Sob a sombra de Soraia

1K 89 429
                                    


Catra nasceu em 28 de outubro de 1995. Façam as contas da idade dela em cada cena aí.

EDITADO: aconteceu umas coisas hj q são evolução de uma parada q eu já tava acompanhando há algum tempo, e portanto tô adicionando aqui um texto q escrevi exatamente agr na força do ódio e sem revisão alguma, e TODOS os próximos caps q eu postar de qlqr fic minha vão conter esse texto tbm. Segue aí, pra ler antes do cap, o texto é pesado mas o cap tbm é então foda-se:

Seguinte, andei sabendo de umas tretas aí num certo grupo de She-Ra naquela rede social, o cara-livro. Um grupo relativamente grande em que uma administradora resolveu se revelar a JK Rowling da deep web e sair falando merda de pronome neutro, tratando personagens e pessoas pelo pronome errado de propósito, banindo gente que não é escrota que nem ela, etc.

Seguinte: eu sou uma autora trans. Se você não "apoia" pronome neutro, tu é um transfóbico filho da puta do caralho e não tem lugar algum lendo meus livros, menos ainda me dirigindo a porra da sua palavra desprezível e inútil. Tu não tem o direito de consumir a minha arte e nem de olhar na minha cara, de pensar em mim ou falar de mim, teu único direito é se recolher à sua insignificância escrota e ir lamber césio 37 pra ver se para de fazer peso na Terra. Na real, não sei nem o que cê tá fazendo sendo fã de She-Ra, já q Noelle tb é trans e tem 2 personagens canonicamente trans na série (DT e Jewelstar) além da Perfuma, de acordo com um dos designers que trabalhou nela, ter sido desenhada de forma a parecer uma mulher trans, embora Noelle não tenha pensado nela como uma personagem trans.

Não vem com essa de "não foi bem assim", acompanhei boa parte da treta de forma meio ghost e vi exatamente como foi. Eu sou uma pessoa bem inteligente, modéstia alguma à parte, e tenho experiência pra caralho com lesbofobia, transfobia e abuso psicológico, então não me subestima não ô rad escrota do caralho. Não vem com gaslighting barato pra cima de mim não que eu tô blindada e reconheço a 500km de distância. E só pra constar, aquele "argumento" da imbecil de que "ain vcs discutindo pronome neutro enqto mulheres trans morrem" é UMA MERDA. É barato, é manipulador e não tem sentido algum. Tu acha que tá defendendo mina trans forçada à prostituição qdo ataca o direito básico de outras pessoas trans de receberem a porra do mínimo do respeito, ô filha da puta? Acha mesmo? Pensa de novo, ô babaca, pq eu sou trans e já me envolvo com militância trans aqui na minha cidade há anos e deixa eu te contar, todas essas travestis e caras trans da velha guarda de 40 anos pra cima q chegaram aqui qdo eu n tinha nem nascido, sabe como elas lidam com pessoas trans, binárias ou não, mais novas? com ACOLHIMENTO, respeitando os pronomes. Teve até uma sessãozinha q a gnt fez uma vez q eu e um guri NB ficamos ensinando formas de usar pronome neutro pra várias travestis mais velhas q a gnt lá por 2018, 2019, elas ficaram bem satisfeitas com a experiência. O fato é que ambas as lutas estão interligadas. Aqui, a gnt tem um coletivo de mulheres trans, um de homens trans, um coletivo trans geral, e mais recentemente um coletivo NB começou tbm (do qual eu só não participo pq ês 3 fundadores são pessoas q já fizeram uma coisa mto pesada cmg no passado e n qro ficar perto delus). Os 4 trabalham em conjunto e rola um overlap o tempo inteiro. Deixa eu te assegurar de uma coisa: você, cis do caralho sem noção alguma que só viu gente trans pela internet e viu 2 notícias com manchetes horrorosas sobre a nossa expectativa de vida ou condições no mercado de trabalho, mtas vezes divulgadas justamente por outras pessoas trans q estavam desesperadamente tentando chamar a atenção pra qta coisa horrível nós somos submetides, NÃO. AJUDA. EM. PORRA. NENHUMA. Falando merda de gente pronome neutro. Tu é só um atraso na nossa luta longa e sofrida, que só em 2018 o mundo parou de nos considerar doentes, e sabe que direção tu tá pedalando? É na nossa contramão. NÃO PAGA DE DEFENSOR DE TRANS NÃO, MANIPULADORA DO CARALHO, que a gente tá é te pondo no mesmo saco das rad. 

Do Outro Lado - (Catradora / Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora