O Cu Doce de Frosta

540 54 84
                                    


NOTAS INICIAIS

hey gnt desculpa a demora é q minha cachorra de 16 anos comeu meu laptop

enfim, esse cap é pra thai, aquela gostosa

~~~~~~

Segunda feira, 31 de janeiro de 2022

Amity espera por Luz um tanto ansiosa, encostada no muro da escola. Luz tinha voltado do Paraguai no meio da semana anterior, resolvendo ficar quinta e sexta na casa da namorada e passar o fim de semana com Clem e Scorpia. Apesar de já terem se visto, a de cabelos lilás sente que não deu tempo de matar a saudade ainda.

– Ooooi cariño! – chama a morena, andando na calçada da escola, logo depois de descer do ônibus.

Amity responde correndo na direção da namorada e as duas se dão um abraço apertado, seguindo para o portão da escola, de mãos dadas. Elas passam por vários estudantes rumo à sua nova sala, do segundo ano. A Grassi pensa o quão estranho é pensar naquele mesmo momento, um ano atrás, ela estava prestes a conhecer Luz, prestes a entrar para o time de futsal do Saint Peter e depois seus pais se divorciariam. Se dá conta que muita coisa mudou e acha muito bom. No entanto, é estranho não ter os gêmeos indo junto para a escola.

Quando chegam na sala de aula, alguns alunos novos se sentam timidamente nas carteiras de trás. Frosta está em pé em frente à mesa de Gus, Willow ao seu lado. Amity os tinha visto nas últimas semanas de férias, mas eles não viam Luz desde dezembro, os três logo se apressam para a Noceda, se juntando num abraço coletivo.

– Aaaahhhhh eu tava com tanta saudade! – manifesta Willow, a voz meio abafada pelo abraço.

– Eu também! – Gus exclama.

– Eu num tava, não – Frosta brinca, logo que se separam – só tô cumprimentando por educação.

– Quê? – Willow empurra o ombro de Frosta levemente – você mandou foto chorando que tava com saudade no grupo, para de ser mentirosa!

– Cala boca, Salgueiro!

O pessoal segue perguntando à Luz como tinham sido as férias, o que ela fez no Paraguai, como tinha sido a viagem. Conversam por um tempo até que está quase na hora da aula começar.

– Putz, preciso ir – Frosta diz, olhando para a porta, meio hesitante – eu num quero ter que encarar a Boscha, véi.

– Ué, achei que ceis já tavam namorando oficial! – caçoa Amity.

– Como chama o shipp delas duas? – indaga Luz, se segurando para não rir.

– Frosta, Boscha... que tal Froscha? Ou então Bos...

– Ô BLIGHT, EU TENHO UMA CANETA STABILLO E NÃO TENHO MEDO USÁ-LA, PORRA!

Alguns dos alunos presentes se exaltam com a declaração feita a plenos pulmões pela de cabelos azuis, ao passo que Amity se dobra de tanto rir enquanto Luz a apoia.

– Poxa, eu já tava escrevendo fanfic de vocês duas! – Gus faz um coração com as mãos.

– Ela tá grudando em mim pior que chiclete! Eu não quero nada com ela!

– Duvido! – Luz põe as mãos na cintura – eu sei que vocês ficaram se falando durante as férias todas! Você me mandou print!

– QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?! – agora, os alunos se sobressaltam com o grito de Gus – por que você não falou nada pra gente?

Do Outro Lado - (Catradora / Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora