Quando eu acordei o Matias ainda estava dormindo e abraçando a minha cintura.
Ele realmente era lindo, com aquele olhos acinzentados incomuns e o cabelo preto que constratava com sua pele branca.
Eu me levantei devagarinho e fui tomar banho. Quando voltei ele ainda estava dormindo serenamente.
Fui até a cozinha para comer alguma coisa.
Estava com preguiça de fazer café então só peguei um suco mesmo e um pedaço de bolo.
Quando estava quase terminando de comer ele saiu do quarto apenas com sua calça de moletom preta.
Ele veio até mim e me deu um longo beijo.— Já acordou é?— perguntou ele depois que tinha se sentado para pegar um pedaço de bolo.
— Sim. Resolvi acordar cedo.— ele sempre acordava primeiro que eu.
— Mas você está bem? Não está com dor?
Sabia o motivo da pergunta. Afinal aquela tinha sido a minha primeira vez né.
Eu sorri,um pouco envergonhada.— Estou bem é claro. Ontem foi maravilhoso.
Ele sorriu.
— Que bom. Gostei disso. Então vamos repetir mais vezes.
Eu dei uma risadinha para ele e concordei com a cabeça.
Nós terminamos de tomar café e ele foi escovar os dentes e eu também.
Quando sai ele estava no sofá assistindo a um filme.
Me sentei do lado dele e ele me abraçou. Nós ficamos assistindo um filme de terror. Meu preferido.
Eu me virei para ele e perguntei :— O quê nós vamos fazer hoje?
Ele se virou para me olhar.
— O quê você quer fazer?—ele perguntou.
— Haa,sei lá. Qualquer coisa. Já estou cansada de ficar aqui dentro.
E eu falava sério. Já fazia uma semana que eu estava lá me recuperando da perna quebrada. Ele não queria que eu fizesse esforço e sempre estava me ajudando. Agora minha perna já estava um pouco melhor. Não doía mais como antes.
— Já sei. Vamos a festa comigo hoje a noite.
Eu revirei os olhos.
— Haa não. Você sabe que eu não gosto daquela garota.
— Nossa. Tudo isso é ciúmes. —ele brincou.— Agora eu só tenho olhos para você.
Eu sorri. Como ele era convencido. Mas já estava aprendendo a lidar com isso. Achava até um pouquinho charmoso na verdade.
— Não é ciúmes. Eu realmente sinto uma coisa ruim em relação a ela.
Ele pegou a minha mão.
— Tem certeza que não é só implicância?
Eu tirei minha mão da dele.
— Não é implicância. E eu vou te provar.
Ele viu que fiquei brava então me deu um beijo na testa.
— Tá bom. Eu acredito em você. Mas eu não quero ir sozinho. Vai pelo menos para me fazer companhia.
Eu pensei um pouco.
— Tudo bem. Mas eu quero fazer algo agora,não á noite.
—Ja sei onde podemos ir— disse ele depois de alguns instantes pensando.
—Onde?— perguntei curiosa.
— Você vai ver.
************************************
Ele me levou voando( é literalmente voando) até um lugarzinho isolado bem no alto da cidade de Nova York.
Era lindo a vista lá de cima.
Eu podia ver toda a cidade,os prédios.
E onde nós estávamos era cheio de árvores,pássaros e era bem tranquilo.
Não havia ninguém mais ali além da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anjos celestiais:vale dos segredos {Completo}
ParanormalMelanie é uma garota que foi abandonada pelos pais em um orfanato. Ela vive sozinha,mas depois de um dia normal de trabalho ela é atacada por um anjo da morte e salva por Matias um anjo celestial. Então ela vê seu mundo virar de cabeça para baix...