Melanie
Hoje seria nosso último dia aqui e o Matias estava ansioso para me mostrar outro lugar.
Ele pelo jeito queria fazer um pequenique porque ele pegou uma cesta e colocou várias coisas dentro.
Eu fui até o nosso quarto e coloquei uma roupa mais leve. Uma regata cinza com um short preto,que na verdade era uma legging antiga cortada. Mas o importante é que era confortável e prendi meu cabelo em um coque no alto da cabeça.
Nós fomos andando até o lugar que ele disse que era surpresa.
Quando chegamos vi que era um lugar com várias árvores verdejantes e mais a frente um belo lago com águas bem claras.
O Matias olhou para mim.- E aí ? O que achou? - perguntou com uma alegria infantil.
Parecia que ele ia pular de felicidade e excitação. Achei engraçado e dei uma risadinha.
- É realmente lindo. A gente vai poder nadar?
Ele ergueu uma sombrancelha.
- É claro que sim. Se quiser pode ir.
Eu sorri,tirei meu tênis e deixe em um canto de uma árvore para não perder. Então entrei no lago.
Surpreendentemente a água estava quente devido ao sol que pairava bem acima do lago.- Você não vem ? - perguntei ao Matias.
Ele sorriu.
-Mas é claro que sim. Só estou arrumando as coisas aqui.
Ele havia forrado uma toalha no chão e a cesta em cima dela. Então ele veio até a beirada do lago e tirou a camiseta preta expondo as tatuagens que as vezes eu esquecia que ele tinha.
Ele tinha um belo corpo e as tatuagens só o deixavam mais atraente.
Ele entrou na água e nós ficamos um tempo ali.
Depois que não saímos da água nós nos sentamos na toalha e comemos o que ele havia trazido.
Tinha bolo,frutas e uma limonada que eu havia visto ele feito antes da gente sair.
Depois de um tempo nós olhamos para o céu e vimos uma nuvem negra se formando.
O estranho era que não havia nenhum sinal de chuva segundos atrás. E do nada essa nuvem negra e estranha.
Não se parecia com uma nuvem normal.- Como assim do nada mudou o clima ?- disse o Matias olhando para o céu que escurecia cada vez mais.
Eu me levantei.
- Acho que não são nuvens normais. Você não está sentindo esse arrepio estranho no corpo ?
Ele olhou para mim.
- Na verdade agora que você falou estou sentindo sim.
Ele se levantou também e olhou para o ponto mais escuro das nuvens.
- O ponto mais escuro da exatamente acima da sede dos anjos celestiais.
Cheguei mais perto dele.
- Tem alguma coisa muito errada acontecendo. Temos que ir até lá. Acho que estão precisando da nossa ajuda.
Ele concordou com a cabeça.
- Então vamos.
Nós abrimos nossas asas e voamos até lá.
Espero que seja apenas algo da nossa cabeça e esteja tudo bem por lá.
Mas no fundo sabia que tinha algo de muito errado acontecendo.***********************************
Abbadom
- Estão todos prontos? - gritei para as centenas de anjos da morte reunidos no salão.
Era hoje que iríamos atacar de surpresa a sede dos anjos celestiais.
Não iria todos os anjos da morte porque não havia necessidade. Eles seriam derrotados com muita facilidade.
Quer dizer eu apenas queria a vida de uma pessoa específica.
Melanie.
Eu a queria morta. Assim no dia da grande batalha eles não teriam a escolhida para lhes garantir a vitória.
Porque afinal só a guerreira escolhida poderia eventualmente me derrotar.
Mas como ela seria morta hoje não precisaria mais me preucupar. A vitória era garantida.
Lógico que eu teria a ajuda do guardião do abismo. Não gostava dessa ideia. Mas ele tinha um grande poder que me seria últil nessa invasão e na batalha final.
Só que para quem pensa que eu vou aceitar essa oferta dele está muito enganado. Eu nunca vou dividir meu futuro reino e poder com meu inimigo.
Não me importa se ele é um anjo da morte também. Ou se é poderoso.
Eu merecia todo o poder e devoção. Toda a atenção.
E essas míseras almas humanas seriam minhas escravas por toda a eternidade. Sofreriam amargamente.
Esse mundo é para os fortes e não para criaturas fracas como os humanos ou anjos celestiais.-Então vamos direto ao nosso objetivo. Você - disse apontando para o Damen- está encarregado de matar o Matias. Ele já me deu muito trabalho.
- Sim senhor. - disse o Damen.
Me virei para o restante dos anjos da morte.
- Vocês podem eliminar quem quiser mas a Melanie é minha.
- Sim senhor. - eles gritaram em confirmação.
Nós abrimos as asas e fomos em direção a sede dos anjos celestiais. O guardião do abismo também iria conosco. Ele conseguia entrar na sede sem nenhum problema. Afinal ele morava no abismo. Na prática ele já estava morto mesmo.
Ele atrairia os anjos celestiais para fora da barreira de proteção dos anjos celestiais.
Agora sim eu teria a minha vingança contra os anjos celestiais e todo o poder que eu merecia tanto seria meu.
Eu recontruiria um lugar novo para o anjos da morte sem anjos celestiais ou o Salatiel para me atrapalhar. O mundo dos humanos e o submundo estaria totalmente em meu poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anjos celestiais:vale dos segredos {Completo}
ParanormalMelanie é uma garota que foi abandonada pelos pais em um orfanato. Ela vive sozinha,mas depois de um dia normal de trabalho ela é atacada por um anjo da morte e salva por Matias um anjo celestial. Então ela vê seu mundo virar de cabeça para baix...