39:ataque a sede part.2

141 22 12
                                    

   Damen

— É o que veremos. Esse será o seu fim.

    Eu olhei para o Erengilses e para aquela mulher que eu tanto odiava. A irmã dela havia roubado meu irmão. A única família que me havia sobrado. Todos os dias a dor da perda dos meus pais vinha até mim. Eu amava tanto eles. Minha mãe sempre estava estava comigo me ensinando tudo e sempre brincava com a gente.
   Na minha infância meu irmão era tudo para mim. Ele era mais novo,mas sempre estávamos juntos.

    
     Há muito tempo atrás.

— Vamos Anthony. Você corre muito devagar,precisa ganhar mais resistência quando se tornar um guerreiro. — disse olhando para o meu irmão.

    Desde novo eu treinava ele para que quando ele fosse grande pudesse ser um dos melhores guerreiros dos anjos da morte.

— Eu..estou no meu limite...não aguento mais correr— disse ele ofegante.

      Eu continuei a correr,mas então percebi que o barulho dos passos dele havia parado.
    Olhei para trás e vi ele sentado descansando e com o olhar triste. Fui até ele e me sentei também.

— O que foi Anthony? Por que está triste ?

     Ele olhou nos meus olhos.

— Por que eu não sou tão forte e resistente como você ? Mesmo eu tentando eu não consigo te alcançar.

    Vi uma pequena lágrima saindo de seus olhos. Eu sequei a lágrima dos olhos dele.

— Não pensa assim. É porque você ainda é novo. Logo você vai ser incrível assim como eu. Na verdade você vai ser até melhor.

    Ele sorriu e se levantou novamente. Agora ele parecia bem mais confiante.

— Melhor que você ? — perguntou inocentemente.

   Me levantei e dei risada.

— Sim. Melhor do que eu. É só você continuar a praticar.

   Ele pensou um pouco.

— Então vou continuar treinando para ficar melhor que você.
 
   Então ele começou a correr e gritou para mim.

— Vamos logo. Quem chegar primeiro ganha.
 
   Sorri e então sai correndo atrás dele.
  

  Mas então tudo aquilo havia mudado. Anjos celestiais haviam atacado meus pais. Eu e meu irmão não conseguimos proteger eles. Eram muitos anjos celestiais. Então eu perdi meus pais e consequentemente meu irmão também.
   Depois de alguns meses eu havia percebido o quanto ele estava estranho. Ele estava mais pensativo e calado.
   Foi então que teve mais uma guerra entre anjos celestiais e anjos da morte.  Eu e meu irmão lutava um ao lado do outro como sempre. Um protegia o outro contra um ataque surpresa.
   Mas nesse dia senti ele distante de mim. Não só isso como também parecia longe dali. Ele estava em qualquer lugar,manos naquele palco de morte e sangue.
    Então no meio daquela batalha vi uma garota de cabelos castanhos que tinha atacado um de meus companheiros pelas costas. O sangue dele escorria pelo chão.
   Eu fiquei furioso. Então corri até ela com minha espada nas mãos.
   Quando fui para enfiar a faca nas costas dela meu irmão interceptou o ataque com a espada dele.
   A mulher olhou para ele e fez uma cara de surpresa. Então ela saiu correndo e eu não vi mais ela.
   Olhei furioso para o meu irmão.

anjos celestiais:vale dos segredos  {Completo}Onde histórias criam vida. Descubra agora