3: invasão

704 75 72
                                    

     Cheguei em casa e peguei uma coca e um sanduíche que havia feito.
   Pensei no que tinha acontecido hoje. Que maluquice,aquilo não podia ser sério. Eu acordaria amanhã e tudo estaria como sempre esteve.
   Ou eu podia estar alucinando. Ou estava louca. Quer dizer,eu já sou louca. Afinal não era comigo que tinha acontecido dessa marca estranha ter surgido no meu braço? Então acho que estava tudo normal.
  Ha, sei la. Eu não conseguia entender.
  Segui para o meu quarto,já que não conseguia assistir ao filme que passava na televisão. Quem sabe no dia seguinte tudo voltasse ao normal
   Quando eu abri a porta eu gritei de susto.
  O Matias estava deitado na minha cama!

—E ai— ele disse como se não tivesse acabado de invadir a minha casa. Esse cara era maluco.

— Você é louco? O que você está fazendo no meu quarto?

Ele se levantou e sentou na beirada da cama.

—Eu disse que você não está segura aqui. Você vai ser atacada de novo. Você tem que vir comigo.

  Eu me sentei um pouco longe dele.

—Por que eu iria com você?

   Ele levantou uma das sombrancelhas.

— Porque eu sou o salvador aqui. Não o demônio que quer te matar.

—Como você se acha hein.

  Ele passou as mãos pelo cabelo repicado e preto.

—Eu não me acho,eu sou.
 
  Bufei. Que cara arrogante. Mas ele era lindo mesmo. De perto, percebi,ele tinha olhos incomuns. Tinha uma cor acinzentada. Eles eram bem sedutores e desconcertantes. Além de ele ter um belo sorriso.

—E não me chame de querida. Para você é Melanie.

—Haaa,descobri seu nome. É muito bonito por sinal.

    Nessa hora um barulho veio da sala.

— Você fica aqui.— me disse sério.

  Ele saiu e fechou a porta atrás de si.
   Eu fiquei nervosa de ficar sozinha ali. Vai que um deles entrava no meu quarto.
  Quando eu cheguei na sala,a criatura estava em cima do Matias.
  Ele estava segurando as mãos do demônio o impedindo de enforcá-lo. Ele conseguiu virar e jogar o demônio para o lado.
   Ele se levantou e correu em direção a espada que estava próxima da minha cozinha.
   Quando ele ia pegar a espada,o demônio o segurou por trás.
  Esse também tinha asas negras.
  Ele puxou o Matias e o pressionou na parede.
  Ele começou a enforcar o Matias. Vi aquilo com muita agonia.
  O Matias não conseguia revidar. Então um sentimento surgiu em mim. Coragem,talvez adrenalina,não sei. Mas eu fui até a espada dele que estava jogada no chão e a enfiei nas costas da criatura.
  Como da outra vez, ele se desintegrou e desapareceu.

—Obrigado por me ajudar.

  Ele pegou a espada da minha mão.

—Eu nem sei porquê fiz isso. Deveria ter deixado você morrer. Aí você me deixaria em paz.

—Vai ver que você gosta de mim e não sabe.

  Eu revirei os olhos.

— É óbvio que não. Você não faz o meu tipo.— menti. É claro que ele fazia o meu tipo. Ele parecia um deus grego. Quer dizer,mais ou menos né? Afinal,ele era um anjo.

—E então? Vai vir comigo ou vai esperar ser atacada por mais um desses?— ele me perguntou,me olhando fixamente.

  Eu pensei. O que eu tinha a perder? Afinal minha vida era uma droga, totalmente tediosa.
  Eu o encarei.

anjos celestiais:vale dos segredos  {Completo}Onde histórias criam vida. Descubra agora