notas iniciais
Aviso de conteúdo: conteúdo sexual + Adora extremamente cadelinha
~~~~~~
Sábado, 22 de janeiro de 2022
Catra ainda não consegue acreditar que está fazendo isso.
– Chegamos, gatinha!
– Valeu, Scor.
– Se diverte lá, viu?!
– Relaxa...
– E não precisa se preocupar comigo e com a Luz, a gente vai se entupir de pizza com os amigos da Perfuma hoje!
– Não tô preocupada, Scor.
– Então, até mais!
– Até. Boa sorte lá com a tua crush.
Scorpia ri nervosa e sente o rosto assumir um tom avermelhado, enquanto Catra desce do carro e acena um tchauzinho silencioso para a amiga. Fica parada diante do portão dos Grassi por vários momentos, encarando a fechadura, a campainha, se perguntando o que é que está fazendo ali afinal de contas.
Scorpia já se foi... bom, poderia pegar um ônibus pra casa. Não, as duas estariam lá. Poderia pegar um ônibus pra algum outro lugar então, voltar pra casa umas dez ou onze da noite, dizer que não estava legal, então saiu mais cedo.
Catra dá um passo para trás, já pensando em qual ônibus pegar e onde matar o tempo, quando seu celular vibra.
loira gostosa
ei
cabei de te ver da minha janela, to indo ai abrir :3
a campainha nn tocou
acho q ta quebrado
Catra levanta os olhos para o segundo andar da casa, onde vê aquela loirinha besta acenando para ela. Não demora muito para Adora descer as escadas e vir até o portão abrir para a sua convidada. Catra encolhe os ombros ligeiramente, constrangida com o sorriso exagerado da loira.
– Hey, Cat! Bom dia!
– Bom dia...
– Vem, entra! – Adora a puxa para dentro e praticamente a empurra até a porta de entrada – nossa, ainda nem tô acreditando que você me chamou! Do jeito que você é cabeça dura, achei que eu estaria indo sozinha...
– Aham.
Adora guia Catra escadaria acima, animada, falando igual uma matraca imparável. Catra só assente ou dá respostas monossilábicas, sem realmente se importar com a maioria do que é dito. Quando entram no quarto, uma enorme bagunça de roupas espalhadas em cabides e estendidas sobre a cama é revelada.
– Eu tô realmente em dúvida do que vestir – explica Adora, indo se sentar na cadeira do computador com um olhar perdido – mas consegui filtrar pra umas três combinações. Dá uma olhada e me diz o que acha, quero ver se você vai ter a mesma ideia que eu...
– Hm... era por isso que você queria que eu viesse pra cá tão cedo?
Adora solta uma risadinha envergonhada e passa a mão pelos cabelos.
– Catra, é muito difícil escolher! É a festa mais importante da minha vida até agora! Eu devo ir de Lésbica Futurista Sedutora 2021? – ela aponta para seu elegante conjunto de terno negro com cauda pendurado num cabide junto ao armário – Femme Fatale Coladora de Velcro? – indica o vestido azul-claro cheio de lantejoulas e decote profundo ao lado do terno – She-Ra, A Lenda Punk dos Botecos Underground? – se levanta e, com os dois braços, faz um gesto dramático e exagerado para o conjunto de calça jeans larga, regata branca e colete negro rasgado estendido sobre a cama, com um par de coturnos no chão – ai meu deus, Cat, olha isso! AGORA EU TÔ COM QUATRO COMBINAÇÕES! – Adora agarra seus coturnos ao chão, uma saia negra pendurada no cabine, uma meia-calça negra rasgada meio mal-dobrada sobre o teclado, o colete negro de couro rasgado e abre o armário em busca de uma camisa tie-dye arco-íris, estendendo tudo na cama ao lado do look montado anteriormente, no qual agora falta o colete e os coturnos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado - (Catradora / Lumity)
FanfictionQuando Luz Noceda, uma paraguaia de família pobre, recebe de sua prima Catra Noceda a oferta de viver com ela em São Paulo, no Brasil, e estudar numa escola privada bilíngue, ela não hesita em aceitar. Catra é o orgulho da família, aquela que conseg...