desculpa ter demorado gnt, ocorreu uns problema ae
mas em compensação olha o tamanho dessa caralha de capítulo
não esqueçam de dar vote no capítulo gnt, percebo q tem mta gnt q esquece :c
====
18 (ou 19) de abril de 2021
É quase uma da madrugada quando Catra chega em casa.
Em sua mente otimista ela pensa que vai ter mais que 4 horas de sono essa noite, o que é mais que suficiente para enfrentar o próximo dia. Ainda bem que na firma do sr. Prime tem aquela máquina de café funcionando o dia todo na cantina.
Nos fins de semana, Catra faz um bico como garçonete no restaurante perto de casa. São só 450 reais por mês por 12 horas de trabalho semanal, para ser o reforço do estabelecimento em suas noites de pico, mas já é suficiente para cobrir o transporte, almoço e material escolar de Luz.
Quando abre a porta, encontra o seu apartamento completamente escuro. Scorpia e Luz já dormem um sono profundo. Catra ouve Melog soltar um miado longo ao vê-la entrar e, no meio da escuridão, ela reconhece aqueles olhões amarelos logo acima de Luz. Catra queria que o ambiente estivesse mais iluminado para tirar uma foto do seu companheirinho mais fiel dos últimos 7 anos dormindo nas costas da sua priminha.
– Hey, Melog! Tá com fome? – sussurra Catra. O gato se levanta miando e vem se esfregar na sua perna. Catra ri baixinho, boceja e vai encher a vasilha de comida do felino. Em seguida, se dirige à sua cama: não aguenta ficar de pé nem mais um segundo.
Ela dorme quase imediatamente ao tocar o colchão. Durante a noite, sente Melog vindo se aninhar entre o seu corpo e o de Scorpia.
Se não estivesse tão cansada, teria abraçado seu gatinho.
[...]
Tem sido difícil se concentrar.
As provas do primeiro bimestre já começam a chegar, e conforme Catra nota, Adora é sempre uma das últimas a terminar. Vez ou outra, ela tenta ficar um pouco mais de tempo após as provas. Quer conversar com ela, mas tem sido difícil. Não tem tempo. Adora a chamara no whatsapp algumas vezes neste último mês, mas nunca trocaram mais que algumas poucas palavras.
Dói, estar sendo usada.
Adora ama outra garota, e só está ficando com ela por enquanto por conveniência. Assim como com certeza tem ficado com muitas outras garotas além dela. É difícil esperar as uma ou duas vezes no mês em que Catra consegue encontrar disposição pra abrir mão de seu descanso e ir transar, afinal.
"Eu não namoraria comigo mesma", ela reflete, observando a mesma fileira de caixas de... sabe-se lá o quê pelos últimos 5 minutos, sem tomar nota alguma. Quando percebe, é como um soco de realidade. Ela checa as caixas e anota em sua prancheta a quantidade e valor dos produtos.
Como dito anteriormente, tem sido difícil se concentrar.
Desde aquela sexta-feira à noite, quando ficou com Adora no camarim, e aquele sábado, quando assistiram Luz e seus amigos da escola jogando aquele jogo de nerd, elas não tiveram uma conversa de verdade.
Outro dia, ela viu Adora postando uma foto em efeito preto-e-branco no seu Instagram pessoal, com uma legenda do tipo "sentindo falta dela". Seus fãs e amigos a zoando nos comentários por estar apaixonada.
Catra nem sabe mexer no Instagram. Havia criado só pra seguir a página da Panic Velcro e ver as fotos da Adora, e outras artistas e celebridades para quem queria dar... quero dizer, a quem admira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado - (Catradora / Lumity)
FanfictionQuando Luz Noceda, uma paraguaia de família pobre, recebe de sua prima Catra Noceda a oferta de viver com ela em São Paulo, no Brasil, e estudar numa escola privada bilíngue, ela não hesita em aceitar. Catra é o orgulho da família, aquela que conseg...