MelanieO Abbadom não estava brincando quando disse que queria me matar. Ele me atacava com grande ferocidade e rapidez. Além do que ele era um guerreiro excepcional. Não era a toa que ninguém havia conseguido derrotar ele.
Nem mesmo Salatiel. Ele apenas havia prendido o Abbadom no abismo eternamente. Quer dizer eternamente não, porque ele havia conseguido sair de lá.
O Abbadom era uma bela dor de cabeça. Desde que eu havia entrado nesse mundo desconhecido pelos humanos eu não tinha tido um dia de paz. Era sempre um ataque surpresa e lutas. Estava cansada de tudo isso.
Eu só queria paz e poder aproveitar meu namoro com o Matias. Nós passamos por muitas coisas até agora e ele sempre estava me protegendo e mostrando que me amava.
Ele havia mudado desde a primeira vez que nos conhecemos. Para mim ele era apenas um garoto imaturo e sarcástico. Mas com o tempo percebi o quanto ele era sensível. E do jeito dele,ele cuidava de mim.
Olhei por um instante para ele.
Ele atacava o Damen com grande fúria. Vi que o Damen estava com cortes nós braços e na barriga. Mas o Damen também tinha cortado o braço do Matias.
Era uma luta bem equilibrada.
Já eu não estava tendo muito progresso. Não conseguia acertar um ataque contra o Abbadom. Ele se desviava muito rapidamente.
Me surpreendi com isso,pois ele tinha um corpo muito musculosos. Na prática ele deveria ser mais lento por causa dos músculos. Mas não era o que estava acontecendo aqui.
Eu via o grande guerreiro que ele era. O deus da destruição.
Ele me olhou com aqueles olhos de fogo,o que era bem assustador. Mas eu não demonstrei isso.
Não queria que ele visse que eu estava extremamente amedrontada. Eu sabia que uma hora teria que enfrentá-lo frente a frente. Mas agora que esse dia tinha chegado percebi que não estava tão preparada assim.- E então guerreira escolhida.- disse ele com deboche.- Cadê todo o seu poder ? Essa espada celestial não irá fazer diferença nenhuma se você não saber usá-la. Você nunca me derrotará. Você é apenas uma garotinha assustada que veio parar no submundo por acaso.
A voz dele escorria sarcasmo. Aquilo me irritou de uma forma surpreendente.
Eu o odiava com todas as forças. Por ordem dele quase que o Matias tinha morrido envenenado.- Eu não sou uma garotinha assustada. Eu sou a garota que vai te matar.
Então avancei com velocidade contra ele e quebrei sua guarda. Fiz um corte na barriga dele,de onde escorreu um líquido escuro.
Ele me olhou com grande fúria por um instante. Logo depois sorriu e deu risada .
Sua risada ecoava no lugar.- Isso Melanie. Continue assim. Será um prazer brincar mais um pouquinho com você.
Segurei mais firme a espada celestial em minhas mãos. Então corri até ele.
Ele interceptou meu golpe e girou com velocidade. Dessa maneira ele avançou com sua espada e cortou meu braço.
Gemi de dor e vi o sangue escorrendo do meu braço.
Ignorei a dor que eu senti com aquele corte e continuei o atacando.
Ficamos muito tempo ali lutando sem que nenhum dos dois acertasse um golpe.
O barulho das espadas se chocando uma com as outras era ensurdecedor e ao mesmo tempo encorajador.
Devo confessar que lutar era algo muito bom. Só que essa luta valia literalmente a minha vida. Não só a minha como a de todos os anjos celestiais.
Eu tinha que ganhar. Tinha que haver um jeito de acertar o Abbadom com um golpe que o desconcertasse e o deixasse mais lento. Isso facilitaria muito a luta. Eu estava em desvantagem aqui.
Ou então eu podia acertá-lo com um golpe fatal no coração.
Mas aquilo estava fora de cogitação. Eu nunca ia conseguir acertá-lo no coração.
Se eu não conseguia nem cortá-lo no braço,imagina enfiar a lâmina em seu coração.
Tinha que ser uma coisa mais trabalhada. Golpes que o fizessem ficar mais lento.
O único golpe que eu havia acertado era aquele corte na barriga. Mas parecia que não havia feito diferença. Nem parecia que ele tinha sentido dor.
Ficamos naquela luta incessante onde nenhum dos dois acertava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anjos celestiais:vale dos segredos {Completo}
ParanormalMelanie é uma garota que foi abandonada pelos pais em um orfanato. Ela vive sozinha,mas depois de um dia normal de trabalho ela é atacada por um anjo da morte e salva por Matias um anjo celestial. Então ela vê seu mundo virar de cabeça para baix...