11:Traidora

257 46 28
                                    

   Bonnie

  Cheguei até o Abbadom e me curvei em sinal de respeito.

— Está feito mestre—disse.— O Matias está morto.

    Ele riu.

— Muito bom Bonnie. Você terá a sua recompensa.

   Ele havia me prometido que faria de mim a sua segunda no comando.
  Eu teria poder e honra,assim como o Damen.
  Não seria mais a garota excluída e jogada para escanteio como sempre acontecia.
O Abbadom tinha me dado essa missão através de uma visão.
Eu aceitei e seduzi o Matias. Até que foi bom e eu realmente gostava do Matias.
  Mas então a Melanie chegou e mudou tudo. E assim como os outros ele também havia me trocado por outra.
Então eu o envenenara sem dó.

— Mas temos um problema. Na verdade dois— disse receosa.

   Ele me olhou com certa dureza no olhar que me fez arrepiar.
  Ele podia me tirar a vida a qualquer momento. Afinal ele era o anjo da destruição.

— Que problema?— perguntou irritado.

— O primeiro é que a Melanie foi atrás daquela feiticeira que pode se comunicar com o Salatiel. Ela vai pedir a ele que traga o Matias de volta.

   Ele me olhou mais atentamente.

— E o segundo problema?

   Engoli em seco.

— Eu também dei o veneno a Melanie mas ela não morreu. Na verdade ela nem passou mal.

   Ele se levantou rapidamente e me olhou muito bravo e indgnado.

— Como assim não morreu?! Esse veneno é mortal para todos os anjos celestiais. E não tem cura.

    Eu estava sem palavras.
    Ele veio até mim e me pegou fortemente pelos braços.

— Quero que você descubra agora sobre o passado da Melanie. Precisamos saber com quem estamos lidando.

    Ele me soltou e eu  sai rapidamente da sua presença.
   Agradeci  pelo fato de estar viva.
   E agora estava com a difícil tarefa de descobrir o passado daquela maldita Melanie.

anjos celestiais:vale dos segredos  {Completo}Onde histórias criam vida. Descubra agora