claro que sim.Vamos todos. Eu pago.
O Matias deu um tapinha nas costas dele.
— Agora sim você falou minha língua. Então vamos logo porque estou morrendo de fome.
— Eu também aceito— disse o Ronnie guardando a espada.
O Erick deu risada assim como a Alexa.
Nós fomos andando e eu fiquei mais atrás escutando o Erik e a Alexa conversando.
Dava para perceber a diferença da maneira que ele falava comigo e com ela.
Bufei novamente.— O quê te incomoda tanto?— perguntou o Matias me assustando.
Coloquei a mão no peito.
— Você é louco?! Quer me matar de susto?
Ele sorriu.
— Claro que não. Você é que está quase matando a Alexa com o olhar.— disse dando risada.
Olhei para cara dele. Ele estava com aquele mesmo sorriso sarcástico da primeira vez que eu tinha visto ele naquele beco e com aquela criatura horrível.
— Você está sonhando. Estou normal.
Ele levantou uma sombrancelha.
— Haaa sei. Você não me engana senhorita.
Eu revirei os olhos.
— Eu já disse que não estou com ciúmes.
Ele deu de ombros.
— Se você está dizendo...tudo bem.
Nós chegamos depois de dez minutos na lanchonete e nos sentamos em uma mesa para cinco pessoas e pedimos nosso lanche.
Enquanto aguardávamos o pedido chegar observei eles conversando.
O Ronnie era bem fechado,não falava nada,apenas escutava.
O Matias era sarcástico e o palhaço da turma.
Estava contando suas piadinhas para nós e a Alexa morria de rir.
E o Erik estava abobalhado vendo ela dar risada e sorrir.
Um calor se espalhou pelo meu corpo e senti meu rosto corar.
Passei a refeição inteira assim.
Eu não gostei nem um pouco dessa Alexa. Muito forçada.
Ainda bem que ficamos pouco tempo e logo eu e o Matias fomos para casa.
Fui tomar meu banho e fiquei no meu quarto pensando no Erik e na espada celestial.
Será que o Erik me esqueceria e me abandonaria que nem meus pais?
Só de pensar já me dava uma dor no coração. Ele era o único que tinha ficado comigo em todos os momentos da minha vida. Era como um irmão. Mais que um irmão.
E a espada celestial? Será que eu conseguiria mesmo fazer isso?
Não queria falhar de novo.
O que pensariam de mim? Que sou uma menina fraca que não sabe fazer nada.
Em meio a todos esses pensamentos eu dormi.
Imagem da Alexa:
Imagem do Ronnie:
É mais ou menos como imagino eles. Eles vão ser personagens importantes para essa história. Espero que tenham gostado. ☺️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
anjos celestiais:vale dos segredos {Completo}
ParanormalMelanie é uma garota que foi abandonada pelos pais em um orfanato. Ela vive sozinha,mas depois de um dia normal de trabalho ela é atacada por um anjo da morte e salva por Matias um anjo celestial. Então ela vê seu mundo virar de cabeça para baix...