26: Transformação

176 32 98
                                    

Eu acordei com uma forte dor do lado direito do meu rosto. Provavelmente por causa do soco que levei.
Tentei colocar a passar a mão em um filete de sangue que estava escorrendo no meu rosto mas percebi que minhas mãos estavam presas.
Eu olhei para os lados e vi que havia uma algema nos meus pulsos firmemente presos na parede.
Apenas meus pés estavam soltos.
E onde estava o Matias?!
Virei o rosto e vi que ele estava no centro do salão preso pelos pés e mãos no chão.
Por enquanto estávamos sozinhos. Estranho. Por que eles nos deixaram sozinhos?

- Matias- chamei.

Ele virou devagar o rosto. Vi que ele estava com alguns machucados no rosto.

- Melanie. Me perdoe.

Encarei ele.

- Pelo que ? Você não fez nada.

Ele tossiu e saiu sangue.

-Por não ter te escutado quando você disse para esperar pelos outros para então descer aqui.

- Tudo bem. Agora já foi. Nesse momento temos que pensar como fugir daqui. Não podemos desistir ainda.

O Matias ia me responder algo mas foi interrompido.

- Querida você não vai se soltar nunca daí. E sim,você vai morrer- a Bonnie disse.

Eu olhei com raiva para ela.

- Sua maldita. Você ainda vai morrer. Pode escrever.

Ela deu risada alta e veio até mim.
Ela puxou meu cabelo e eu gemi de dor.

- Vai sonhando Melanie. Esse é o dia em que você e seu princepizinho vão morrer. E eu vou aproveitar cada segundo da sua dor.

Eu cuspi na cara dela.

- Você não vale nada. É apenas a manipulação do Abbadom. Logo ele enjoa de você também.

Ela me olhou com ódio e me deu um tapa na cara.
O Matias gritou.

- Solta ela sua desgraçada. Não sei como pude me envolver com alguém tão baixa como você. Uma mulher linda por fora mas um monstro por dentro.

Ele se virou para ele e sorriu.

-Haa Matias. Mas bem que você gostava né. Como você é falso. Seu "romance" com ela não vai durar. Assim como você não vai durar.

Ela olhou para o outro lado daquele salão.

- Adrien. Está na hora. Podemos começar.

Eu vi um homem muito alto sair de uma das entradas. A cor preta de seus olhos eram incomuns. Extremamente assustadores.

- Espera ai- eu disse.- Começar o que ?

Ela sorriu.

- Seu amado vai ser agora morto bem na sua frente. E te adianto que vai ser uma morte lenta e dolorosa. Eu quero ver você e ele sofrer.

Eu olhei para o Matias. Vi no olhar dele que ele estava assustado. Mas não demonstrava isso.

- Você vai pagar.- eu gritei.

Ela me olhou e depois deu de ombros.

- Eu acho que a situação está mostrando outra coisa não é? Mas de qualquer forma vamos parar de perder tempo. Pode começar Adrien.

Ele foi em direção ao Matias e cortou a camiseta preta que ele estava usando deixando seu peito a mostra.
Na mão dele estava uma espécie de tridente que não era grande. Era talvez do tamanho do meu antebraço. Mas com certeza machucava.

- Agora você vai sofrer anjinho.

Ele olhou com raiva para ela.
Então o Adrien foi enfiando lentamente o tridente no lado direito da barriga dele.
O Matias soltou um grito muito alto e eu comecei a chorar e gritar pedindo para ele parar,mas ele não parava e começou a enfiar em várias partes da barriga dele.

- MATIAS. SOLTA ELE.- eu gritava.

Não aguentava ver aquilo. Uma raiva absurda cresceu em mim e de uma forma bem louca eu consegui me soltar daquelas algemas.
Ao invés de ir para baixo em direção ao chão eu fui para o alto.
Olhei e vi que minhas asas não eram mais douradas e sim negras como o breu.
Eu tinha me transformado em um anjo da morte ?!!
Bom eu não fiquei ali conjecturando e fui para o ataque.
Lancei um raio bem mas costas do Adrien que caiu de lado.
Então peguei e fui ao encontro da Bonnie e dei vários socos na cara dela com tanta raiva e força que só parei quando ela estava desmaiada no chão e cheia de sangue.
Olhei para o Matias que estava muito surpreso e não conseguia nem falar.
Dei apenas um puxão nas algemas que prendiam ele e elas quebraram.
Agora que eu era um anjo da morte e celestial estava com a força redobrada.

-Como assim? O que aconteceu aqui ?!!!- ele disse.

Nessa hora vieram mais feiticeiros Exmall da mesma entrada que veio o Adrien.
Eles olharam para o Adrien e para a Bonnie que estava desmaiados.
Um homem de cabelos compridos e olhos extremamente azuis olhou para mim com raiva.

- Peguem ela agora. Não deixe eles saírem vivos - gritou para os seus companheiros.

Eles correram na minha direção e eu peguei a espada celestial que estava na parede ao meu lado.
O Matias não estava aguentando lutar por causa dos ferimentos,que por sinal estavam sangrando muito.

- Fique aqui. Eu cuido disso.- disse a ele.

Fui em direção aos feiticeiros e lutei com todas as minhas forças.
Mas em algum momento um feiticeiro me pegou por trás e começou a me enforcar.

- Você achou mesmo que irá nos matar sozinha ?

Quando eu estava prestes a desmaiar ele me soltou abruptamente e eu caí no chão puxando o ar para meus pulmões.
Olhei e vi o Erik que estava enfiando a espada nas costas dele.

- Sozinha não. Mas junto conosco sim.- o Erik sussurrou no ouvi dele e o jogou no chão.

Ele me estendeu a mão para eu levantar.
Eu peguei e o abracei.

- Obrigada Erik. Mais uma vez você não me abandonou.

Ele me deu um beijo no rosto.

- Eu nunca faria isso.

Enquanto isso os outros anjos celestiais que vieram conosco mataram o restante dos feiticeiros.
Quando acabaram eles olharam para mim surpresos.

- O quê aconteceu com você Melanie?! Desde quando você é um anjo da morte ?

Eu olhei para minha asas negras.

- Eu também não sei. Só ...aconteceu.

Nessa hora escutamos um barulho.
Era a Bonnie que havia fugido pela saída.

- Não deixem ela escapar- disse o Matias.

O Ronnie correu atrás dela.
Então o Matias se levantou e me olhou seriamente.

- Nós definitivamente precisamos saber sobre seu passado. Você não é um anjo comum.

**********************************

E então queridos leitores. O quê acharam desse capítulo ? Quero muito saber se vcs gostaram da surra que a Melanie deu na Bonnie kkkkkkkk
E tbm sobre a transformação dela.
Deixa nos comentários. Eu amo ler casa um deles.

anjos celestiais:vale dos segredos  {Completo}Onde histórias criam vida. Descubra agora