Levando a cachorrinha pra passear

719 70 347
                                    

notas iniciais

Aviso de conteúdo: altas emoções

Quem desenhou essa capa L I N D A foi a @ (insta dela é @insany_u, ela faz commissions, dêem biscoito pra ela porfaa)

e lembrem de dar vote e comentar smp q gostarem de uma história, ajuda DEMAIS, sério

~~~~~~


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


20:30, Sábado, 22 de janeiro de 2022

Festa de formatura

Naquele ano, os cursos da FEA/USP todos haviam se juntado para bancar a sua festa de despedida da faculdade e, para tal, um salão fora alugado não muito longe do campus da universidade.

– Adora, para de cutucar – reclama Catra, segurando o pulso da loira, que mais uma vez puxava a coleira no pescoço.

– Ai, eu não tô acostumada, parece que tá apertando, tá me dando coceira!

– Só relaxa, ok?

– Chegamos, moças – o motorista do Uber avisa.

– Tá no cartão, né? – pergunta Catra.

– Sim, senhora.

– Vem, Adora.

Ao descer do Uber, as duas se deparam com vários formandos esperando numa fila para entrar, eles têm os mais variados estilos: alguns estão formais como Adora e Catra, outros mais despojados, de jeans e camiseta, algumas meninas usam vestidos tão curtos que a loira não entende como elas conseguem andar.

– Adora, para de olhar as pernas da guria, que coisa feia – Catra a desperta dos seus pensamentos.

– Tá, vou olhar pra sua então – e fixa os olhos na perna aparente pela fenda do vestido.

– Olha à vontade, cadelinha – replica Catra, dando um tapinha na bunda da loira.

– Ai, putz. Ainda tá doendo, sabia?

– Ninguém mandou ser tão cadela.

– Você se olhou no espelho, gatinha? – pergunta Adora, com um sorriso galante no rosto – impossível não cadelar.

Catra fez seu delineado gatinho clássico com um batom castanho, levemente mais escuro que sua pele. Como Adora queria uma maquiagem mais leve, optou por só uma máscara de cílios e uma leve corrigida nas olheiras. Realmente, só iria reparar que ela usa maquiagem quem olhasse bem de perto.

– Meu deus do céu, tá muito cadela mesmo – murmura Catra, fazendo-se de surpresa – anda, entra na fila. Cê tá com os convites, né?

– Lógico, é a festa mais importante da minha vida, quer dizer... – ela engole em seco – talvez o meu casamento seja mais importante... – Adora entra na fila, deixando a outra tirar suas próprias conclusões.

Do Outro Lado - (Catradora / Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora