Abbadom
-Senhor,tenho algo para falar.
Era o Damen que entrou praticamente correndo na minha sala.
- Você não sabe bater na porta?
Ele hesitou.
- Desculpa. Mas a notícia não é boa.
Eu olhei para ele com muita raiva. Tenho certeza que tinha algo a ver com a espada celestial.
Se a Bonnie tivesse falhado nessa missão tão simples...haaaa ela estava bem ferrada. Com certeza não sairia viva.- Não me diga que a espada celestial...
Ele confirmou com a cabeça.
- Sim. Eles pegaram de volta a espada celestial.
Eu me levantei. Eu estava realmente furioso.
- Mas como isso? Os feiticeiros estavam lá. E eles nunca perderam para ninguém. Eles são os mais poderosos que existem.
Ele hesitou.
- É...eles foram todos mortos. Pela Melanie.
- O quê? Não sobrou ninguém?
Ele suspirou.
- Só sobrou a Bonnie. Ela está bem machucada. Parece que levou uma boa surra.
Haaa Bonnie. Agora ela ultrapassou o meu limite de paciência.
- Chame ela agora.- disse com fúria.
-Tudo bem.
Ele disse e saiu da minha sala.
Não conseguia imaginar como aquela garota inexperiente como a Melanie havia matado os Exmall. Não podia ser só ela,tinha que ter mais gente.
Com certeza o Matias havia ajudado a Melanie a exterminar os Exmall.
E agora ? O que eu faria quando a batalha ocorresse?
Tinha perdido a minha maior arma nessa luta. E agora,por culpa da maldita Bonnie que não sabia cumprir a missão mais simples,eu também havia perdido a espada celestial que seria essencial nessa guerra.
Bati forte com a mão na mesa que fez um barulho longo que ecoou por todo o recinto.- Se...se...nhor- a vós irritante da Bonnie cortou meu surto interno.
Olhei para ela enraivecido. Eu agora podia ver nos olhos dela medo.
Não havia mais aquela confiança inabalável dela e nem o desejo. Havia apenas medo e pavor.
E era assim que eu gostava. Eu adorava ver o medo e o respeito que as pessoas tinham por mim.
O desespero e caos é o meu lugar. Assim como a morte, destruição e pavor.
Eu olhava para ela e não sentia nada ao invés de pena e uma raiva que só crescia por saber da sua falha.- Então Bonnie. Você quer me contar o que aconteceu com o clã Exmall e a espada celestial. Como seres tão poderosos perderam para uma garota burra,fraca e solitária.
Ela começou a chorar.
Peguei na garganta dela e apertei.- Para de chorar e me conta agora como você foi burra o suficiente para ter perdido para uma garota fútil.
Soltei da garganta dela e vi a marca vermelha que deixei ali.
Ela estava com os olhos assustados e vermelhos.
Então ela respirou fundo e começou a contar.- Eles vieram em um grupo de sete. Mas apenas a Melanie e o Matias conseguiram achar a passagem. Nós até prendemos os dois com correntes e algemas super resistentes.
Ele parou um pouco.
- Logo depois disso o Adrien começou a torturar o Matias na frente da Melanie e aí ...
- E aí o que?- perguntei.
- Ela...mudou a expressão e...e se transformou em um anjo da morte.
Eu parei de andar em círculos pela sala e olhei fixamente para ela.
-O que você disse?!
Ela fungou.
- É isso mesmo que o senhor ouviu. Todos ficamos muito surpresos. Ela ganhou novas asas e poderes e está bem mais forte. Pelo que parece ela tem agora a força de um anjo celestial e da morte juntos. E então ela matou todos os feiticeiros.
Que merda ela aquela que estava ouvindo?!!
Peguei a mesa e a joguei do outro lado da sala. Fez um enorme estrondo,mas ainda sim não aliviou em nada a minha fúria interna.
Eu queria agora a morte de alguém. Queria ver alguém sofrer.- E agora? O que devo fazer senhor?-disse ela baixinho.
Eu olhei para o rosto perfeito dela com grande fúria.
Olhei para o outro lado da sala onde estava minha espada.
Fui lá e a peguei. Passei a lâmina lentamente pelo pescoço da Bonnie. Ela arrepiou e me olhou com grandes olhos assustados.- Essa é uma ótima pergunta Bonnie- disse suavemente em seu ouvido.- O que você vai fazer.
Virei ela de frente para mim e beijei seus belos lábios que estavam agora misturados com suas lágrimas de terror. Dei uma leve mordida e então enfiei a espada bem fundo em sua barriga.
Ela gemeu de dor e me olhou com olhos descrentes e tristes.
Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei.- Agora você não me serve mais. Foi muito prazeroso no início. Você é linda. Mas agora é uma inútil.
Disse e tirei a espada da barriga dela e a joguei no chão.
Olhei para o seu corpo frágil e cheio de sangue misturados ao belo tom de ruivo e pele extremamente brancas dela.
Realmente era uma pena ter que matá-la. Era uma bela mulher.
Mas agora não precisava mais dela. Chamei os meus súditos e pedi para quem jogassem o corpo dela em alguma floresta ou poço qualquer. Não queria mais sujeiras na minha sala.
Depois de tudo organizado e limpo me sentei na minha mesa e comecei a planejar meu próximo ataque.
Agora a altura de Abbadom,o deus da destruição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anjos celestiais:vale dos segredos {Completo}
ParanormalMelanie é uma garota que foi abandonada pelos pais em um orfanato. Ela vive sozinha,mas depois de um dia normal de trabalho ela é atacada por um anjo da morte e salva por Matias um anjo celestial. Então ela vê seu mundo virar de cabeça para baix...