Abbadom
Um semana antes do ataque a sede dos anjos celestiais.Sede dos anjos da morte : início do plano.
- Eu irei primeiro para a sede dos anjos celestiais. Eu vou quebrar a barreira de proteção da sede.
Eu estava em reunião com o guardião da morte mais uma vez para confirmar nosso esquema de ataque. Tudo tinha que ser planejado com o maior cuidado.
Na sede estaria muitos anjos celestiais poderosos,além das guerreiras celestiais que eram cem vezes mais forte que um anjo celestial comum.
Tinha também o maldito Matias que era o melhor guerreiro da idade dele. E claro o nosso objetivo: a Melanie.
Ela era muito forte e de uma forma estranha e surpreendente conseguia se transformar em um anjo da morte também. Isso era um mistério que eu iria descobrir.
Qualquer deslize e perderíamos ali mesmo. Tudo tinha que sair com a maior perfeição.
Não podia esquecer o velho do Erengilses. Ele era muito poderoso. Já havia passado por várias batalhas ao longo da sua vida e com certeza teria alguma carta na manga.- Como você irá quebrar sem que o Erengilses perceba? Ele com certeza irá saber quando o feitiço de barreira for quebrado.
Ele se ajeitou na cadeira á minha frente e sorriu.- Você pode ser o Deus da destruição mas eu sou o guardião do abismo e sei vários feitiços de quebra de proteção,barreiras além de conseguir conjurar o feitiço para prender quem quer que for no submundo por toda a eternidade.
Eu olhei para ele e sorri.- Pelo jeito seu feitiço não é tão poderoso assim. Eu escapei de lá com muita facilidade.
- Bom com você é diferente. Tenho que admitir que você é muito poderoso. E com aquele feitiço de invocação poderoso e planejado há muito tempo pelo Damen não foi possível eu impedi-lo.
Eu me levantei e andei até o outro lado da sala.
Lá fora o Damen treinava os anjos da morte.- O Damen é o melhor soldado que eu tive depois...
Escutei ele levantando da cadeira.
- Depois do Anthony não é?
Confirmei com a cabeça.
- Ele era meu melhor soldado e o mais poderoso. Mas se deixou envolver por uma qualquer e nos traiu. Traiu ao Damen o seu próprio irmão.
Voltei a me sentar.
- Mas então continue a falar do seu plano. Temos que encaixar todas as peças.
Ele se sentou novamente também.
- Bom eu irei quebrar a barreira de proteção e quando eu tiver terminado irei dar um sinal a vocês de que podem atacar.
Eu olhei para ele.
- Qual o sinal ?
Ele levantou a mão. Então instantaneamente o tempo lá fora mudou.
Eu ergui as sombrancelhas.- Não sabia que você tinha esse dom também.
Ele sorriu com deboche.
- Eu tenho muitos poderes. Por isso vou ser a escolha perfeita para reinar com você depois da destruição dos anjos celestiais.
Eu sorri sem deixar transparecer o meu verdadeiro pensamento.
Ele achava mesmo que eu dividiria meu futuro reino e poder com ele. Há há há. Que irônico.
Eu lutei durante milênios pelo poder e pela extinção total dos anjos celestiais e nunca daria meu poder para alguém que nem me ajudou.
Na verdade eu e ele éramos quase inimigos. Ele estava sempre em disputa comigo,mas quando chegava a hora de mostrar todo o poder dele aí ele sumia.
Como todas as vezes em que a grande batalha com o Salatiel e os vários guerreiros escolhidos aconteciam.
Era apenas eu e meus súditos. Além do Damen e seu irmão Anthony.
Mas o Anthony também era um grande traidor. Eu estava cercado por traidores e inúteis.
O único que esteve comigo por séculos era o Damen. Nele eu confiava de olhos fechados. Ele tinha todo meu respeito.
Ele teria um grande cargo depois que os anjos celestiais fossem destruídos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anjos celestiais:vale dos segredos {Completo}
ParanormalMelanie é uma garota que foi abandonada pelos pais em um orfanato. Ela vive sozinha,mas depois de um dia normal de trabalho ela é atacada por um anjo da morte e salva por Matias um anjo celestial. Então ela vê seu mundo virar de cabeça para baix...