Amor à primeira dedada

1.7K 117 837
                                    

aviso de conteúdo: conteúdo sexual explícito

lembrem q nessa fic o nome real da Glimmer é Gisele e do Bow é Bruno

na real n sei se é lembrem pq n lembro se foi citado antes

E LEMBREM Q EU TO ESCREVENDO ESSA HISTÓRIA JUNTO COM A nalulilith! O wattpad n deixa adc co-autor mas AMBAS estamos escrevendo juntas e ela tem outras histórias publicadas, sigam ela tbm!

===

26 de março de 2021

Tem uma coisa que tem arrancado risadinhas internas de Catra nas últimas semanas: o fato de que, sempre que chega nas aulas, normalmente em cima da hora ou charmosamente atrasada, uma certa loira que Mermista gosta de chamar de "projeto de Chloe Price" fica procurando por ela, lançando aqueles olhares de curiosidade, e desviando sempre que Catra devolve o olhar, fingindo estar concentrada na aula com a mesma habilidade que um peixe escala uma árvore.

Durante esta semana, no entanto, Catra tem a impressão que essa atenção está exacerbada até demais.

- Que que cê quer, loirinha? Pensando no meu convite? - provoca Catra. Assim que a professora as liberara para o intervalo, Adora se levantara para vir até ela.

- Quem sabe? - Adora devolve a provocação, fazendo Catra arquear as sobrancelhas - não, mas eu queria perguntar... vem cá, você mora com alguém?

- Quer me comer no meu apartamento agora, é? Eu posso arranjar isso.

- Não! - Adora dá um tapa na própria cara, sentindo o rosto levemente vermelho ao perceber uma de suas colegas ali por perto, encarando as duas de cenho franzido, como quem as julga - eu só queria fazer uma pergunta, caramba!

- Não, loirinha. Eu não sei onde tem outra sala vazia, mas podemos procurar - Catra diz, um leve sorriso se desenhando em seus lábios perante a reação de Adora, que ri de nervoso. Rindo vitoriosa por dentro, Catra estica o braço pra dentro da mochila e tira um tapuér de pães-de-queijo que havia sobrado de mais cedo - ok, por que você quer saber disso? - ela questiona, enfiando um pão-de-queijo na boca.

A maior parte das cadeiras se encontram vazias neste momento. Adora puxa a cadeira da mesa à frente da de Catra para si, se sentando pelo lado contrário, de frente para a colega.

- Você gosta de se oferecer, hein?

Catra fita o semblante de Adora. Pouco a pouco, um sorriso torto, de lado, se forma em seus lábios.

- Quer pão de queijo? Chocho e frio, do jeito que eu gosto - ela oferece, estendendo a metade que sobrou do que mordera para Adora, quase o esfregando em sua cara. Seu tom completamente inalterado quase faz o sutil sarcasmo da sua sentença passar despercebido. A loira responde mordendo o resto do pão de queijo direto na mão de Catra. Ela mastiga lentamente, os olhos fixos nos da colega.

- Não é tão ruim assim - replica a loira. Catra arqueia as sobrancelhas mais uma vez.

- Já tá comendo na minha mão, Adora?

- Não só a mão - devolve. Catra não esboça reação imediata alguma, o que para Adora já é uma reação por si só: ela se diverte com o pensamento de ter causado uma bela tela azul na mente da outra.

- Eu vou cobrar mais tarde, Adora - ela replica, levando outro pão-de-queijo à boca.

- Por falar em mais tarde, vai ter um show da Panic Velcro hoje. Vai ser bem daora, num barzinho LGBT lá na Vila Leopoldina. Cê vai colar lá?

Do Outro Lado - (Catradora / Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora