Filosofia sobre a liberdade

564 54 22
                                    

notas iniciais

comentem e votem gente, ajuda mto

~~~~~~

26 de janeiro de 2014

O sentimento mais prevalente no coração de Clementina, neste momento, é sem dúvida o medo.

De alguma forma estranha, no entanto, não é uma forma ruim de medo: ela até consegue sorrir, boba e ansiosa como a adolescente que é, à vista da multidão de carros empacando o trânsito ao redor do ônibus onde está. Tem medo do que se aproxima, sim, viver numa cidade gigantesca, onde nunca esteve antes, com pessoas a quem só conhece pela internet, em quem não confia nem um pouco. Medo do quanto vai ter que trabalhar e se esforçar e de como terá que batalhar para conquistar seus objetivos.

Soa como a coisa mais maravilhosa que já aconteceu.

Sente seu celular vibrar vez ou outra. Nunca demora mais que poucos segundos para responder.

futuro grupo da casa

Mermista

catra, ta onde?

Catra

sla

ta td travado aq ashhdbjhbsa

dsclp

Mermista

nahhhh rlx

é q eu tava pensando q sse vc tiver perto eu podia ir ai e convencer o motorista a deixar vc descer na rua msm

Catra

tu acha q pode rolar?

Mermista

se pa

ve no seu gps

Mafalda

eu ja fiz isso uma vez por uma amiga, deu certo kkkkkk

tive q chorar mt pro motorista

pq ela tinha mala no bagageiro e tal e.e

Clementina conhecera Mafalda através de um grupo no facebook, onde ela e sua colega de quarto estavam procurando mais alguém para dividir as contas da quitinete em que viviam, a qual deveria ter espaço pra só uma pessoa viver. Quem se importa com privacidade, não é mesmo?

Depois, por sua colega de quarto não ter facebook, criaram um grupo pra conversar pelo twitter, onde seu user era @cat_r4, razão pela qual as duas passariam a chamá-la de Catra em vez de Clementina ou qualquer um dos apelidos mais comuns que costumava ter em Foz.

Gosta da ideia de se afastar da sua cidade natal. Tudo sobre São Paulo e sua futura vida ali parece incrível e amedrontador.

Catra

nossa vei

dsclp

o transito n ta movendo msm

é normal isso?

Mermista

e.e

é

enfim fodase to indo ai

Mafalda

pega o endereço antes doida

Mermista

ve ai no seu gps catra

Catra

xeu vê

Do Outro Lado - (Catradora / Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora