12:decisão

256 43 46
                                    

    Eu e o Erik fomos até  a Carolina do Norte para encontrarmos a feiticeira que poderia me fazer entrar em contato com o anjo Salatiel.
   Para não perdermos tempo,o Erik me levou voando até lá.
   Eu já estava me acostumando com isso. Só fiquei triste pelo fato de não ser o Matias ali.
   Saber que ele estava prestes a morrer era sufocante. Aquilo não poderia acontecer.
   E eu iria descobrir quem tinha o envenenado. E ele ou ela pagaria.
   Pensei no tempo que o Matias ainda tinha e percebi agora que eu o amava. Era pouco tempo que não conhecemos mas...ele já havia ganhado meu coração.
   Esperava que o anjo Salatiel pudesse me ajudar.
    Depois de algum tempo chegamos até um chalé no meio da floresta.
    Batemos na porta e depois de alguns instantes uma mulher de cabelos castanhos e olhos verdes apareceu.
   Ela usava grandes brincos dourados e um longo vestido verde.

— O quê vocês querem ?— ela perguntou.

  O Erik hesitou, então eu falei :

— Eu quero que você me faça entrar em contato com  o anjo supremo.

    Ela me olhou surpresa e meio assustada.

— Você vai ter que me perdoar mas não posso fazer isso.  Terá que encontrar outra pessoa.
 
    Ela foi fechando a porta e eu a interceptei antes que ela a fechasse.

— Por favor. É muito importante. Uma vida depende disso.

    Ela abriu novamente a porta e olhou seriamente para mim.

— É muito perigoso. Eu teria que fazer um feitiço para que você o encontrasse em sonho. Mas o problema é que você poderia não voltar mais.

     Eu pensei.

— Mas não tem outra forma?

    Ela suspirou.

— Infelizmente não.

   O Erik se voltou para ela.

— Quantas pessoas já retornaram depois desse feitiço?— ele perguntou com preucupação.

— De vinte pessoas que tentaram apenas três voltaram.

    Eu engasguei com o ar. Como assim? Apenas três?
    Será que não tinha mesmo jeito para o Matias?
   Minha mente se voltou para ele naquele cama quase morrendo. Eu não suportaria se ele morresse. E nem a família dele.

— Por favor. Me faça entrar em contato com ele. O anjo Salatiel é minha última chance.

    Ela pensou por um momento e suspirou.

— Tudo bem. Mas se você ficar presa a culpa não é minha.

    Nós entramos na sua casa que estava com um forte odor de incenso.
    Era bem pequeno e pelo jeito ela morava sozinha.
    Ela nos levou até uma sala que ela disse que era onde recebia seus clientes.
   Lá havia uma cama onde eu me deitei.

— Eu vou começar o feitiço. No momento que eu terminar de falar você vai cair num sono profundo. — ela informou.— Se depois de vinte minutos você não retornar não poderei fazer nada. Entendido?
 
   Eu concordei com a cabeça.

— Você tem certeza disso?— o Erik perguntou , preucupado.

   Podia ver isso na cara dele.
   Eu peguei na sua mão

— Vai ficar tudo bem. A gente vai se encontrar de novo.Pode ter certeza.

   Ele me deu um beijo na bochecha. Então  ela começou a falar em uma língua diferente e quando terminou de falar eu caí em um sono profundo.
     Acordei na mesma floresta do meu sonho.
    Quando me virei para frente eu o vi.
     Ele era esplêndido com certeza. E tinha olhos gentis.

— O quê deseja Melanie?— ele me perguntou.

   Cheguei mais perto dele.

— Eu vim para te pedir que curasse o Matias. Ele foi envenenado e vai morrer se você não me ajudar.
     
— Eu não sei se posso fazer isso.

    Eu o olhei surpresa.

—Como não?! Você é o anjo supremo que derrotou Abbadom e não pode curar ele ?

   Ele sorriu.
    Sorriu?! Como assim! Eu aqui toda seria e ele sorrindo ?! Acho que esse anjo não bate bem da cabeça.

— Eu posso curá-lo. Mas você terá que me dar algo em troca.

— Como assim algo em troca? Eu sou a sua escolhida e eu nem pedi por isso. Você não pode fazer esse favor para mim?

— Eu quero saber se você é realmente digna do que está pedindo. É isso ou a morte dele.

— E o que seria ?

— Você terá que abrir mão do Matias.

   Caraca. Ele pegou pesado nessa. Logo o único garoto que eu tinha amado? Como eu era azarada.
   Pensei rapidamente. Eu preferia mil vezes ele vivo comigo pelo menos como amigo do que ele morto. A sensação seria horrível.
  Lembrei também da família dele.  O quanto eles sofreriam.

— Tudo bem. Eu concordo.

— Sendo assim ele está curado.

    Então eu acordei e me levantei rapidamente na cama.

— E aí? Deu certo ?— me perguntou o Erik.

—Sim. Ele está curado.— disse triste.

— Então por que essa cara triste ?

    Eu olhei para ele.

— Porque eu tive que abrir mão daquilo que mais amo.

    Eu disse e chorei.

**************************************

Olá gente. Tudo bem? Desculpe a demora para postar. Estou bem ocupada ultimamente. Espero que entendam.
  Estou revisando os capítulos também para deixá-lo mais compreensível para vcs.
  Espero que estejam gostando. Podem opinar ok?
Já agradeço 💜💜💜💜

anjos celestiais:vale dos segredos  {Completo}Onde histórias criam vida. Descubra agora